sua localização: 首页>>Produtos>>Tamanho da porca

Porca de tampa hexagonal de baixo perfil de aço inoxidável 304 personalizada tampa de porca de furo cego 1/2-13

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas hexagonais de soldagem por pressão de soldagem a ponto DIN929, porcas finas de hexágono externo, fornecimento de parafusos JISB1111, rebites galvanizados, porcas em T de tratamento térmico de aço, azul e branco redondo parafusos de cabeça com arruelas, parafuso KMGB819, tampa de rosca esquerda, coluna hexagonal de cobre, coluna de cobre serrilhado de cabeça única, isolamento resistente ao desgaste olho de peixe, fabricante de gaxeta de vidro, porca de tampa K padrão americano, gaxeta endurecida, cruz de cabeça hexagonal parafusos combinados, etc. Devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

é um acessório de aparafusamento, incluindo uma placa inferior, um assento de rolamento e uma prensa hidráulica são instalados respectivamente em ambos os lados da parte superior da placa inferior, um rolamento é instalado dentro do assento do rolamento e o anel interno do rolamento é conectado ao suporte A extremidade inferior da haste vertical é conectada por encaixe, a extremidade superior da haste vertical de suporte é conectada de forma fixa à haste horizontal de suporte através de um parafuso de ajuste, a extremidade inferior do suporte a haste horizontal é fornecida com uma calha, e o interior da calha é conectado por deslizamento O controle deslizante é conectado de forma fixa com o lote elétrico, a prensa hidráulica é conectada com o assento fixo através da haste hidráulica, a parte superior do assento fixo é fixa conectado com a placa de posicionamento do parafuso através de dois blocos fixos, e o lado oposto dos dois blocos fixos é fornecido com mecanismo de fixação para fixação de peças de trabalho.

Aço inoxidável 304 personalizado

produção de parafusos prisioneiros requer equipamentos fixos e processamento de máquinas-ferramenta. Claro, o procedimento de processamento é relativamente simples. Existem principalmente os seguintes procedimentos: primeiro, o material precisa ser retirado. Após este processo, o próximo processo pode ser realizado. O próximo processo é usar uma máquina de corte para cortar o material reto e longo no comprimento exigido pelo cliente de acordo com os requisitos do cliente. Isso completa o segundo processo. O terceiro processo é colocar o material cortado na máquina de laminação de roscas e desenrolar a rosca; os parafusos prisioneiros comuns são processados aqui, é claro, se outros requisitos forem necessários, outros processos serão necessários. [1] O parafuso comumente conhecido refere-se ao parafuso de maior diâmetro. De acordo com esta afirmação, o diâmetro do parafuso é muito menor que o do parafuso. Os parafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos parafusos prisioneiros em tempos normais. Os parafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os parafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores. [1] Em cada manutenção, os parafusos prisioneiros recém-substituídos e outros acessórios devem ser inspecionados. Durante a inspeção, o foco deve estar na parte da cabeça e guia do parafuso prisioneiro. Se há rachaduras ou amassados em cada peça, e também verifique se a forma do dente do parafuso prisioneiro mudou. Existe alguma anormalidade no passo da rosca? Se houver alguma anormalidade, não deve ser usado novamente. Uma chave de torque deve ser usada ao instalar a tampa da biela. Deve ser apertado de acordo com as normas especificadas, o torque não deve ser muito grande ou muito pequeno, e atenção deve ser dada à seleção dos parafusos prisioneiros e prisioneiros do fabricante de suporte.

Porcas sextavadas de baixo perfil

boné

De acordo com o processo, a porca de asa pode ser dividida em porca de asa de cabeça fria, porca de asa de fundição e porca de asa estampada. De acordo com a forma, pode ser dividido em duas formas básicas: asa quadrada e asa redonda. De acordo com o número padrão nacional, pode ser dividido em GB/T62.2-2004 Porca de asa quadrada Porca de asa redonda Porca de asa redonda Asa redonda GB/T62.1-2004 Porca de asa redonda

Porca de furo cego

Para resumir, a porca de cavaco fornecida pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. tem um círculo de dentes serrilhados 1011 que se projetam para fora na borda da face final de soldagem 101. Durante a soldagem, o excesso de solda transborda e flui para a periferia. No intervalo entre os dentes serrilhados 1011, por um lado, a solda na face de extremidade de soldagem 101 pode ser uniforme, de modo a garantir que a porca de cavacos soldada seja limpa e bonita; A área de soldagem é aumentada e a firmeza e confiabilidade da soldagem são melhoradas.

1/2-13


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente