matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com contrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. Parafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes Parafusos de máquina com rosca em V, Parafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.
Parafuso refere-se a um parafuso, que é uma ferramenta que usa os princípios físicos e matemáticos do plano inclinado, rotação circular e atrito de um objeto para prender gradualmente objetos e peças. Um parafuso é um termo comum para fixadores. Os fixadores são amplamente utilizados em máquinas, aparelhos elétricos e edifícios. Geralmente são feitos de metal ou plástico, de forma cilíndrica, e as ranhuras gravadas na superfície são chamadas de roscas.
As arruelas de mola são frequentemente chamadas de arruelas de mola na indústria de parafusos. Seus materiais são aço inoxidável e aço carbono, e o aço carbono também é ferro. As arruelas de pressão comumente usadas são M3, M4, M5, M6, M8, M10, M12, M14, M16. Essas especificações são mais comumente usadas. O padrão nacional para arruelas de mola é GB/T 94.1-87, que especifica arruelas de mola padrão com um tamanho de 2-48 mm. Padrão de referência GB94.4-85 Arruela Elástica Condições Técnicas Arruela de Mola
anel de borracha e o anel de metal são integralmente colados e vulcanizados. É um anel de vedação usado para vedar a conexão de rosca e flange. O anel inclui um anel de metal e uma junta de borracha. O anel de metal é à prova de ferrugem e o anel de borracha é geralmente feito de borracha nitrílica resistente a óleo ou borracha fluorada. As almofadas combinadas estão disponíveis em tamanhos métricos e em polegadas, e o padrão JB982-78 especifica a combinação de almofadas de metal e borracha. A arruela de vedação combinada é usada para juntas de tubos rosqueados e vedação de bujões de parafuso. Geralmente é usado com juntas de tubulação do tipo ferrolho para bloquear as portas de óleo. É usado principalmente para vedação estática da face final de juntas rosqueadas de juntas de tubos de válvulas hidráulicas. É adequado para os padrões britânicos e americanos. Rosca em polegadas e vedação estática da face final em conexões de rosca métrica padrão francesa e alemã, etc. A junta de vedação combinada pode ser dividida em tipo A e tipo B de acordo com a estrutura; ele pode ser dividido em pacote completo e meio pacote de acordo com a diferença de borracha.
Porcas e parafusos são um dos elementos de fixação mais utilizados em estruturas mecânicas modernas. Atualmente, os parafusos e porcas métricos comuns são geralmente trapezoidais na seção transversal. A conexão entre o parafuso e a porca é propensa a afrouxar sob forte vibração, ou até mesmo cair sozinha, e a força de aperto da rosca do parafuso e da porca concentra-se principalmente na rosca do parafuso e entre os dentes das primeiras roscas onde as roscas da porca estão em contato, resultando em afrouxamento do fixador e pressão de deslizamento das roscas
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de garra, inserções de latão, parafusos externos de titânio, parafusos de aço inoxidável 202 e outros produtos, podemos fornecer fixadores adequados para sua solução.