BragaParafuso de isolamento de coluna de cobre hexagonal de passagem única personalizado furo cego coluna de isolamento de cabeça única placa-mãe pino de cobre 3/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas quadradas de precisão, rebites / porcas de passo, parafusos e parafusos de cabeça cruzada, arruelas de papel Kabbah, porcas de quatro garras, parafusos e parafusos de cabeça escareada, anti - Antiderrapante em relevo solto, parafusos de cabeça sextavada, porcas serrilhadas de alça de inspeção mecânica, porcas de topo, parafusos de cabeça plana Phillips, parafusos de máquina de cabeça de copo, fabricantes de coluna de cobre, contrapinos elásticos, parafusos de fio de máquina e outros fixadores, devido ao produto Os materiais e especificações são diferentes, e os preços também são diferentes. Entre em contato conosco se precisar.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Os fixadores são um tipo de peças mecânicas que são usadas para fixar conexões e são amplamente utilizadas. Os fixadores são usados em uma ampla gama de indústrias, incluindo energia, eletrônica, eletrodomésticos, máquinas, produtos químicos, metalurgia, moldes, hidráulica, etc., em várias máquinas, equipamentos, veículos, navios, ferrovias, pontes, edifícios, estruturas, ferramentas , instrumentos, etc. , indústria química, instrumentos e suprimentos, etc., você pode ver todos os tipos de fixadores, que são as peças básicas mecânicas mais utilizadas. Caracteriza-se por uma ampla variedade de especificações, diferentes usos de desempenho e um alto grau de padronização, serialização e generalização. Portanto, algumas pessoas também se referem a um tipo de fixadores que foram padronizados como fixadores padrão, ou simplesmente chamados de peças padrão.

Coluna de cobre hexagonal de passagem única personalizada

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Bragaporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Bragaporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Bragaporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Bragaparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. BragaPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Bragaporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

Bragaparafuso de isolamento

BragaColuna de isolamento de cabeça única de furo cego

Na produção industrial, alguns produtos precisam remover os parafusos de fixação; ou na linha de montagem, os parafusos que fixam o produto no suporte também precisam ser retirados quando o produto é descarregado. Atualmente, a desmontagem dos parafusos é concluída principalmente pela operação manual do operador. No entanto, este método de desmontagem manual dos parafusos apresenta baixa eficiência de trabalho e alto custo de produção.

Pinos de cobre da placa-mãe

Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.

3/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente