arruela de pressão é instalada sob a porca para evitar que a porca se solte. Está indicado na norma nacional. As porcas hexagonais com fenda são especialmente projetadas para uso com parafusos com orifícios na extremidade do parafuso, para que a cupilha possa ser inserida no orifício do parafuso da ranhura da porca para evitar que a porca se solte automaticamente. É usado principalmente para cargas de vibração ou cargas alternadas. . Os métodos para evitar que a porca (ou parafuso) se solte automaticamente no projeto mecânico e na produção são os seguintes: 1. Adicione uma arruela de pressão; (simples e fácil de fazer) 2. Use uma porca sextavada + um pino bipartido; (aumentar o processo de processamento) 3 . Acolchoar a arruela de parada; (aumentar o processo de processamento em comparação com o mesmo período do ano passado) 4. Insira o fio de aço na abertura da cabeça sextavada do parafuso sextavado. (Aumento das etapas de processamento em comparação com o mesmo período do ano passado) As arruelas de mola são usadas para evitar o afrouxamento. Por exemplo, os parafusos que conectam o motor e a base da máquina geralmente precisam adicionar arruelas de pressão, porque o motor vibra sem as arruelas de pressão e as porcas se soltam. Geralmente, os fixadores do equipamento com vibração Há uma gaxeta de mola e geralmente não há necessidade de adicionar uma gaxeta no flange! Se a junta de mola é adicionada ao flange está relacionado ao meio que circula na tubulação. Se for fácil gerar pulsos, é melhor adicionar juntas de mola, bem como fluido de alta velocidade, e o calibre muda com frequência. Não generalize. Em algumas válvulas, o bucim da caixa de empanque Todos os flanges precisam ser adicionados com gaxetas de mola. A seleção automática de juntas de mola está incluída.
Os rebites de tração, * marcados como rebites cegos, são baseados no princípio da lei de Hooke. Depois que as duas juntas são fixadas com equipamentos especiais para rebites de tração, o metal do colar em forma de anel é espremido e preenchido até o ponto em que há muitos rebites. Na ranhura da coluna do parafuso da ranhura anular, um método de fixação que combina firmemente o colar e a coluna do parafuso. Uma máquina de rebitagem é um dispositivo mecânico que usa rebites para rebitar itens juntos em lotes. A máquina de rebitagem é montada principalmente por rotação e pressão. A máquina de rebitagem é usada principalmente nas ocasiões em que é necessária a rebitagem de rebites. As especificações e modelos comuns incluem pneumáticos, hidráulicos e elétricos, cabeçote simples e cabeçote duplo.
A pesquisa sobre porcas de rebite começou na década de 1970 no meu país e ainda está em fase de projeto e desenvolvimento. Em meados da década de 1980, equipamentos para a produção de rebites cegos foram introduzidos do exterior, mas nenhuma porca de rebite foi produzida até o momento. Após a pesquisa do inventor, nenhuma porca de rebite de aço de baixo carbono foi encontrada para uso público.
De acordo com as normas pertinentes, os graus de desempenho dos parafusos de aço carbono e aço liga são divididos em mais de 10 graus como 3,6, 4,6, 4,8, 5,6, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9, 12,9, etc. Entre eles, os parafusos de grau 8.8 e acima são feitos de aço de liga de baixo carbono ou aço carbono médio e tratamento térmico (têmpera, revenimento) são geralmente chamados de parafusos de alta resistência, e o restante é geralmente chamado de parafusos comuns. A etiqueta de grau de desempenho do parafuso consiste em duas partes de números, que representam o valor nominal da resistência à tração e a taxa de elasticidade do material do parafuso, respectivamente. Os parafusos de aço inoxidável são divididos em A1-50, A1-70, A1-80, A2-50, A2-70, A2-80, A3-50, A3-70, A3-80, A4-50, A4-70, A4-80, A5-50, A5-70, A5-80, C1-50, C1-70, C1-110, C4-50, C4-70, C3-80, F1-45, F1-60. O primeiro letra e número representam o grupo do aço inoxidável, e o segundo e terceiro números representam 1/10 da resistência à tração. [2]
Figura 1 é um diagrama estrutural esquemático da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. A Figura 2 é uma vista frontal da estrutura do bloco de posicionamento rebitado. FIGO. 3 é uma vista superior da estrutura do bloco de posicionamento rebitado. A Figura 4 é uma vista frontal da estrutura da matriz inferior de rebitagem. A Figura 5 é uma vista lateral da estrutura da matriz inferior de rebitagem. 1, I é um rebite, 2 é um bloco de posicionamento de rebitagem, 3 é um produto, 4 é outro produto e 5 é uma matriz inferior de rebitagem. [0017] Com referência à Figura 2, Figura 3, 2-1 é um pino de posicionamento, 2-2 é um orifício de rebite e 2-3 é um orifício de passagem. Com referência à Figura 4, Figura 5, 5-1 é um orifício de posicionamento, 5-2 é um bloco de guia, 5_3 é um orifício de parafuso escareado e 5_5 é um orifício vazio.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça sextavada de aço inoxidável, parafusos auto-roscantes sextavados, conectores de 6 cubos, parafusos pretos de 12,9 e outros produtos, nós podemos fornecer parafusos de aperto adequados para você. Soluções de Firmware.