Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos de cabeça sextavada de combinação de três, parafusos padrão, pinos de aço, parafusos anti-roubo de guardrail, mosquetão de fivela de link, porcas de rebite hexagonais completas de cabeça plana, Parafusos de guarda-corpo em forma de S, hastes roscadas alongadas, tampas de parafuso decorativas de cabeça esférica feias, colunas de suporte isolantes de plástico, porcas quadradas, parafusos GB820, parafusos de garra, arruelas elásticas de mola ondulada, porcas de rebite e outros fixadores, devido ao material do produto Especificações diferentes e preços diferentes, entre em contato conosco se necessário.
pino de posicionamento é um pino projetado para posicionar com precisão as duas partes adjacentes do molde em um molde composto por duas ou mais peças. Pode-se observar que o pino de posicionamento desempenha um papel de posicionamento, e o molde deve ser sincronizado com precisão ao ser fechado. produto, e o pino de posicionamento pode fazer com que os moldes superior e inferior desempenhem um papel no posicionamento preciso. No projeto e fabricação de moldes da Yueluo, o pino de posicionamento é uma das peças mais comuns. Como ele é usado apenas para posicionamento entre peças, poucas pessoas prestarão muita atenção a ele. No processo de estampagem a frio da Yueluo, a precisão dimensional das peças de estampagem depende do tamanho da parte de trabalho do punção e da matriz côncava, e a diferença dimensional entre elas constitui a folga da matriz de estampagem. A folga é um parâmetro de processo importante para o projeto de matrizes, e seu tamanho tem grande influência na qualidade da seção da peça de corte, na força de corte e na vida útil da matriz. Se a folga for muito grande, rebarbas de punção aparecerão na perfuração; se a folga for muito pequena, rachaduras secundárias ocorrerão na seção e rebarbas de extrusão aparecerão, o que tornará a qualidade da seção após a punção insatisfatória, e uma folga razoável não ajudará apenas a seção de punção. A melhoria da qualidade também contribui para a melhoria da vida útil do 7-pack.
Ao usar parafusos, se você puder entender as propriedades mecânicas dos parafusos primeiro, poderá usá-los melhor. Diferentes tipos de parafusos têm propriedades mecânicas diferentes, e as diferentes propriedades mecânicas levam a diferentes ocasiões em que os parafusos são usados. 1. Parafusos autorroscantes: requisitos de desempenho mecânico 1. Dureza do coração: valor padrão HRC28-38. Ao testar, pegue a seção 1-2 vezes o diâmetro do nome da cauda. Se o comprimento do nome for muito curto, ele pode ser incorporado primeiro e, em seguida, a dureza é medida. 2. Dureza da superfície: padrão MIN HV450. 3. Camada cementada: padrão 4#-6#: 0,05-0,18mm, 8#-12#: 0,10-0,23 mm, 14#: 0,13-0,28 mm. O principal objetivo da cementação é aumentar a dureza da superfície e garantir a resistência dos dentes. Se a descarbonetação for muito profunda e a cementação insuficiente, a resistência dos dentes não atenderá aos requisitos, ou seja, os dentes serão danificados durante o teste de aparafusamento. 4. Torque: especificação padrão 4#5#6#7#8#10#12#14#A dente 14212835455696145AB dente 142128354565102165. 5. Teste de aparafusamento: aparafuse o parafuso auto-roscante em uma placa de aço com um orifício de teste reservado . O parafuso auto-roscante deve formar uma rosca correspondente na placa de teste, e a rosca do próprio parafuso não será deformada ou danificada até o final. As roscas cônicas passam completamente pela placa de teste. O teste de aparafusamento é aplicável apenas a AB, B, BP e outros tipos de parafusos autorroscantes. É estipulado na IFI que a placa de teste deve ser preparada a partir de aço laminado a frio de baixo teor de carbono semi-duro, e a dureza da placa de aço é de 70–85HRB em Rockwell. A especificação padrão da chapa de aço, ou seja, a espessura, é apresentada na tabela abaixo. O furo de teste deve ser perfurado ou perfurado, e a tolerância é o diâmetro nominal especificado (veja a tabela abaixo) ± 0,025mm. Especificações 6#7#8#10#12#1/4 Espessura da placa de teste (mm) 1.85-1.953.12-3.234.68-4.84 Abertura (mm) ±0.0252.953.263.454.044.765.50.
Princípios de seleção de material de parafuso de aço inoxidável: A seleção de materiais de aço inoxidável é considerada principalmente a partir dos cinco aspectos a seguir. 1. Requisitos sobre propriedades mecânicas, especialmente resistência, de materiais de parafusos de aço inoxidável; 2. Requisitos de resistência à corrosão de materiais por condições de trabalho; 3. Resistência ao calor dos materiais por temperatura de trabalho (resistência a altas temperaturas, resistência à oxidação) 4. Requisitos para desempenho de processamento de materiais em termos de tecnologia de produção; 5. Outros aspectos como peso, preço, aquisição e muitos outros fatores devem ser considerados.
Quando os parafusos de cabeça escareada e os parafusos de cabeça sextavada são produzidos pelo processo de cabeamento a frio, a estrutura original do aço afetará diretamente a capacidade de conformação do processo de cabeamento a frio. No processo de encabeçamento a frio, a deformação plástica da área local pode chegar a 60%-80%, portanto o aço deve ter boa plasticidade. Quando a composição química do aço é constante, a estrutura metalográfica é o fator chave para determinar a plasticidade. Acredita-se geralmente que a perlita escamosa grosseira não é propícia à formação de cabeamento a frio, enquanto a perlita esférica fina pode melhorar significativamente a capacidade de deformação plástica do aço. Para aços de médio carbono e ligas de médio carbono com grande quantidade de parafusos de alta resistência, o recozimento esferoidizado (amolecimento) é realizado antes do cabeamento a frio, de modo a obter perlita esferoidizada uniforme e fina para melhor atender as necessidades reais de produção. Para o recozimento de amolecimento de fio-máquina de aço de médio carbono, a temperatura de aquecimento deve ser mantida acima e abaixo do ponto crítico do aço, e a temperatura de aquecimento não deve ser muito alta, caso contrário a cementita terciária irá precipitar ao longo do contorno de grão, resultando em frio rachadura do cabeçalho. O fio-máquina de aço liga de médio carbono é recozido por esferoidização isotérmica. Após o aquecimento em AC1+ (20-30%), o forno é resfriado a um pouco menor que Ar1, a temperatura é de cerca de 700 graus Celsius por um período isotérmico e, em seguida, o forno é resfriado a cerca de 500 graus Celsius e resfriado a ar. A estrutura metalográfica do aço muda de grosseira para fina, de lascada para esférica, e a taxa de craqueamento do cabeamento a frio será bastante reduzida. A área geral de temperatura de recozimento de amolecimento para aço 35\45\ML35\SWRCH35K é 715-735 graus Celsius; enquanto a temperatura geral de aquecimento para o recozimento esferoidizado do aço SCM435\40Cr\SCR435 é 740-770 graus Celsius, e a temperatura isotérmica é 680-700 graus Celsius.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...