CascaisQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas din934 por atacado, pinos sólidos, parafusos de máquina, juntas redondas alongadas, porcas de travamento automático galvanizadas azuis, parafusos de combinação de hexágono externo, parafusos e parafusos de dedo, tubo de máquina única rebites de orifício, parafusos de olho de ovelha, cor galvanizada porcas de rebite de cabeça cilíndrica, parafusos de nylon, acessórios de perfil de alumínio padrão europeu, estilhaços T-slider, porcas elásticas de esfera de aço, parafusos de solda a ponto, classe 8.8 classe 10.9, parafusos em forma de U, etc. Devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos , os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.
Atualmente, a indústria utiliza o método de instalação manual puro para instalar o Cascaispino cilíndrico elástico, ou seja, o bastão segura primeiro o porta-ferramentas; em seguida, coloca manualmente o Cascaispino cilíndrico elástico no orifício do Cascaispino cilíndrico elástico do porta-ferramentas; em seguida, use o corpo para alinhar o porta-ferramentas. Para o posicionamento, use um martelo para bater o Cascaispino cilíndrico elástico no porta-ferramentas. Este método de instalação requer operação manual durante todo o processo e a eficiência do trabalho é baixa. Além disso, quando o martelo é batido, a equipe precisa usar o corpo para posicionar o porta-ferramentas, existe o risco de esmagar e ferir as pessoas e existe um risco potencial de segurança. Além disso, o martelamento causará deformação do Cascaispino cilíndrico elástico e a taxa de qualificação de montagem é baixa.
No processo de reparo da caixa de engrenagens EDITION 700, muitas vezes é necessário substituir a vedação do pistão. Ao substituir a vedação do pistão da engrenagem direta, o anel de retenção da mola do eixo deve ser removido antes que o pistão possa ser retirado para substituição. Para a vedação, uma vez que a mola de retorno do pistão 3 pressiona o anel de retenção 5 através da sede da mola 4 (como mostrado na Figura 3), ela não pode ser retirada diretamente. É necessário pressionar o assento da mola antes de retirar o anel de retenção. Sem ferramentas especiais, não é fácil remover o anel de retenção. Atualmente, é um trabalho demorado, trabalhoso e inseguro que exige que várias pessoas usem uma chave de fenda e uma alavanca para apertar e forçar a remoção do anel de retenção.
Uma estrutura de correia de parafuso, especialmente uma correia de parafuso que pode posicionar os parafusos na correia de parafuso, para que os parafusos não girem, para que os parafusos possam ser alinhados de forma estável com os pontos onde os parafusos devem ser aparafusados e a fixação do parafuso dos parafusos é facilitada. Em sua implementação e uso geral, o design inovador da estrutura da correia de parafuso aumenta as características práticas da função.
Cascaisporca embutida proposta pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é usada para ser embutida em uma peça moldada por injeção. A Cascaisporca embutida é disposta em forma de coluna e possui um orifício para parafuso no interior. A Cascaisporca embutida inclui uma superfície periférica externa e é formada na Cascaisporca interna. A superfície de extremidade superior e a superfície de extremidade inferior das duas extremidades da Cascaisporca embutida são providas de serrilha na superfície periférica externa e uma superfície de guia é formada na conexão entre a superfície periférica externa e a superfície de extremidade inferior.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...