AveiroProcessamento de plástico porca de expansão de dentes internos e externos porca de martelo porca de plástico porca embutida

Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: parafuso de cabeça côncava, porca anti-dente fina, rebite fixo tala, arruela plana de aço inoxidável, pino de cobre de segurança de monitoramento, porca hexagonal semicircular fêmea, porca de garra, antiderrapante e anti-afrouxamento, parafusos gb820, mosquetão de fivela de link, pino de posicionamento de pino, porca de conexão hexagonal de aço inoxidável, parafuso redondo de liga de alumínio, parafuso de cabeça sextavada de cabeça chata de níquel preto, parafuso de gancho e outros fixadores, devido a material e especificações do produto Cada um é diferente e o preço também é diferente, entre em contato conosco se precisar.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Código de Rosca Broadcast Rosca Grossa Série UNC Rosca Fina Série UNF Rosca Extrafina Série UNEF Passo Fixo Método de Marcação UN Método de Marcação Broadcast: Diâmetro da Rosca - Número de Roscas por Polegada Código de Série - Grau de Precisão Exemplo: Rosca Grossa Série 3/8—16 UNC — 2A Série de passo fino 3/8—24 UNF—2A Série de passo extrafino 3/8—32 UNEF—2A Série de passo fixo 3/8—20 UN—2A O primeiro dígito 3/8 indica o diâmetro externo da rosca, em polegadas , para converter para a unidade métrica mm, multiplique por 25,4, ou seja, 3/8×25,4=9,525mm; o segundo e terceiro dígitos 16, 24, 32, 20 são o número de dentes por polegada (o número de dentes no comprimento de 25,4 mm); O código de texto UNC, UNF, UNEF, UN após o terceiro dígito é o código de série e os dois últimos dígitos 2A são o grau de precisão. UNC: Rosca Grossa Unificada.

Usinagem de Aveiroporcas de dentes internos e externos de plástico

parafuso de travamento auto-roscante é composto por três partes: a cabeça, a haste e a extremidade da haste do início ao fim. A composição de cada parafuso autorroscante tem quatro elementos principais: formato da cabeça, método de torção, tipo de rosca e tipo de extremidade. Formas de cabeça - As formas de cabeça vêm em todas as formas e tamanhos. Existem cabeça redonda (cabeça semi-redonda), cabeça oblata, flange de cabeça redonda (com almofada), flange de cabeça oblata (com almofada), cabeça de panela, flange de cabeça de panela (com almofada), cabeça escareada, cabeça semi-embutida, cilindro cabeça, cabeça de cilindro esférica, cabeça de chifre, cabeça hexagonal, cabeça de flange hexagonal, flange hexagonal (com junta), etc. Estilos de Chave - Existem várias maneiras de torcer. Chave externa: hexagonal, flange hexagonal, flange hexagonal, forma de flor hexagonal, etc.; chave interna: ranhurada, ranhura cruzada tipo H (Phillips), ranhura cruzada tipo Z (Pozidriv), ranhura cruzada tipo F (Frearson), ranhura quadrada (Scrulox), ranhura composta, ranhura interna, flor hexagonal interna (ranhura de ameixa), interna Triângulo, hexágono interno, 12 ângulos internos, ranhura de embreagem, ranhura de seis lâminas, ranhura cruzada de alto torque e assim por diante. Tipos de threads - Existem muitos tipos de threads. Existem roscas auto-roscantes (roscas largas), roscas de máquina, roscas para drywall, roscas para placas de fibra e algumas outras roscas especiais. Além disso, o fio pode ser dividido em fio único (cabeça única), fio duplo (cabeça dupla), fio múltiplo (cabeça múltipla) e rosca de cabeça dupla de alta e baixa rosca. Tipo de extremidade - O tipo de extremidade inclui principalmente a extremidade da serra e a extremidade plana. No entanto, de acordo com a função de uso, podem ser processadas ranhuras, ranhuras, incisões ou peças com função de corte. Em alguns padrões, a mesma extremidade da serra ou extremidade plana, existem formas diferentes. Existem várias mudanças na forma da cabeça, método de torção, tipo de rosca e tipo de extremidade da haste dos parafusos autorroscantes. Eles podem ser combinados entre si para mostrar muitos produtos diferentes pertencentes à categoria de parafusos autorroscantes.

AveiroAveiroporca de expansão

Aveiroporca de martelo

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Aveiroporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Aveiroporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Aveiroporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Aveiroparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. AveiroPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Aveiroporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

AveiroAveiroAveiroAveiroporca de plástico

Transmissão do método de instalação 1. Método de enterramento único: Ao despejar concreto, enterre os parafusos de ancoragem. Quando a torre alta é controlada por capotamento, o parafuso de ancoragem deve ser enterrado uma vez. 2. Método de furo reservado: O equipamento está no lugar, os furos são limpos, os parafusos de ancoragem são colocados nos furos, o equipamento é posicionado e alinhado e, em seguida, despejado com concreto de pedra fina sem retração que é um nível acima do fundação original, e compactado e compactado. . A distância do centro do chumbador uma vez enterrado até a borda da fundação não deve ser inferior a 2d (d é o diâmetro do chumbador), e não deve ser inferior a 15mm (d≤20, não deve ser inferior a 10 mm), não inferior a metade da largura da placa de ancoragem Adicionar 50 mm, quando os requisitos acima não puderem ser atendidos, devem ser tomadas as medidas apropriadas para fortalecê-la. O diâmetro dos parafusos de ancoragem utilizados para a estrutura não deve ser inferior a 20 mm. Quando submetido à ação sísmica, Aveiroporcas duplas devem ser usadas para fixação, ou outras medidas para evitar o afrouxamento devem ser adotadas, mas o comprimento de ancoragem dos parafusos de ancoragem deve ser aumentado em 5d em comparação com o comprimento de ancoragem da ação não sísmica. Planeamento da instalação de chumbadores Tratamento de chumbadores soltos na fundação Quando os chumbadores são apertados, os chumbadores podem ser retirados. Neste momento, os parafusos devem ser ajustados para suas posições originais, e a fundação ao redor dos parafusos deve ser removida o suficiente. , e, em seguida, solde duas barras de aço em forma de U verticalmente e horizontalmente nos parafusos e, finalmente, limpe o poço com água e reboco e, em seguida, aperte os parafusos de ancoragem ativos após o concreto ter solidificado à resistência do projeto. O método de tratamento do desvio do parafuso de ancoragem vivo é aproximadamente o mesmo do terreno morto. O método para os parafusos de ancoragem é o mesmo, exceto que os parafusos de ancoragem podem ser retirados para processamento. Se o parafuso for muito longo, uma seção da rosca pode ser cortada na máquina-ferramenta; se o parafuso for muito curto, pode ser estendido por forjamento a quente; se a posição for inconsistente, pode ser corrigida dobrando. Indústria de aplicação: adequado para vários equipamentos de fixação, peças embutidas de fundação de estrutura de aço, luzes de rua, sinais de trânsito, bomba, instalação de caldeiras, fixação embutida de equipamentos pesados, etc.

AveiroPorcas Embutidas


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente