Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas quadradas de grau C, parafusos e parafusos de cabeça escareada torx, pinos de posicionamento cilíndricos elásticos, porcas de travamento automático hexagonais todo em metal, anti-roubo Parafusos, parafusos de precisão, especializada na produção de porcas, níquel chapeado de cobre, parafuso de núcleo 304, rebite de cabeça plana gb109, gb58, porca de rebite de alumínio, coluna de isolamento de placa principal pcb, meson de metal, parafuso de parafuso de máquina de extremidade côncava, junta de língua externa e outros fixadores, devido a diferentes materiais e especificações do produto, os preços também variam, entre em contato conosco se necessário.
É adequado para chapas de várias espessuras, com espessura mínima de 0,8mm. Ao usar, o número da cauda Z correspondente ao tamanho A deve ser determinado de acordo com a espessura da placa e a especificação da porca. O usuário seleciona amostras e pedidos de acordo com o número da cauda na tabela de acordo com a espessura da placa; O controle preciso, processando de acordo com o tamanho de tolerância de 0-+0,075mm, é perfurado, e a porca geralmente deve ser instalada a partir da superfície quebrada da placa. O processo de instalação geralmente é realizado por meio de operações de rebitagem de pressão e não deve ser impactado e batido.
Os primeiros rebites eram pequenos pinos feitos de madeira ou osso, e as primeiras variantes de metal podem ser os ancestrais do que conhecemos como rebites. Eles são, sem dúvida, o método mais antigo conhecido de união de metais, remontando ao uso mais antigo de metais maleáveis, por exemplo: Os egípcios da Idade do Bronze rebitaram os seis setores de madeira das linhas externas de uma roda ranhurada com rebites. Os gregos conseguiram fundir grandes estátuas em bronze, as peças foram rebitadas com rebites.
As juntas são usadas principalmente para proteger as superfícies de apoio das peças acopladas. Parafusos, porcas, etc. são feitos principalmente de aço de médio carbono, e aço de liga também é usado. Quando houver requisitos de anticorrosão ou condutividade elétrica, cobre, liga de cobre e outros metais não ferrosos também podem ser usados. As normas da China e de muitos países estipulam que as juntas rosqueadas são classificadas de acordo com suas propriedades mecânicas, e o código de classificação é marcado no fixador. O rebite é feito de aço, liga de alumínio ou liga de cobre, etc., e a cabeça tem vários formatos para atender às necessidades de diferentes costuras de rebites.
Engrenagens, componentes mecânicos com dentes no aro que podem engatar continuamente para transmitir movimento e potência, são peças mecânicas com dentes que podem engatar entre si. As engrenagens utilizadas na indústria são geralmente feitas de aço. Os aços comumente usados são aço temperado e revenido, aço temperado, aço cementado e temperado e aço nitretado. A resistência do aço fundido é ligeiramente inferior à do aço forjado, e é frequentemente usado em engrenagens de tamanho maior; ferro fundido cinzento tem propriedades mecânicas pobres e pode ser usado em transmissões de engrenagem aberta de carga leve; o ferro dúctil pode substituir parcialmente as engrenagens de aço; as engrenagens plásticas são usadas principalmente em locais onde são necessárias cargas leves e baixo ruído, e são combinadas com elas. As engrenagens são geralmente feitas de engrenagens de aço com boa condutividade térmica.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...