CascaisQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: rebites de cabeça escareada galvanizados, parafusos de cabeça quadrada, pregos decorativos de alumínio, pequenos parafusos e porcas, parafusos pequenos de rosca de máquina, rebites de parafuso de tala, porcas embutidas em madeira, arruelas de borda pequena, conjuntos de parafusos de cabeça cilíndrica, parafusos de acessórios mecânicos , parafusos de cabeça escareada, anéis de aparelhamento de hardware, 22795 parafusos de expansão tipo prego, ANSIB18.22.1, grandes porcas de rebite de cabeça escareada e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos Diferentes, o preço também é diferente, se você precisar, Por favor, entre em contato conosco.
As técnicas comuns de rebitagem de rebites não cegos são divididas em rebitagem a frio e rebitagem a quente. A rebitagem a frio é um método de rebitagem que usa uma haste de rebite para pressurizar parcialmente o rebite e gira continuamente em torno do centro ou o rebite é forçado a se expandir até que o rebite seja formado. Os métodos comuns de rebitagem a frio são o método de rebitagem pendular e o método de rebitagem radial. O método de rebitagem por rolamento pendular é fácil de entender, e a cabeça do rebite apenas oscila e rola na direção circunferencial.
Durante o processo de aperto do parafuso, não use força excessiva, caso contrário o produto será danificado. O travamento do parafuso tradicional adota a operação manual, que é ineficiente e força insuficiente. No dispositivo de travamento de parafuso existente, antes de travar o parafuso, a força de travamento do parafuso é testada, mas o equipamento de teste é ajustado separadamente, resultando em uma estrutura complicada. Além disso, no dispositivo de travamento de parafuso existente, quando o parafuso é travado, a posição do orifício do parafuso não é corrigida, de modo que o parafuso muitas vezes causa danos ao produto durante o processo de aperto.
norma especifica parafusos de cabeça sextavada com especificações de rosca de M3~M64, graus A e B. O grau A é usado para parafusos com D<=24 e L<=10D ou L<=150mm (o que for menor); grau B é usado para parafusos D > 24 ou L > 10 D ou L > 150 (de acordo com o valor menor) marca de especificação do tamanho do parafuso: especificação da rosca D = M12, comprimento nominal L = 80mm, nível de desempenho é 8,8, a tabela é o mesmo que a oxidação, um nível A cabeça do parafuso hexagonal etiqueta exemplo parafuso GB / T5782-86-M12 × 80 padrão nacional cabeça de parafuso hexagonal comum no lado tamanho e cooperação chave padrão nacional diâmetro da rosca \ par de paredes laterais de borda Chave de pele Chave de ponta dupla chave de boca Chave Torx de ponta dupla. O parafuso sextavado externo é o tipo de parafuso mais usado. A principal função da rosca externa é cooperar com a Cascaisporca. Usando este método de conexão rosqueada, as duas partes são integradas. Os parafusos sextavados de grau C são usados principalmente em máquinas e equipamentos de estrutura de aço com superfície relativamente áspera e requisitos de baixa precisão. Os parafusos sextavados de grau A e grau B são usados principalmente em máquinas e equipamentos com superfície lisa e requisitos de alta precisão. A maioria dos parafusos sextavados externos de aço inoxidável são parafusos de dentes completos e de cabeça hexagonal. Padrão: DIN933, GB5783, ISO4017, ANSIB18. 2.1, JISB1180; padrões de parafusos de rosca não completa DIN931, GB5782, ISO4014, ANSIB18.2.1, JISB1180.
Os pinos são amplamente utilizados. Na conexão do mecanismo rotativo de dois componentes móveis, como o mecanismo de manivela, o mecanismo de giro, a conexão entre o cilindro hidráulico e as partes móveis, os pinos são usados. Gentil. Para garantir o uso normal do equipamento de corrida e evitar que o pino cilíndrico escorregue e caia durante o uso, alguns métodos anti-queda são geralmente usados na cabeça do pino, como 1. Fazer furos e inserir Cascaiscontrapinos para evitar que os pinos escorreguem; 2. A rosca externa é apertada com uma Cascaisporca para evitar que o pino deslize; 3. A ranhura é fixada com um anel de retenção para evitar que escorregue, etc. Essas medidas tornam o pino cilíndrico muito prático no caso de desmontagem e montagem pouco frequentes, mas no uso real do campo, para evitar a colisão de alguns equipamentos durante cada solução de problemas ou manutenção, o pino precisa ser puxado para fora e virado para cima, etc. Após a falha ou manutenção ser concluída, abaixe e insira o pino para restaurar, este processo trará problemas para o operador real. Por exemplo, ferramentas especiais devem ser trazidas com você toda vez que você desmontar e montar o pino, e o pino bipartido ou o anel de retenção são facilmente danificados após desmontagem e montagem repetidas. , Para evitar problemas, o operador às vezes usa fio de ferro para rosqueá-lo ou prendê-lo, e ainda não remove o pino por questão de rapidez e conveniência, o que é fácil causar danos ao equipamento ao lidar com falhas.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...