Os parafusos são um tipo de fixador comum no mercado. É um tipo de fixador composto por uma cabeça e um parafuso. Ele pode ser dividido em três categorias de acordo com sua finalidade: parafusos de máquina, parafusos de fixação e parafusos para fins especiais. Os parafusos de máquina são usados principalmente para uma conexão fixa entre uma peça com furo roscado fixo e uma peça com furo passante, sem a necessidade de encaixe de porcas (esta forma de conexão é chamada de conexão a parafuso, que também é uma conexão destacável; também pode ser Combinando com porcas, é usado para conexão rápida entre duas peças com furos passantes.) Os parafusos de ajuste são usados principalmente para fixar a posição relativa entre duas peças. Parafusos para fins especiais, como olhais, são usados para içar peças.
Na matriz plástica atual, é comum o uso de parafusos autorroscantes ou a adição de insertos de cobre durante a moldagem por injeção. O primeiro tem pouca resistência e o furo rosqueado é fácil de quebrar; o custo de processamento é alto, a eficiência da moldagem por injeção é baixa, o custo de mão de obra e o custo de fabricação são aumentados, e a inserção é fácil de escorregar e rachar no plástico, e a resistência da rosca da inserção de cobre não é tão alta quanto a de a porca de ferro.
Em vasos de pressão, como cilindros de óleo, as estruturas de vedação existentes são todas as vedações (como O-rings, etc.) mais um anel de retenção. A forma da seção transversal do anel de retenção é geralmente retangular. O anel de retenção desta forma é limitado na estrutura de vedação. Protege o anel de vedação e não participa do efeito de vedação.
Os rebites tradicionais têm uma única finalidade e precisam ser usados em combinação na maioria das ocasiões. A operação é complicada, trabalhosa e a qualidade da conexão não pode ser garantida. Portanto, há a necessidade de um rebite integrado.
economia global continua a cair e o comércio de exportação no exterior é lento. Muitas empresas de fixadores em casa e no exterior estão enfrentando testes severos. Acelerar a transformação econômica e a modernização estrutural é iminente, e o desenvolvimento de mercados no exterior é, sem dúvida, uma saída importante para o desenvolvimento da atual indústria de fixadores. Do quarto trimestre de 2011 ao primeiro semestre de 2012, afetado pelo ambiente objetivo, a velocidade de desenvolvimento do setor de fixadores pode desacelerar, mas a partir do terceiro trimestre de 2012, com a política em vigor, a convocação da 18ª Congresso da próxima série de políticas de desenvolvimento, etc., pode promover o desenvolvimento da indústria. E devemos insistir na inovação, no ajuste e na transformação, devemos continuar a confiar estreitamente em indústrias-chave, como automóveis, novas energias, aeroespacial, construção naval, transporte urbano, TI, eletrodomésticos, construção, etc., acelerar a otimização e atualização de produtos de fixação e promover fixadores. Toda a indústria se desenvolve de forma saudável e constante. O tamanho do mercado global de fixadores excede 50 bilhões de dólares americanos, e a produção total de fixadores da China em 2012 também deverá atingir cerca de 6,8 milhões de toneladas. No entanto, em comparação com as potências manufatureiras como os Estados Unidos e o Japão, ainda há uma grande lacuna na indústria de fixadores do meu país.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: juntas de alta dureza, porcas de lingote de orelha grande apertadas à mão, parafusos de alça de baquelite, cabeça dupla de alta pressão parafusos e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.