CascaisProdução de liga de aço flor de ameixa com furo de cabeça de ameixa cabeça de parafuso anti-roubo 3/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: rebites fechados de aba grande, parafusos sextavados de cabeça de copo, combinação de conjunto de gaxetas, parafusos de alça de cabeça heptágono, porcas galvanizadas de aço carbono q235, porca fina de rosca fina, Pino de aço inoxidável 304, arruela plana Dacromet, fenda transversal grande, arruela de mola, pino de cabelo tipo B, cor natural GB109 prego de ferro, porca hexagonal de soldagem por pressão de soldagem a ponto DIN929, pino de ponto de soldagem de coluna de soldagem a ponto, fixadores como pinos cilíndricos com furos têm preços diferentes devido a diferentes materiais e especificações do produto. Por favor, entre em contato conosco se você precisar deles.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

CascaisParafusos em T comuns, a cabeça do parafuso é retangular, a parte do parafuso e a cabeça do parafuso são em forma de T, e a largura da cabeça é menor que a largura da parte de abertura da ranhura em T, de modo que a cabeça do O parafuso em T pode se estender a partir do comprimento do slot em T. Insira a ranhura em T na ranhura em T em qualquer posição na direção. Quando a peça de trabalho precisar ser fixada, gire o parafuso em T 90 graus para que o comprimento da cabeça fique perpendicular à ranhura em T, enganche a parte interna da abertura da ranhura em T e aparafuse-a apertando a Cascaisporca a haste rosqueada do parafuso T mantém a peça de trabalho no lugar. O parafuso em T desta estrutura pode facilmente conectar o parafuso e a peça de base rapidamente, e é amplamente utilizado, mas também existem algumas deficiências, devido à área de contato entre a cabeça do parafuso em T e o lado interno da abertura do slot T. Se for muito pequena, a resistência ao atrito é correspondentemente pequena. Por um lado, os parafusos são fáceis de acompanhar a rotação durante o processo de aperto da Cascaisporca. Não confiável.

Produção de liga de aço

Devido a erros de fabricação e instalação, a cabeça da lâmpada e sua parte de conexão da lâmpada sem sombra irão se deslocar, o que não pode ser posicionado em nenhuma posição. Portanto, na lâmpada sem sombra, a força de amortecimento geralmente é fornecida pelo parafuso de amortecimento para realizar o posicionamento da tampa da lâmpada e sua parte de conexão. O parafuso de amortecimento precisa ser capaz de fornecer uma força de amortecimento adequada. A força de amortecimento não deve ser muito pequena para atender aos requisitos de posicionamento; ao mesmo tempo, a força de amortecimento não deve ser muito grande para que o usuário se sinta confortável ao mover a cabeça da lâmpada e suas peças de conexão. Além disso, dentro da faixa de vida normal, após o desgaste do parafuso de amortecimento, ele também deve ser capaz de fornecer força de amortecimento suficiente para satisfazer o posicionamento da tampa da lâmpada e sua peça de conexão. O parafuso de amortecimento é apertado pela rosca, a mola do disco de pressão superior é deformada e a mola do disco pressiona a extremidade de fricção para gerar força de atrito, proporcionando assim uma força de amortecimento eficaz e duradoura. A força de amortecimento pode ser realizada ajustando o aperto do parafuso. Para as extremidades de fricção, existem certos requisitos para resistência ao desgaste, certa autolubrificação, certa resistência, dureza e tenacidade. Atualmente, os materiais de fricção na indústria incluem principalmente metais como latão e bronze de estanho; não-metais, como nylon e POM. Atualmente, a principal desvantagem da extremidade de fricção do parafuso de amortecimento é que é fácil produzir ruído anormal durante o processo de fricção para materiais metálicos. Para materiais não metálicos, a deformação é fácil de ocorrer e a resistência é insuficiente.

Pedaços de flor de ameixa com furos

CascaisCascaisCascaisParafuso antifurto Torx

Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. divulga uma Cascaisporca de rebite de aço de baixo carbono presa a um fixador de parede e placa finas. O fixador da Cascaisporca rebite é composto por uma aba, uma saia deformada e um furo roscado. Usando extrusão a frio de aço de baixo carbono, a borda é formada por cabeça fria, a saia deformada é extrudada na matriz côncava e o orifício da rosca da saia de rosca da Cascaisporca é extrudado na extremidade inferior da saia deformada. Caracteriza-se por haver dentes de peixe sob a aba; o lado externo da extremidade inferior do furo roscado tem um ângulo de ataque; a seção transversal da rosca da parede interna do orifício rosqueado é um trapézio isósceles, e a parte inferior superior do trapézio é uma forma solitária côncava, e o fixador não precisa ser soldado. , Rebitagem de um lado, fácil operação e conexão firme.

Primeiro lote

Vários materiais de aço inoxidável têm propriedades diferentes devido ao seu conteúdo de material diferente, então a resistência à corrosão também é diferente. A seguir, uma breve explicação de vários materiais comumente usados: 304 é um aço inoxidável universal, amplamente utilizado na produção de bons requisitos. Equipamentos e componentes com propriedades abrangentes (resistência à corrosão e conformabilidade). O aço inoxidável 301 exibe um fenômeno óbvio de endurecimento durante a deformação e é usado em várias ocasiões que exigem maior resistência. O aço inoxidável 302 é essencialmente uma variante do aço inoxidável 304 com maior teor de carbono, que pode obter maior resistência por laminação a frio. 302B é um tipo de aço inoxidável com alto teor de silício, que possui alta resistência à oxidação em alta temperatura. 303 e 303Se são aços inoxidáveis de corte livre contendo enxofre e selênio, respectivamente, e são usados em aplicações onde principalmente o corte livre e alto acabamento superficial são necessários. O aço inoxidável 303Se também é utilizado para fazer peças que requerem recalcamento a quente, pois nestas condições este aço inoxidável possui boa trabalhabilidade a quente. 304L é uma variante de baixo carbono do aço inoxidável 304 usado onde a soldagem é necessária. O menor teor de carbono minimiza a precipitação de carboneto na zona afetada pelo calor perto da solda, o que pode levar à corrosão intergranular (erosão da solda) do aço inoxidável em alguns ambientes. 304N é um aço inoxidável contendo nitrogênio, e nitrogênio é adicionado para aumentar a resistência do aço. 316 (18Cr-12Ni-2.5Mo): devido à adição de Mo, sua resistência à corrosão, resistência à corrosão atmosférica e resistência a altas temperaturas são particularmente boas e podem ser usadas em condições adversas; excelente endurecimento por trabalho (não magnético).

3/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente