CascaisProcessamento de aço inoxidável 304 corda de fio revestido de plástico revestido de borracha preta varal de elevação 3/8

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas de grão de diamante, porcas redondas soldadas, porcas de cabeça grande serrilhadas de cabeça alta, parafusos sextavados externos com arruela plana, parafusos de cabeça redonda com recesso cruzado, feitos por fabricantes profissionais em Dongguan, parafusos de combinação separada, parafusos de meia fivela de haste grossa , porcas de rebite quadradas, parafusos de cabeça cilíndrica alongada, parafusos de cabeça chata de cabeça escareada, parafusos de aço carbono niquelado, parafusos de afundamento, porcas de carro flangeadas, porcas de cobre e outros fixadores, devido ao material do produto Especificações diferentes e preços diferentes , entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Às vezes, os parafusos de ferro são frequentemente vistos quebrados e, às vezes, os Cascaisparafusos de aço inoxidável também são vistos quebrados. Mas, de um modo geral, os Cascaisparafusos de aço inoxidável raramente quebram. Porque o próprio fio de Cascaisparafuso de aço inoxidável é relativamente duro. Mas sob certas circunstâncias, os Cascaisparafusos de aço inoxidável ainda podem quebrar. Então, quais são as principais razões para os Cascaisparafusos de aço inoxidável quebrarem? As razões para a fratura de Cascaisparafusos de aço inoxidável são as seguintes: 1. A qualidade das matérias-primas usadas para Cascaisparafusos de aço inoxidável é ruim e a qualidade dos Cascaisparafusos de aço inoxidável não é boa. Existem muitas impurezas, impuras, resultando em dureza insuficiente dos Cascaisparafusos de aço inoxidável. 2. O processo de produção de Cascaisparafusos de aço inoxidável. Por exemplo, Cascaisparafusos de aço inoxidável com cabeça excêntrica e excentricidade, e o valor Q é muito profundo e o design da posição R é muito pequeno durante a operação de perfuração descendente durante a produção. 3. O cliente usa muita força ao usar Cascaisparafusos de aço inoxidável. Geralmente, você faz um teste de torque para ver qual é a força mínima de ruptura e, em seguida, ajusta o torque. É claro que os Cascaisparafusos de aço inoxidável devem ser quebrados por mais de três motivos. Mas as três razões acima são as principais razões para a fratura de Cascaisparafusos de aço inoxidável. Quando o Cascaisparafuso de aço inoxidável está quebrado, ele pode ser verificado passo a passo. Descubra o que está causando isso.

Usinagem de aço inoxidável 304

Esta folga determina o quanto o fragmento ósseo fixado por meio do parafuso de travamento no orifício de travamento correspondente pode se mover em relação à haste e, portanto, também em relação a outros fragmentos ósseos fixados pela mesma haste devido à rigidez da haste. CascaisJuntamente com a flexibilidade do material e do dispositivo geral, isso pode atingir um tamanho que impede ou atrasa decisivamente a cicatrização efetiva. Para garantir a aplicabilidade do dispositivo de travamento ao cirurgião, essa lacuna, embora inevitável, é clinicamente indesejável em algumas indicações (por exemplo, no caso de fragmentos metafisários). Mesmo um parafuso com seção transversal completa, que pode ter uma rosca interna no orifício de travamento, não fica sem folga. Esta rosca interna evita apenas um possível movimento axial do parafuso no parafuso de travamento.

Cabo de aço revestido de plástico

preto atrasado

Fig. 1, Fig. 2 e Fig. 3 mostram que a Cascaisporca de rebite é cortada na peça em bruto necessária de um disco de aço de baixo carbono tratado quimicamente, e a peça em bruto é colocada na matriz, e os punções superior e inferior são usados para moldagem para obter uma peça em bruto moldada. , e, em seguida, coloque a peça moldada na matriz, use o punção para retirar a cabeça fria da peça em bruto (1) e a saia deformada (2) e, em seguida, use a punção na matriz para continuar a saída a frio da brim blank (1) e a saia deformada (2). Em seguida, coloque o material semi-acabado na matriz côncava e use o punção do punção para continuar a apertar o orifício rosqueado (3) da saia de rosca da Cascaisporca e, em seguida, coloque a peça semi-acabada na matriz côncava e use a parte superior soco e a manga inferior para soltá-lo. material. Há dentes de peixe (6) abaixo da borda; o lado externo da extremidade inferior do furo roscado é fornecido com um chanfro (5); a seção transversal da rosca da parede interna do orifício rosqueado é um trapézio isósceles e o fundo superior do trapézio é um arco côncavo (4). Desta forma, o objeto rebitado é firmemente conectado à Cascaisporca de rebite.

levantamento de varal

Portanto, para obter fixadores que atendam aos requisitos, geralmente é necessário recozer as seções intermediárias de parafusos, rebites, etc. Atualmente, o processo existente adota equipamentos de aquecimento por indução de frequência ultra-alta para aquecer instantaneamente a seção intermediária e reduzir a dureza. No entanto, esse processo requer muito controle, e o tempo de aquecimento é um pouco maior, o que afeta a dureza da cabeça, e a produção em massa é muito instável, o que facilita a falha do rebite. Ao mesmo tempo, o custo do equipamento de ultra-alta frequência é alto e o consumo de energia é grande, o que não é propício à produção em massa e à economia de energia. Amigo do ambiente.

3/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente