Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: padrão de garra de ponte, porcas hexagonais de alta resistência de 12 graus, parafusos de torno, pilares de cobre para fiação de coluna de suporte, arruelas de 8 graus, parafusos e porcas de móveis, parafusos sextavados de cobre, postes superiores Coluna de isolamento, porca de fivela de corrente , cabeça hexagonal com porca intermediária, parafuso de inspeção de ferramenta mecânica de ajuste fino, porca hexagonal espessada, coluna de isolamento, conector antiferrugem para equipamentos industriais, parafuso de máquina de cabeça escareada e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.
Porcas de rebite, tampas de tração e tampas de tração instantânea são amplamente utilizadas na montagem de produtos eletromecânicos e industriais leves, como automóveis, aviação, instrumentos, móveis e decoração. Foi desenvolvido para resolver as deficiências das porcas de soldagem de chapas metálicas finas e tubos finos, como fácil derretimento e fácil deslizamento de roscas internas. Porca de rebite de nome chinês, nome estrangeiro Rivetnut, blinddrivetnut, threadedforbid, rivnut, também conhecido como porca de rebite, é usado em várias folhas de metal, tubos e outras aplicações industriais de fabricação em ferrovias, refrigeração, elevadores, interruptores
Atualmente, existem dois métodos de fixação de porcas comumente usados, um é a fixação por soldagem: alto consumo de energia, o processo de soldagem leva facilmente à deformação da rosca na porca, o que requer re-rosqueamento, o que aumenta o custo, e para liga de alumínio e outros materiais, o processo de soldagem é ruim, é fácil produzir defeitos de soldagem e não pode alcançar a função de conexão fixa; a outra é puxar a rebitagem: neste método, a força de conexão da porca não é forte, a confiabilidade não é boa e não é adequada para perfis de paredes finas.
Geralmente, os parafusos ou porcas usados para prensar peças ou acessórios na ranhura em T da mesa da máquina-ferramenta são feitos em quadrados ou retângulos. As coisas são muito inconvenientes.
Os fixadores desempenham um papel muito importante na instalação do motor principal. Produtos complexos como aviões, automóveis, trens, elevadores, condicionadores de ar e computadores têm o problema de instalar componentes em placas finas. Existem dois processos de instalação tradicionais. Uma é A primeira é bater a rosca interna na placa fina, mas quando a rosca interna é rosqueada na placa fina abaixo de 6 mm, a instalação muitas vezes não é firme porque o número de roscas é muito pequeno, e até a conexão falha devido à rosca quebrada quando a força é aplicada; a segunda maneira É um processo de soldagem de porcas em uma placa fina, o que leva facilmente à deformação da placa fina e à superfície de soldagem irregular. Às vezes, a soldagem não é forte e a porca cai quando a força é aplicada, resultando em danos à instalação. O desenvolvimento de porcas de rebite resolveu o problema de instalação de componentes em placas finas, porque as porcas de rebite combinam as características de porcas e rebites e desempenham um papel cada vez mais importante nos produtos de fixação. No entanto, com o uso extensivo de porcas de rebite nas indústrias eletromecânicas e mecânicas, como automóveis, aviação, ferrovias, refrigeração, elevadores, etc., as porcas de rebite comuns não podem mais atender aos requisitos especiais de montagem de muitos produtos mecânicos e eletromecânicos, como boa vedação durante a montagem. Porca de rebite com função à prova de vazamentos. caracol cantonês
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...