modelo de utilidade refere-se a uma peça de ligação, nomeadamente a um parafuso fêmea e fêmea utilizado para moldar produtos na decoração de interiores. No projeto de decoração atual, ao fixar o produto estereotipado de decoração, o processo é complicado, de modo trabalhoso e demorado, o custo de construção é alto e o grau de construção é baixo. Por exemplo, a placa decorativa para fixação na parede, a principal etapa do processo utilizada em sua operação é o nivelamento da tira de pregos. Ou seja, viu a madeira com as especificações exigidas, depois desenhe linhas horizontais e verticais na parede e pregue as tiras de madeira na parede de acordo com as linhas horizontais e verticais e depois cole e cole a placa. O primeiro passo é instalar as linhas, cor e pintura. Pode-se ver que é bastante problemático usar o método acima para construir. O objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é fornecer um parafuso fêmea, que pode conectar habilmente produtos decorativos à parede. Conforme concebido acima, a solução técnica da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. parede, e a outra extremidade do parafuso é rosqueada com o mesmo Uma peça fêmea é encaixada e conectada. A outra extremidade do parafuso também pode ser em forma de farpa e encaixar diretamente na placa decorativa. A rosca da extremidade aparafusada é uma rosca de madeira e a rosca da extremidade da conexão de acoplamento com a parte fêmea é uma rosca de máquina.
Parafusos em T comuns, a cabeça do parafuso é retangular, a parte do parafuso e a cabeça do parafuso são em forma de T, e a largura da cabeça é menor que a largura da parte de abertura da ranhura em T, de modo que a cabeça do O parafuso em T pode se estender a partir do comprimento do slot em T. Insira a ranhura em T na ranhura em T em qualquer posição na direção. Quando a peça de trabalho precisar ser fixada, gire o parafuso em T 90 graus para que o comprimento da cabeça fique perpendicular à ranhura em T, enganche a parte interna da abertura da ranhura em T e aparafuse-a apertando a porca a haste rosqueada do parafuso T mantém a peça de trabalho no lugar. O parafuso em T desta estrutura pode facilmente conectar o parafuso e a peça de base rapidamente, e é amplamente utilizado, mas também existem algumas deficiências, devido à área de contato entre a cabeça do parafuso em T e o lado interno da abertura do slot T. Se for muito pequena, a resistência ao atrito é correspondentemente pequena. Por um lado, os parafusos são fáceis de acompanhar a rotação durante o processo de aperto da porca. Não confiável.
Uma das etapas do processo de produção e processamento do parafuso é encaixar a cabeça do parafuso para facilitar o uso de uma chave de fenda ao apertar ou afrouxar o parafuso. Geralmente, as empresas usam a classificação manual e, em seguida, usam a faca de corte para encaixar os parafusos da extremidade frontal no trilho, o que é ineficiente e, como os parafusos não são fixos, a faca de corte pode facilmente voar ou quebrar a lâmina durante o corte. É um problema de segurança e, após o corte, a cabeça do parafuso tem acabamento áspero e rebarbas, o que é fácil de machucar a mão.
cabeça do parafuso tradicional está localizada fora do orifício rosqueado e ocupa um grande espaço, o que não é adequado para ocasiões com pouco espaço, nem para ocasiões em que a superfície externa do componente é uma superfície de trabalho. Por exemplo, no campo de produtos eletrônicos, ou ao conectar o eixo e a luva do eixo, o parafuso da máquina com uma estrutura totalmente rosqueada na superfície externa é amplamente utilizado.
Os pinos são amplamente utilizados. Na conexão do mecanismo rotativo de dois componentes móveis, como o mecanismo de manivela, o mecanismo de giro, a conexão entre o cilindro hidráulico e as partes móveis, os pinos são usados. Gentil. Para garantir o uso normal do equipamento de corrida e evitar que o pino cilíndrico escorregue e caia durante o uso, alguns métodos anti-queda são geralmente usados na cabeça do pino, como 1. Fazer furos e inserir contrapinos para evitar que os pinos escorreguem; 2. A rosca externa é apertada com uma porca para evitar que o pino deslize; 3. A ranhura é fixada com um anel de retenção para evitar que escorregue, etc. Essas medidas tornam o pino cilíndrico muito prático no caso de desmontagem e montagem pouco frequentes, mas no uso real do campo, para evitar a colisão de alguns equipamentos durante cada solução de problemas ou manutenção, o pino precisa ser puxado para fora e virado para cima, etc. Após a falha ou manutenção ser concluída, abaixe e insira o pino para restaurar, este processo trará problemas para o operador real. Por exemplo, ferramentas especiais devem ser trazidas com você toda vez que você desmontar e montar o pino, e o pino bipartido ou o anel de retenção são facilmente danificados após desmontagem e montagem repetidas. , Para evitar problemas, o operador às vezes usa fio de ferro para rosqueá-lo ou prendê-lo, e ainda não remove o pino por questão de rapidez e conveniência, o que é fácil causar danos ao equipamento ao lidar com falhas.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: arruelas planas isolantes, parafusos e porcas de flange, arruelas internas de aço tipo C, porcas sextavadas tipo 2 de dentes finos e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.