anel de retenção é dividido em dois tipos: uso de eixo e uso de furo. Suas características estruturais: O anel de retenção do eixo é uma espécie de anel de retenção instalado na ranhura do eixo, que é usado para posicionamento e fixação de peças de extremidade de eixo, podendo suportar fortes vibrações e cargas de choque, mas é necessário tomar anti-afrouxamento medidas e posicionamento da instalação; o furo é instalado no furo circular com um anel de retenção elástico, que é usado para o movimento axial das partes fixas. O diâmetro externo deste anel de retenção é ligeiramente maior que o diâmetro do furo circular do conjunto.
matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com contrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. Parafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes Parafusos de máquina com rosca em V, Parafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.
Atualmente, com o crescimento contínuo da demanda por produtos de comunicação, são apresentados requisitos cada vez mais altos para a capacidade de produção dos fabricantes de equipamentos e, ao mesmo tempo, os requisitos de custo, peso e confiabilidade dos produtos de comunicação também são mais e mais rigoroso. Para facilitar o posicionamento do equipamento, muitas vezes são utilizados pinos para completar o equipamento, sendo incorrido um certo custo para sua fabricação e montagem. No passado, essas peças eram montadas na forma de roscas. Para garantir que a altura da montagem esteja dentro da faixa especificada e para evitar o afrouxamento, o torneamento da barra é frequentemente usado para formar roscas e etapas de posicionamento, e cola de fixação de rosca é usada na montagem, e o custo de usinagem é relativamente alto. Grande, mais desperdício de material. Com base nas desvantagens acima, para melhor resolver este problema, alguns fabricantes existentes usam o método de rebitagem por interferência, que resolve o problema de desperdício de material e anti-afrouxamento, mas o diâmetro interno do orifício do pino e o diâmetro externo do pino são combinados. A precisão de usinagem da máquina é relativamente alta. Uma vez que o tamanho correspondente está fora da tolerância, uma segunda correspondência é necessária, o que desperdiça horas de trabalho e aumenta o tempo de folga.
Parafusos para madeira de cabeça redonda ranhurada GB 99-86 Parafusos para madeira de cabeça redonda ranhurada GB 100-86 Parafusos para madeira de cabeça redonda ranhurada GB 101-86 Parafusos para madeira de cabeça redonda ranhurada GB 102-86 Parafusos para madeira de cabeça redonda com ranhura em cruz GB 950-86 Cruz cabeça embutida ranhurada parafusos para madeira GB 951-86 Parafusos para madeira de cabeça escareada em cruz GB 952-86
especificação de porca de inserção de cobre embutido mais complexa é M8, esta porca de inserção de cobre é incorporada na parte moldada por injeção do carro, 5 sarja em relevo, 4 sarja esquerda em relevo, 1 sarja direita em relevo Knurling. Como existem vários padrões de laminação, são usados suportes de ferramenta duplos + suportes de gravação duplos, e 5 ranhuras e 2 chanfros são inseridos de uma só vez por uma faca de formação de alargamento. A porca de inserção de cobre prensada a quente contém linhas reticuladas e retas, o círculo externo é cônico, no processo de prensagem a quente para facilitar a introdução suave no orifício de plástico.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de expansão para ganchos de alta resistência, porcas de fivela de corrente, parafusos de porca de disco, parafusos com agulhas e núcleos, etc. Podemos fornecer os parafusos de aperto adequados para você. Soluções de Firmware.