BragaQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: tampa de náilon, pino de aço em forma de u, parafuso de cabeça de semicírculo de cabeça de guarda-chuva, porca redonda 304, rebite de aço inoxidável, coluna espaçadora de biela, parafuso de copo redondo de soquete hexagonal semicircular, coluna de cobre de passagem dupla, Porca de placa em forma de U, parafuso de copo redondo, porca de tampa de rosca preta por atacado de fábrica, arruela de orelha dupla de orelha única, parafuso de cabeça redonda, pino de níquel preto, arruela de mola de disco e outros fixadores, devido ao material do produto Especificações diferentes e preços diferentes , entre em contato conosco se necessário.
④ Dente de parafuso tipo A: Cauda afiada auto-roscante (padrão japonês tipo 1) esparsa AB: Cauda afiada auto-roscante (padrão japonês tipo 4) densa; B: Cauda plana auto-roscante (padrão japonês tipo 2) escassa; C: Self-tapping Tapping flat tail (o terceiro tipo de padrão japonês) denso; P: dentes de fio duplo Dentes triangulares tipo CCT: Dentes triangulares tipo C PTT: Dentes triangulares tipo P STT: Dentes triangulares tipo S
As juntas são vedações mecânicas entre dois objetos, geralmente usadas para evitar pressão, corrosão e expansão térmica natural e contração de tubos entre dois objetos e vazamentos. Como a usinagem da superfície não é possível, as irregularidades podem ser preenchidas com espaçadores. As juntas são geralmente feitas de materiais em folha, como papel absorvente, borracha, borracha de silicone, metal, cortiça, feltro, neoprene, borracha, fibra de vidro ou polímeros plásticos como Teflon. As juntas para aplicações específicas podem conter amianto. A gaxeta existente é facilmente deformada por muito tempo em uso, e a gaxeta não pode desempenhar o papel de compensar a diferença. Além disso, durante o processo de uso da gaxeta, a adesão entre a gaxeta e a Bragaporca ou a superfície mecânica torna-se fraca, resultando em um efeito de vedação ruim.
Cortadores de fio são ferramentas amplamente utilizadas em indústrias eletromecânicas e outras, e os rebites são peças padrão amplamente utilizadas, especialmente no processo de fabricação ou manutenção da indústria eletromecânica. Porque os cortadores de fio usados atualmente são usados principalmente para cortar fios de aço mais finos ou vários fios e torcer pequenos parafusos e Bragaporcas. No processo de trabalho, rebites de várias especificações são frequentemente encontrados temporariamente. Por exemplo, rebites adequados não podem ser encontrados no local, ou outras substituições causarão transtornos ao trabalho, o que afeta não apenas a saída, mas também a qualidade.
Para resolver o problema do afrouxamento da Bragaporca, surgiram várias Bragaporcas autotravantes, que possuem estrutura complexa, alto custo de produção, instalação inconveniente e efeito antiafrouxamento insatisfatório. Atualmente, as nozes que nunca se soltam produzidas no Japão são usadas principalmente, principalmente na forma de nozes duplas. Cada Bragaporca é fornecida com uma saliência de came excêntrico e cada Bragaporca é fornecida com uma ranhura e um plano inclinado para apertar a saliência de came de cada Bragaporca. Ao pressionar, a saliência do came da Bragaporca se moverá para um pequeno raio ao longo da inclinação da Bragaporca, para que a Bragaporca não se solte, mas seja uma Bragaporca ou uma Bragaporca, está sempre sob a ação da força excêntrica. Além disso, várias Bragaporcas não soltas projetadas por muitos fabricantes são para aumentar o atrito entre a Bragaporca e a peça de fixação ou aumentar a farpa para atingir o objetivo de nunca afrouxar, mas o efeito não é o ideal.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...