Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: porca fina quadrada din557, parafuso de caixa de cabeça de copo, cabeça hexagonal com porca, arruela de mesão de junta plana, parafuso de aço carbono, plugue de expansão de borracha parafuso 6m, Micro Parafusos pequenos de 12,9, parafusos redondos de liga de alumínio, tampas de rosca de porca espessa, arruelas padrão nacional de 8 graus, rebites combinados, porcas de cabeça semicircular pretas, porcas para canhotos, parafusos não padronizados, nylon anti-solto porcas e outros fixadores, devido aos materiais e especificações dos produtos são diferentes, e os preços também são diferentes. Entre em contato conosco se precisar.
matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com contrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. Parafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes Parafusos de máquina com rosca em V, Parafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.
Modelo de especificação Modelo de especificação de parafuso Exemplo: 4 X 10 PW AHC (+) ① ② ③ ④ ⑤ ⑥ ⑦ ① Diâmetro do parafuso ② Comprimento do parafuso ③ Cabeça do parafuso Tipo B: Cilíndrico esférico; C: Cilíndrico; F (K): Escareado; H: cabeça hexagonal; HW: Cabeça sextavada com arruela; O: Meia cabeça escareada; P: Cabeça lisa; R: Meia cabeça; PW: Cabeça lisa com arruela; T: Cabeça chata grande; V: Cabeça de cogumelo;
Porcas de liga de aço Porcas sextavadas (GB6170/DIN934, GB6175), porcas flangeadas (GB6177/DIN6923) porcas redondas (GB812), porcas redondas pequenas (GB810), porcas quadradas americanas, porcas sextavadas americanas (NI/MEB18.2.2), para serviço pesado Nozes (métrica, EUA). Especificações: 5/16-4. Edição de especificações de porcas A tabela de especificações de porcas é para unificar todos os tipos de porcas em detalhes e usar a tabela para subdividir algumas especificações de porcas. Existem muitos tipos de porcas e porcas de diferentes materiais 。 Cada tipo de porca tem especificações diferentes, e cada tipo de parafuso também tem suas próprias propriedades e funções mecânicas.
Os parafusos prisioneiros geralmente precisam ser tratados na superfície. Existem muitos tipos de tratamentos de superfície de parafusos. Geralmente, galvanoplastia, escurecimento, oxidação, fosfatização e revestimento de flocos de zinco não eletrolítico são comumente usados. No entanto, os fixadores galvanizados são responsáveis por uma grande proporção do uso real de fixadores. Especialmente em automóveis, tratores, eletrodomésticos, instrumentação, aeroespacial, comunicações e outras indústrias e campos são mais amplamente utilizados. No entanto, para fixadores rosqueados, não apenas é necessária uma certa capacidade anticorrosiva em uso, mas também a intercambialidade das roscas, que também pode ser chamada aqui de parafusável. Para atender ao desempenho de uso duplo de anticorrosão e intercambialidade exigido pelos fixadores rosqueados em uso, é muito necessário formular padrões especiais de galvanização. GB/T5267.1-2002 [camada de galvanoplastia de fixador rosqueado] padrão é um dos padrões nacionais tratamento de superfície de fixação série de padrões, o padrão inclui: GB/T5267.1-2002 [camada de galvanoplastia de fixador]; GB/T5267.2-2002 [Revestimento em flocos de zinco eletrolítico para fixadores] Dois padrões. Este padrão é equivalente ao padrão internacional ISO4042; 1999 [Camada de galvanoplastia de fixador rosqueado]. Este padrão substitui o padrão GB/T5267-1985 [Threaded Fastener Electroplating Coating].
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...