AveiroQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas de rebite semi-hexagonais banhadas a zinco azul-branco, arruelas de casca enegrecidas, rebites de cabeça plana de percussão, pinos gb120 temperados, parafusos de combinação tri-hexagonais de ferro, parafusos de dente completo estendidos, porca de rebite serrilhada de cabeça plana, eixo pino de aço inoxidável, porca hexagonal, parafuso semicircular com almofada, arruela de pressão serrilhada, cabeça chata dupla passagem, manga de nylon, parafuso de cabeça cilíndrica de dentes inteiros, parafuso de máquina de cabeça escareada, etc. Devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos , os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.
Devido à sua operação conveniente, os parafusos de liberação rápida são amplamente utilizados em equipamentos de gravação de aviação, como o painel de operação no console central da aeronave, o painel de operação superior, etc. montados em sequência. Molas e hastes de parafuso de liberação rápida, geralmente as ferramentas de crimpagem de parafuso de liberação rápida fornecidas por fornecedores externos só podem cravar alguns parafusos de liberação rápida de tamanho pequeno ou ferramentas de crimpagem de parafuso de liberação rápida personalizadas para um determinado produto, tempo e custo são muito altos, por isso é necessário projetar um dispositivo de montagem de parafuso de liberação rápida para equipamentos aéreos de aviação geral.
matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com Aveirocontrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. AveiroParafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes AveiroParafusos de máquina com rosca em V, AveiroParafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.
Atualmente, as arruelas convexas com estruturas tradicionais do mercado possuem designs pouco razoáveis e estruturas complexas, e são inconvenientes para instalar e desmontar. Após o uso a longo prazo, eles são propensos a fraturas e deformações devido à baixa tenacidade, resultando em vida útil curta e exigindo tempo de inatividade regular para manutenção, afetando a montagem. A eficiência de trabalho e a segurança de seus equipamentos também são ruins em termos de resistência ao desgaste, resistência à corrosão e resistência a altas temperaturas. A substituição e manutenção regulares também aumentam o custo econômico de produção. Portanto, a junta convexa da estrutura existente não pode mais atender aos requisitos mecânicos existentes. Os requisitos de uso de alto padrão de peças auxiliares de montagem são urgentemente necessários para serem resolvidos no momento.
Processo de tratamento de superfície de parafusos 1. Tipos de tratamento de superfície: O tratamento de superfície é o processo de formação de uma camada de cobertura na superfície da peça de trabalho por um determinado método. O objetivo é dar à superfície do produto um efeito bonito e anticorrosivo. Os seguintes métodos são os seguintes: 1. Galvanoplastia: Mergulhe a peça a ser galvanizada em uma solução aquosa contendo o composto metálico a ser depositado e passe a corrente através da solução de galvanização para precipitar e depositar o metal galvanizado na peça. Geralmente, a galvanização inclui galvanizado, cobre, níquel, cromo, liga de cobre-níquel, etc., e às vezes escurecimento (azul), fosfatização, etc. também estão incluídos. 2. Galvanização por imersão a quente: É feita por imersão das peças de aço carbono em banho de fusão de zinco com temperatura de cerca de 510°C. O resultado é que a liga ferro-zinco na superfície do aço torna-se gradualmente zinco passivo na superfície externa do produto. Aluminização por imersão a quente é um processo semelhante. 3. Chapeamento mecânico: A superfície do produto é impactada pelas partículas do metal chapeado, e o revestimento é soldado a frio na superfície do produto.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...