CascaisQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: monitoramento de pinos de cobre de segurança, peças de rebitagem, parafusos de aço inoxidável, porcas de soldagem de revestimento, haste de encolhimento de ponta grande porcas de conjunto de dentes internos duplos redondos, pino de cabeça dupla Parafusos, junta padrão, porca sextavada de flange, porca redonda DIN7971, GB849, coluna de cobre computadorizada, parafuso GBT, parafuso de parafuso, anel de borracha do pino do encosto, porca redonda fina e outros fixadores, devido a diferentes materiais e especificações do produto, o preço também é diferente, entre em contato conosco se necessário.
O processo tradicional de rebitagem unilateral adota principalmente dois métodos: conexão de Cascaisporca de rebite e conexão de Cascaisrebite cego. A eficiência da Cascaisporca de rebite é baixa. Se for utilizada a Cascaisporca oca, a rigidez é insuficiente, resultando em baixa resistência da conexão. Além disso, a resistência à torção da Cascaisporca de rebite é baixa. Se a Cascaisporca de rebite for utilizada para obter melhor resistência à torção, ela é feita em formato hexagonal. Embutir, porque a forma da abertura da chapa metálica também precisa ser feita em um hexágono correspondente, é inconveniente de processar.
faixa de aplicação da bomba de óleo é muito ampla. Quando é usado, a bomba de óleo precisa ser montada. Durante o processo de montagem, quando o pino é inserido no orifício do pino, geralmente é segurado pelo operador com um martelo e, em seguida, apontando para o topo do pino para pressionar. No furo, devido aos requisitos de tolerância relativamente altos para a profundidade da prensagem do pino e a folga lateral (o espaço entre o pino e a parede da ranhura), o método de operação tradicional não apenas causa uma alta taxa de rejeição e um longo tempo de treinamento para o pessoal, mas também A baixa velocidade de processamento afeta a eficiência da produção.
O pino, também conhecido como pino, tem uma estrutura simples e é fácil de montar e desmontar. É amplamente utilizado em várias conexões fixas. O pino é usado principalmente para fixar a posição relativa entre duas peças, também usado para conectar peças, e pode transmitir uma certa carga. , Atualmente, os pinos no mercado geralmente têm o problema de serem fáceis de soltar e cair.
processo técnico de revestimento de níquel-fósforo para Cascaisparafusos de alta resistência consiste em três partes: A primeira parte é o processo de pré-tratamento, incluindo a inspeção de precisão e aparência de Cascaisparafusos de alta resistência antes do revestimento, desengorduramento manual, desengorduramento por imersão, decapagem, eletroativação e niquelagem flash e outros processos; a segunda parte é o processo de tratamento de niquelagem eletrolítica; a terceira parte é o processo de pós-tratamento, incluindo os processos de tratamento térmico com deslocamento de hidrogênio, polimento e inspeção do produto acabado. Como se segue: Inspeção da composição química do parafuso → precisão do pré-galvanização do parafuso, inspeção visual → desengorduramento manual → inspeção visual → desengorduramento por imersão → lavagem com água quente → lavagem com água fria → decapagem → lavagem com água fria → ativação elétrica → lavagem com água fria → niquelagem flash → lavagem com água fria → lavagem com água deionizada → niquelagem eletrolítica → lavagem com água deionizada → lavagem com água fria → remoção de hidrogênio → polimento → inspeção do produto acabado.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...