CascaisQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas de alta resistência, porcas de flange hexagonal de 10 graus, porcas de rebite de cabeça plana, parafusos de haste grossa, parafusos de gancho oscilante com anéis, porcas de disco, pinos cilíndricos Cavilhas, rebites maciços de percussão de marca registrada, parafusos de gancho, conjuntos completos de parafusos e porcas sextavadas externas, arruelas onduladas de aço manganês, rebites Q440, parafusos e cavilhas sextavadas externas, parafusos de dentes completos estendidos, parafusos de cabeça chata com ranhura de zinco colorido, etc .Fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, caso necessite, por favor contacte-nos.
Cascaisporca embutida é feita de Cascaisporcas de cobre feitas de vários fios em relevo (geralmente latão de chumbo, como H59, 3604, 3602). As Cascaisporcas de cobre recartilhadas embutidas com as quais entramos em contato diariamente são processadas por tornos automáticos de precisão. O padrão de referência para Cascaisporcas de cobre serrilhadas embutidas vem do padrão nacional GB/T809. O principal método de operação da Cascaisporca anti-solta é injetar a Cascaisporca de cobre recartilhada embutida. Após o aquecimento, é embutido na peça plástica ou injetado diretamente no molde. Se o molde for moldado por injeção, o ponto de fusão do PA/NYLOY/PET está acima de 200°C, depois que a Cascaisporca embutida é derretida a quente na parte plástica, a temperatura aumenta rapidamente. Após a moldagem por injeção, o corpo de plástico esfria e cristaliza rapidamente e torna-se duro. Se a temperatura da Cascaisporca embutida ainda estiver alta, ela pode cair no local onde a Cascaisporca de cobre entra em contato com a parte plástica. Comece a soltar ou rachar. Portanto, Cascaisporcas de cobre são usadas em vez de Cascaisporcas de aço carbono na moldagem por injeção de Cascaisporcas embutidas. Existem duas maneiras de formar o recartilhamento externo da Cascaisporca de cobre embutida. Uma delas é usar matéria-prima de cobre para desenhar o recartilhado e depois produzi-lo no equipamento superior. Geralmente, o padrão deste método é reto, e o outro é usar O material de cobre redondo é gravado diretamente durante o processo de produção. Este método de processamento pode produzir algumas Cascaisporcas de cobre serrilhadas de tamanho não padrão. A forma em relevo da Cascaisporca de cobre embutida pode ser selecionada pelo usuário, como malha, gravação de caracteres, gravação em espinha de peixe e outros padrões serrilhados.
ferramenta de Cascaisporca de rebitagem é uma ferramenta de instalação especial para Cascaisporca de rebitagem, incluindo Cascaisporca de rebitagem pneumática e Cascaisporca de rebitagem elétrica. A ferramenta de Cascaisporca de rebitagem pneumática tem as vantagens de velocidade rápida e grande força de tração, mas é difícil girar e desaparafusar a Cascaisporca rebitada. A lâmina rotativa do motor em movimento é frequentemente usada ou em um ambiente de trabalho levemente empoeirado, de repente ficará preso e não funcionará, há um grande perigo oculto de colisão do motor e o torque do motor pneumático é pequeno devido à limitação do volume, embora a força de tração da rebitagem possa ser feita para defeitos maiores, mas o volume também aumenta.
almofada de isolamento acústico da parede frontal é usada para absorver o calor e o ruído transmitidos pelo firewall e também desempenha o papel de isolamento térmico e isolamento de vibração, garantindo um ambiente relativamente silencioso e confortável no carro e melhorando o conforto de condução. Como mostrado nas FIGS. 1 e 2, o isolamento acústico da parede frontal e a almofada 101 de isolamento térmico são geralmente fixados à carroçaria do veículo por meio de fivelas de parafuso 102. Os parafusos 100 são presos pelos pés de fixação 103 no parafuso A nervura limitadora 104 prende o parafuso 100. Depois que o parafuso 100 é preso na fivela do parafuso 102, a extremidade traseira do parafuso 100 fica exposta, o que é fácil de arranhar o operador ao montar outros componentes, e o parafuso exposto 100 é fácil de causar corrosão, afetando assim a resistência da conexão do parafuso 100, e também A vida útil do parafuso 110 é reduzida.
Os Cascaisparafusos prisioneiros geralmente precisam ser tratados na superfície. Existem muitos tipos de tratamentos de superfície de parafusos. Geralmente, galvanoplastia, escurecimento, oxidação, fosfatização e revestimento de flocos de zinco não eletrolítico são comumente usados. No entanto, os fixadores galvanizados são responsáveis por uma grande proporção do uso real de fixadores. Especialmente em automóveis, tratores, eletrodomésticos, instrumentação, aeroespacial, comunicações e outras indústrias e campos são mais amplamente utilizados. No entanto, para fixadores rosqueados, não apenas é necessária uma certa capacidade anticorrosiva em uso, mas também a intercambialidade das roscas, que também pode ser chamada aqui de parafusável. Para atender ao desempenho de uso duplo de anticorrosão e intercambialidade exigido pelos fixadores rosqueados em uso, é muito necessário formular padrões especiais de galvanização. [1] O padrão GB/T5267.1-2002 [Threaded Fastener Electroplating Coating] é um dos padrões nacionais da série de padrões Fastener Surface Treatment, que inclui: GB/T5267.1-2002 [Fastener Electroplating Layer]; GB/T5267.2-2002 [Revestimento de flocos de zinco sem eletrodos de fixação] dois padrões. Este padrão é equivalente ao padrão internacional ISO4042; 1999 [Camada de galvanoplastia de fixador rosqueado]. Este padrão substitui o padrão GB/T5267-1985 [Threaded Fastener Electroplating Coating].
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...