BragaFornecimento de aço carbono galvanizado parafuso de mão borboleta parafuso garra parafuso borboleta lingote

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: porca de travamento não metálica, isolamento de furo escareado de furo embutido de náilon, porca de soldagem em forma de t, parafuso de ajuste de coluna de porca de cobre, fivela de quadro de exibição de publicidade de placa kt, Porca de conexão hexagonal, fio suspenso Parafusos do anel de elevação, parafusos sextavados externos de dentes completos de aço carbono, superfície do flange enegrecida, porcas de disco de liga de zinco, parafusos do anel de elevação, juntas de dentes externos feitos sob medida, porcas de arruela de correia hexagonal, aço carbono galvanizado, guia de cabeça Fixadores, como parafusos de pescoço, têm preços diferentes devido a diferentes materiais e especificações do produto. Por favor, entre em contato conosco se você precisar deles.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Rebite aberto comum é um tipo de produto em rebite. Ele é rebitado na peça de trabalho expandindo o corpo do rebite depois que a extremidade grande do mandril é puxada. Depois que o rebite tradicional é rebitado, o operador corta o mandril curto, o mandril não funciona e a peça de trabalho é rebitada pela força do material do próprio corpo do rebite. Depois que o mandril é puxado, o meio do corpo do rebite torna-se uma cavidade e o mandril corta A distância dos segmentos é relativamente aleatória. O cisalhamento aleatório determina o comprimento da cavidade do corpo de rebitagem e o comprimento da cavidade determina a resistência à tração e ao cisalhamento do corpo de rebitagem. O volume da cavidade é grande, a resistência à tração e ao cisalhamento é baixa e a cavidade é pequena. , a resistência à tração e ao cisalhamento é ligeiramente melhorada, de modo que o ponto de ruptura do rebite pode afetar completamente o efeito de uso do rebite.

Fornecer aço carbono galvanizado

Ao verificar o Bragarebite cego acabado, verifique: o diâmetro do corpo do rebite, o comprimento do corpo do rebite, a espessura da tampa do corpo do rebite, o diâmetro da tampa, o comprimento total do mandril, o tamanho exposto do mandril , o tamanho da tampa do prego e o diâmetro externo após a montagem podem ser considerados. Na inspeção real, os elos fracos do produto podem ser medidos, como: força de tração, resistência ao cisalhamento e resistência ao arrancamento do núcleo. A chave é prestar atenção nos rebites, se os rebites são insuficientes, se estão rebitados no lugar; ou porque a tampa do mandril é muito grande, de modo que a boca do corpo do rebite não pode ser puxada para baixo; e há cabeças de salto, ou seja, o mandril está muito baixo ou quebrado. O tamanho é muito pequeno etc. Medição do comprimento de rebites cegos fechados

BragaBragaparafuso de mão

BragaBragaparafuso borboleta

No processo de completar o ajuste da posição do objeto, a Bragaporca se move para cima e para baixo com a entrada e saída do parafuso, e não pode emitir um som para as pessoas perceberem e não pode fornecer às pessoas uma mudança de posição distância pela ação da rotação.

BragaParafuso de garra

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Bragaporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Bragaporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Bragaporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Bragaparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. BragaPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Bragaporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

parafuso


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente