gaxeta é uma peça que é colocada entre o conector e a porca, e geralmente é um anel de metal plano. As juntas são usadas para vedações mecânicas entre dois objetos, geralmente para evitar pressão, corrosão e expansão térmica natural e contração de tubos entre dois objetos e vazamentos. Como a usinagem da superfície não é possível, as irregularidades podem ser preenchidas com espaçadores. As juntas são normalmente feitas de materiais em folha, como papel de apoio, borracha, borracha de silicone, metal, cortiça, feltro, neoprene, borracha, fibra de vidro ou polímeros plásticos, como Teflon, juntas específicas de aplicação Podem conter amianto. Outros usos são como espaçadores, molas (espaçadores Belleville, espaçadores de ondas), coxins, dispositivos de pré-display, dispositivos de trava. Juntas de borracha também são usadas em torneiras (válvulas) para cortar o fluxo de líquido ou gás, e juntas de borracha ou silicone também são usadas para reduzir a vibração do ventilador. A função das juntas comuns não é boa, as juntas são fáceis de escorregar durante o processo de prensagem da porca, o efeito de aperto é ruim, a resistência ao desgaste das juntas não é boa e não tem efeito anti-interferência quando usado em componentes eletrônicos .
porca de trava DISC-LOCK é composta de duas partes, cada parte com cames escalonados. Devido ao design da cunha interna, o ângulo de inclinação é maior que o ângulo da porca do parafuso, a combinação será firmemente mordida em um todo, quando ocorrer vibração. Quando a contraporca DISC-LOCK é escalonada, as partes levantadas da contraporca DISC-LOCK se movem umas com as outras para gerar tensão de elevação, de modo a obter um efeito anti-afrouxamento perfeito.
Ao usar parafusos de cabeça hexagonal comuns ou parafusos T comuns com estrutura de ranhura oval, os parafusos precisam ser inseridos na parte de trás da ranhura. Quando os parafusos não podem ser inseridos pela parte de trás da ranhura devido às limitações estruturais da base de aço ou da própria plataforma, muitas vezes é necessário abrir a superfície de instalação. Os orifícios de mão de grande diâmetro permitem a fácil montagem de parafusos, o que enfraquece a resistência e a rigidez inerentes de uma base ou plataforma de aço.
Para a detecção da força de cisalhamento do pino cilíndrico elástico, o método e o ferramental são marcados, mas o ferramental é apenas um meio a ser utilizado na bancada de testes, sendo o processo de embutimento do pino cilíndrico no ferramental uma forma mais processo difícil. Geralmente, é usado para colocar o ferramental em um plano, uma morsa, um acessório simples em forma de V e um acessório simples em forma de U. Originalmente, o pino cilíndrico elástico era detectado manualmente ou com um alicate para segurar o pino cilíndrico e alinhar o pino com o cilindro externo do ferramental. Use um martelo para quebrar os orifícios de cisalhamento e ajuste a concentricidade dos cilindros interno e externo dos orifícios de cisalhamento do ferramental de tempos em tempos. As limitações, perigos e dificuldades deste método de montagem são relativamente grandes, muitas vezes testando um conjunto de pinos cilíndricos, o que leva muito tempo e é difícil para as lésbicas completarem.
Os pinos são amplamente utilizados. Na conexão do mecanismo rotativo de dois componentes móveis, como o mecanismo de manivela, o mecanismo de giro, a conexão entre o cilindro hidráulico e as partes móveis, os pinos são usados. Gentil. Para garantir o uso normal do equipamento de corrida e evitar que o pino cilíndrico escorregue e caia durante o uso, alguns métodos anti-queda são geralmente usados na cabeça do pino, como 1. Fazer furos e inserir contrapinos para evitar que os pinos escorreguem; 2. A rosca externa é apertada com uma porca para evitar que o pino deslize; 3. A ranhura é fixada com um anel de retenção para evitar que escorregue, etc. Essas medidas tornam o pino cilíndrico muito prático no caso de desmontagem e montagem pouco frequentes, mas no uso real do campo, para evitar a colisão de alguns equipamentos durante cada solução de problemas ou manutenção, o pino precisa ser puxado para fora e virado para cima, etc. Após a falha ou manutenção ser concluída, abaixe e insira o pino para restaurar, este processo trará problemas para o operador real. Por exemplo, ferramentas especiais devem ser trazidas com você toda vez que você desmontar e montar o pino, e o pino bipartido ou o anel de retenção são facilmente danificados após desmontagem e montagem repetidas. , Para evitar problemas, o operador às vezes usa fio de ferro para rosqueá-lo ou prendê-lo, e ainda não remove o pino por questão de rapidez e conveniência, o que é fácil causar danos ao equipamento ao lidar com falhas.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: pinos de posicionamento de rolamentos, pinos de aço inoxidável, parafusos e porcas de cobre, parafusos de cabeça escareada e outros produtos, podemos fornecer os parafusos de aperto adequados para você. Soluções de Firmware.