Os anéis de retenção do tipo snap comuns possuem orelhas em sua estrutura, que causam interferência nas partes internas. Se as orelhas não forem fornecidas, é muito difícil desmontar. Para o campo aeroespacial muito exigente, os anéis de retenção comuns não podem atender aos seus requisitos.
arruela de mola geralmente inclui um corpo de arruela e uma cabeça de garra levantada perfurada e formada no corpo da arruela. A arruela de mola é frequentemente colocada entre a cabeça do parafuso e as peças conectadas, em que a cabeça da garra levantada é conectada à peça a ser conectada. As superfícies das peças de conexão estão em contato e o plano no corpo da gaxeta, oposto à direção de elevação da cabeça da garra levantada, está em contato com a cabeça do parafuso. Depois que a cabeça do parafuso é apertada, a força de reação elástica gerada pela cabeça da garra levantada após o achatamento faz com que as roscas aparafusadas sejam pressionadas firmemente e, ao mesmo tempo, a cabeça da garra levantada seja pressionada contra a cabeça do parafuso e a superfície de suporte do parafuso. partes conectadas, o que tem o efeito de evitar o afrouxamento. No entanto, a arruela de mola tradicional é do tipo de garra única. Ao apertar, a cabeça da garra levantada causará grandes danos à superfície das peças conectadas, portanto, não é adequada para o tratamento anti-afrouxamento de peças com pequena dureza superficial.
anel de retenção do eixo (doravante referido como anel de retenção) é uma peça muito comum e é amplamente utilizado em peças de eixo. A solução existente para prensar o anel retentor é: colocar a luva do anel retentor na seção chanfrada ou na seção guia do cabeçote do eixo, e então utilizar um penetrador cujo diâmetro do furo interno seja maior que o diâmetro do cabeçote do eixo para pressionar o retentor anel na ranhura e, em seguida, pressione o anel de retenção na ranhura através da cabeça do eixo. O anel de retenção é combinado com a ranhura para evitar que o penetrador continue a se mover para baixo.
No campo do projeto mecânico, há um grande número de estruturas de conexão de conectores que precisam ser fixadas e posicionadas. Conforme mostrado na Figura 1, os métodos de conexão de posicionamento e fixação mais comuns atualmente são que os pinos 5 e os fixadores são usados para posicionamento e fixação, respectivamente. Ou seja, pinos cilíndricos ou pinos cônicos são usados para posicionamento e fixadores como parafusos ou pinos de extremidade dupla são usados para fixação.
Portanto, em alguns casos, os trabalhadores usam um torquímetro fixo para controlar o grau de aperto da porca, mas o torquímetro fixo não é conveniente de usar e precisa ser verificado com frequência. Ao mesmo tempo, como a chave de torque fixa não é uma ferramenta convencional, seu preço é relativamente alto, o que também leva ao alto custo de aquisição, e a verificação frequente também torna o custo de uso posterior também alto.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos esticadores de corpo aberto, porcas, hastes de parafuso, porcas de parafuso, parafusos de balde quadrado, arruelas planas de cobre e outros produtos , podemos fornecer produtos adequados. A sua solução de fixação.