CascaisPino de cupilha galvanizado padrão nacional gb91 personalizado parafuso de cupilha 3/4

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: rebites de tambor único, fabricantes de juntas de vidro, porcas de flange de nylon galvanizado, porcas de gaiola de zinco coloridas, arruelas sem retorno, parafusos de braçadeira em forma de U, placa de circuito da placa-mãe porca de coluna de cobre de isolamento de suporte, porca de fixação galvanizada 65 manganês, parafuso de cabeça hexagonal, parafuso de caixa, rosca fêmea passante 7 porca estrela, rebite de grau 4,8, parafuso 410, parafuso cruzado de flange, junta de ajuste, etc. Devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Cascaisporca de rebite é um tipo de Cascaisporca aplicada em chapa fina ou chapa metálica. O princípio é pressionar os dentes em relevo nos orifícios predefinidos da chapa metálica. Geralmente, o diâmetro dos furos quadrados pré-ajustados é ligeiramente menor do que os dentes em relevo da Cascaisporca de rebitagem de pressão. A periferia do furo é plasticamente deformada e o objeto deformado é espremido na ranhura de guia, produzindo assim um efeito de travamento. A Cascaisporca de rebitagem de pressão é dividida em Cascaisporca de rebitagem de pressão de aço de corte livre tipo S, Cascaisporca de rebitagem de pressão de aço inoxidável tipo CLS, Cascaisporca de rebitagem de pressão de ferro inoxidável tipo SP e Cascaisporca de rebitagem de pressão de cobre e alumínio tipo CLA, que deve ser usada em diferentes ambientes. . De um modo geral, os produtos nacionais padrão nacional sem Cascaisporcas de rebite de M2 a M12 são especificações PEM, que geralmente são produzidos em gabinetes de chassis e indústrias de chapas metálicas.

Padrão nacional personalizado GB91

De acordo com a força da conexão, ela é dividida em orifícios comuns e articulados. De acordo com a forma da cabeça: há cabeça hexagonal, cabeça redonda, cabeça quadrada, cabeça escareada e assim por diante. Dentre eles, a cabeça hexagonal é a mais utilizada. Geralmente, as cabeças escareadas são usadas onde as conexões são necessárias. [1] O nome em inglês do parafuso de equitação é U-bolt. É uma peça não padronizada. A forma é em forma de U, por isso também é chamada de parafuso em U. Existem roscas em ambas as extremidades que podem ser combinadas com Cascaisporcas. É usado principalmente para fixar objetos tubulares, como canos de água ou folhas, como A mola de lâmina de um carro é chamada de parafuso de equitação porque fixa o objeto da mesma maneira que uma pessoa monta em um cavalo. De acordo com o comprimento do fio, ele é dividido em duas categorias: fio completo e fio não cheio. [2] De acordo com o tipo de rosca, ela é dividida em dois tipos: rosca grossa e rosca fina. A rosca grossa não é exibida na marca do parafuso. Os parafusos são divididos em oito graus: 3,6, 4,8, 5,6, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9 de acordo com seus graus de desempenho. Entre eles, os parafusos acima do grau 8.8 (incluindo o grau 8.8) são feitos de aço de liga de baixo carbono ou aço de médio carbono e são tratados termicamente (têmpera). + Revenimento), comumente conhecidos como Cascaisparafusos de alta resistência, e abaixo do grau 8.8 (excluindo 8.8) são comumente conhecidos como parafusos comuns. [2] Os parafusos comuns podem ser divididos em três classes: A, B e C de acordo com a precisão da produção. Os graus A e B são parafusos refinados e o grau C são parafusos ásperos. Para parafusos de conexão para estruturas de aço, a menos que especificado de outra forma, eles são geralmente parafusos de classe C brutos comuns. Existem diferenças nos métodos de processamento de diferentes graus. Normalmente os métodos de processamento correspondentes são os seguintes: ① Os parafusos de grau A e B são processados por tornos, com superfícies lisas e dimensões precisas. Alto, raramente usado; ②Os parafusos de grau C são feitos de aço redondo não usinado, o tamanho não é preciso o suficiente e seu grau de propriedade do material é 4,6 ou 4,8. A deformação é grande durante a conexão de cisalhamento, mas a instalação é conveniente e o custo de produção é baixo. É usado principalmente para conexão de tração ou fixação temporária durante a instalação. [2]

Cascaiscontrapino galvanizado

Cascaiscontrapino

Princípios de seleção de material de Cascaisparafuso de aço inoxidável: A seleção de materiais de aço inoxidável é considerada principalmente a partir dos cinco aspectos a seguir. 1. Requisitos sobre propriedades mecânicas, especialmente resistência, de materiais de Cascaisparafusos de aço inoxidável; 2. Requisitos de resistência à corrosão de materiais por condições de trabalho; 3. Resistência ao calor dos materiais por temperatura de trabalho (resistência a altas temperaturas, resistência à oxidação) 4. Requisitos para desempenho de processamento de materiais em termos de tecnologia de produção; 5. Outros aspectos como peso, preço, aquisição e muitos outros fatores devem ser considerados.

plugue

problema técnico a ser resolvido pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é superar as deficiências dos rebites existentes. O objetivo deste modelo de utilidade é fornecer um rebite especial para vagões ferroviários, que pode ser reutilizado e aumentar o fator de segurança. , para limitar o movimento do colar na direção circunferencial.

3/4


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente