Fixadores de conexão de cobre de montagem mais leve personalizados 1/2-13 1/4-20 3/4

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: conjunto de porcas de aço inoxidável 304, parafusos sextavados, porcas de cor chapeada, pino de cabeça redonda plana com furos, rebites sólidos galvanizados, conjunto de arruelas planas de quatro conjuntos , porcas grossas especiais, porcas DIN1587, parafusos estendidos, parafusos de aço inoxidável 6304, parafusos em T pretos, dentes internos e externos sem porcas intermediárias, porcas de rebite de pressão azuis e brancas, rebites de cobre, juntas de sela estampadas e outros fixadores, devido ao materiais e especificações dos produtos são diferentes, e os preços também são diferentes. Entre em contato conosco se precisar.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

grau de desempenho é dividido em 15 graus, o aço inoxidável é grau 51 e o rebite cego do tipo aberto é dividido em dois tipos: cabeça escareada e cabeça redonda plana de acordo com a forma da cabeça. Entre eles, os rebites abertos cegos com níveis de desempenho de 10 e 11 são amplamente utilizados. Em 2006, o Comitê Nacional de Padrões revisou e lançou GB/T 12617.1-2006 Rebites cegos de cabeça escareada de tipo aberto Classe 10 e 11 e GB/T 12618.1-2006 Rebites cegos de cabeça redonda plana tipo aberto Classe 10 e 11. Normas nacionais para rebites cegos abertos de 10 e 11 classes. Os dois novos padrões, respectivamente adotando os padrões internacionais ISO15978:2002 e ISO15977:2002, foram lançados em 5 de julho de 2006 e implementados oficialmente em 1 de dezembro de 2006. Após a implementação, substituirá os dois antigos padrões GB/T 12617-1990 Rebites cegos de cabeça escareada do tipo aberto e GB/T 12618-1990 Rebites cegos de cabeça oblata do tipo aberto.

Conjunto de isqueiro personalizado

parafuso é uma peça de conexão rosqueada comum, que é usada principalmente para fixar uma peça no corpo de conexão. Quando for necessário conectar, use o parafuso para passar pelo orifício nas partes conectadas e aparafuse a rosca externa do parafuso no corpo de conexão para apertá-lo; A peça de acoplamento é separada do corpo de acoplamento. As ferramentas comuns existentes para desmontagem e montagem de parafusos são geralmente chaves ajustáveis, chaves de boca, chaves Torx, chaves de soquete, chaves Allen, chaves de fenda de lâmina plana, chaves de fenda em forma de cruz, etc., e um parafuso só pode ser desmontado com um ou um tipo de ferramenta. Trabalho de montagem; quando os tipos de ferramentas não estão completos, o trabalho de desmontagem e montagem do parafuso é difícil de ser concluído, e o trabalho de desmontagem e montagem do parafuso é bastante limitado pelas ferramentas.

Fixadores de conexão de cobre

1/2-13

matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com contrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. Parafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes Parafusos de máquina com rosca em V, Parafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.

1/4-20

Quando o efeito de aperto é obtido pela porca, muitas vezes é necessário usar uma chave para fixar a porca ou girar a porca para obter o efeito de fixação. Durante o processo de uso, o tamanho da porca é fixo, por isso é necessário usar o tipo de chave correspondente e a porca correspondente. Na operação de aperto, durante o processo de instalação, o tamanho da chave é grande, ou seja, a porca não pode ser manipulada e demora para encontrar uma chave adequada, o que é ineficiente.

3/4


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente