sua localização: 首页>>Produtos>>AveiroTamanho da porca

AveiroPorca de móveis de quatro garras galvanizada personalizada porca de aço carbono de alta resistência 3/4

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: embutidos galvanizados, parafusos de manga de expansão, arruelas de louça, parafusos de combinação de arruela de pressão de arruela plana, parafuso alongado GB9010, arruela de pressão 316, arruela de pressão, soquete hexagonal de cabeça redonda Parafusos e porcas, parafusos e porcas de ajuste de aperto manual, parafusos ajustáveis, parafusos hexagonais, arruelas planas com dentes externos, conjuntos de parafusos de cabeça cilíndrica, parafusos quadrados, parafusos hexagonais e outros fixadores, devido a diferentes materiais e especificações do produto, os preços também variar, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. fornece um pino de posicionamento do parafuso, que é composto por uma parte do corpo principal e uma parte de inserção. A parte do corpo principal é uma estrutura de ressalto circular e a parte inferior da estrutura de ressalto circular é fornecida com uma ranhura retangular. A parte de inserção é fixada na parte média da superfície superior da parte do corpo principal, a parte inferior da parte de inserção e a seção de contato da parte do corpo principal estão em uma estrutura truncada circular, a parte superior da parte de inserção é uma estrutura cilíndrica e a superfície externa da estrutura cilíndrica é fornecida com roscas; o pino de posicionamento do parafuso, a estrutura é simples e o design é engenhoso. O projeto estrutural especial da peça principal e da peça de inserção pode ser posicionado entre o punção e a matriz no primeiro processo de processamento, reduzindo efetivamente a folga formada durante o processamento entre a punção e a matriz. Firmemente fixo, adequado para as necessidades de produção industrial em larga escala.

AveiroPorcas de quatro mandíbulas galvanizadas personalizadas

As arruelas de mola são amplamente utilizadas nas estruturas de suporte e não suporte de carga de produtos mecânicos em geral. Caracterizam-se pelo baixo custo e fácil instalação. Eles são adequados para peças com montagem e desmontagem frequentes. A seleção automática rápida e fácil de arruelas está incluída, mas a capacidade anti-afrouxamento das arruelas de mola é muito baixa! Especialmente em países europeus e americanos que exigem alta confiabilidade, a taxa de adoção é extremamente baixa, especialmente as importantes peças de conexão estrutural de suporte de carga há muito abandonadas. Nosso país ainda tem algumas aplicações na indústria militar, mas foi aprimorado para o aço inoxidável. As arruelas de mola de aço foram banidas há muito tempo no CASC! Também é considerado muito inseguro, porque há duas razões: 1 é ascensão do círculo e 2 é fragilização por hidrogênio.

AveiroAveiroporcas de móveis

força elevada

Para atingir o objetivo acima, o esquema técnico adotado pelo parafuso na Yueluo Company é o seguinte.

Aveiroporcas de aço carbono

Existem duas ferramentas típicas de fixação de cisalhamento de pinos, entre as quais a fixação tradicional mostrada na Fig. 1 é mais complicada e consiste em fixação, espaçador, arruela e pino guia do bloco de cisalhamento, bucha endurecida, bloco de cisalhamento e assim por diante. O pino cilíndrico é instalado na bucha endurecida e a carga axial é aplicada através do bloco de cisalhamento para completar o teste de cisalhamento. A fixação é complicada na fabricação e possui muitos consumíveis, pois o tamanho da bucha endurecida é semelhante ao do pino cilíndrico. , e para manter o entalhe do pino cilíndrico para cima, é difícil instalar antes do teste, e o pino cilíndrico quebrado após o teste permanece na bucha endurecida e é difícil de remover.

3/4


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente