sua localização: 首页>>Produtos>>Tipo de parafuso

Atacado Parafusos de cabeça chata de liga de aço grau 10.9 Parafusos de cabeça escareada 3/8

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: porca quadrada de soldagem, porca hexagonal preta de passo fino de 8 graus, porca hexagonal completa, pino preto GB882 pino, parafuso de expansão, tração vertical de grão recartilhado de cabeça escareada Porcas de rebite, parafusos de alta resistência, parafusos e porcas cruzados de três combinações de cabeça redonda, parafusos de porca universal, parafusos de alta resistência, rebites de cabeça escareada aberta, parafusos sextavados cruzados, parafusos de tubo de escama de peixe, parafusos dentados, almofadas de correia dentada , etc. Fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, se precisar, entre em contato conosco.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Porca redonda ranhurada, porca redonda de orifício lateral, porca redonda de orifício de face final, porca redonda pequena porca redonda, porca de anel, porca de cobre porca de asa, porca de cobre embutida, porca de cobre serrilhada, porca de cobre embutida, cobre de injeção Porcas e outras ligas de zinco-cobre porcas de liga e outros princípios anti-afrouxamento Edite a porca de travamento A porca de travamento DIC-LOCK porca de travamento é composta de duas partes, cada peça tem um came escalonado, devido ao design da cunha interna, o ângulo de inclinação é maior que o ângulo do parafuso da porca, a combinação é fortemente integrada em um todo. Quando a vibração ocorre, as partes levantadas da contraporca DIC-LOCK alternam entre si para gerar tensão de elevação, obtendo assim o efeito anti-afrouxamento.

Nível Atacado 10.9

ferramenta de desmontagem e montagem de parafuso e porca da Yueluo também inclui uma haste rotativa, uma manga e uma haste fixa conectadas à haste da manga em uma extremidade, e a outra extremidade da haste fixa é conectada com uma extremidade da haste rotativa para faça a rotação A haste pode ser girada em torno do ponto de conexão, e a luva para acomodação de porcas ou parafusos é conectada de forma fixa com a outra extremidade da haste rotativa; girando a haste rotativa faz a cabeça da luva e a abertura da luva oposta, mantendo a porca ou parafuso na luva fixo enquanto o parafuso ou porca correspondente na cabeça da luva gira, de modo a obter força e desmontagem simultâneas do parafuso e a noz.

Liga de aço

Parafuso de cabeça sextavada

pino cilíndrico elástico, também conhecido como pino de mola, é um corpo cilíndrico oco sem cabeça, que é fendido na direção axial e chanfrado em ambas as extremidades. É utilizado para posicionamento, conexão e fixação entre peças. O diâmetro externo do pino da mola é geralmente um pouco maior que o orifício de montagem. A força de deformação gerada pelo pino cilíndrico elástico a ser restaurado ao seu estado original por extrusão garante o efeito de fixação do pino cilíndrico elástico. Mas apenas por causa de seu efeito de fixação, ele será um grande obstáculo para a desmontagem do pino cilíndrico elástico. Quando em uso, a extremidade aberta é estendida para fora do orifício de passagem no eixo do pino, e a extremidade aberta é alargada e separada para evitar que o pino cilíndrico elástico deslize para fora do eixo do pino para realizar a função de evitar a folga. Atualmente, o método de desmontagem do pino cilíndrico elástico geralmente utiliza uma puncionadeira para remover o pino cilíndrico, o que destrói facilmente o equipamento instalado no pino cilíndrico, e o pino cilíndrico elástico desmontado não pode ser utilizado novamente devido a danos. Um método é inserir o pino de montagem com o ajuste de folga do mandril, perfurar o pino atrás do mandril para prender a parte inferior do pino cilíndrico e, em seguida, retirar o pino cilíndrico, que só pode ser usado quando o pino de montagem elástico estiver instalado no furo passante, e porque é necessário Aplicar força no mandril aumenta a dificuldade de desmontagem e aumenta a intensidade de trabalho do instalador. Três métodos são feitos pelo instalador usando dois alicates de ponta fina. Especificamente, primeiro use um alicate de bico fino para prender as extremidades de ambos os lados do pino cilíndrico elástico e, em seguida, aplique uma força interna ao alicate de bico fino, de modo que ambos os lados do pino cilíndrico elástico girem na mesma direção até que o abertura torna-se menor e, em seguida, puxe-a para removê-la com sucesso. Os defeitos desses métodos existentes são óbvios. A forma do pino cilíndrico elástico desmontado é inutilizável ou a deformação do pino cilíndrico após a desmontagem não é uniforme, o que afeta seriamente o desempenho do pino cilíndrico elástico, resultando em desperdício e aumento de custo; O método é um trabalho puramente manual e, às vezes, são necessárias várias repetições para remover o pino cilíndrico elástico. Devido às diferentes posições de instalação do pino cilíndrico elástico, às vezes aumenta a dificuldade de desmontagem e é difícil remover o alicate de bico fino de forma eficaz. Os alicates são difíceis de construir e os pinos cilíndricos elásticos são facilmente danificados. Se houver muitos pinos cilíndricos elásticos a serem desmontados, os métodos existentes são muitas vezes difíceis de atender às necessidades, o que não só consome muito tempo e força física do instalador, como também dificulta a garantia da qualidade.

Parafusos de cabeça escareada

A pesquisa sobre porcas de rebite começou na década de 1970 no meu país e ainda está em fase de projeto e desenvolvimento. Em meados da década de 1980, equipamentos para a produção de rebites cegos foram introduzidos do exterior, mas nenhuma porca de rebite foi produzida até o momento. Após a pesquisa do inventor, nenhuma porca de rebite de aço de baixo carbono foi encontrada para uso público.

3/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente