CascaisQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafuso de mola com arruela plana, combinação de porca, junta BS3410, prego de núcleo oco GB873 rebite de fio duplo 304, parafuso de torção manual, material de junta plana , rebites de cabeça chata, parafusos de cabeça sextavada aparados, parafusos de flange hexagonais com dentes, postes hexagonais de cobre de dupla passagem, nylon de ponta dupla, porcas cônicas cônicas serrilhadas, parafusos de fixação de cabo de aço do fabricante, porca de tampa de rosca reversa fêmea da tampa, fixadores de cobre do chassi como colunas, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.
Atualmente, muitos fabricantes não querem que o produto seja desmontado pelo usuário, então eles colocam a marca antidesmontagem no produto. O método comum é aplicar tinta antidesmontagem vermelha ou azul no fixador, como a Cascaisporca, uma vez que o usuário o desmonta sozinho. , a tinta na conexão cairá e não poderá mais ser alinhada, para que o fabricante possa julgá-la e identificá-la e fornecer uma base para garantia. No entanto, é inconveniente pintar algumas juntas, e o uso de tinta inviolável não é saudável e ecologicamente correto.
Embora existam muitos tipos de parafusos autorroscantes, todos eles têm os seguintes pontos em comum: (1) Geralmente são feitos de aço cementado (representando 99% da produção total). Também disponível em aço inoxidável ou metais não ferrosos. (2) O produto deve ser tratado termicamente. Os parafusos autorroscantes de aço carbono devem ser cementados e os parafusos autorroscantes de aço inoxidável devem ser endurecidos por solução. Para fazer com que o parafuso auto-roscante atenda às propriedades mecânicas e desempenho exigidos pela norma. (3) O produto tem alta dureza superficial e boa tenacidade do núcleo. Ou seja, suavidade interior e rigidez exterior. Esta é uma característica importante dos requisitos de desempenho dos parafusos autorroscantes. Se a dureza da superfície for baixa, ela não pode ser parafusada na matriz; se a tenacidade do núcleo for ruim, ele quebrará assim que for parafusado e não poderá ser usado. Portanto, aço externo macio interno é um requisito muito importante para que os parafusos autorroscantes atendam aos requisitos de desempenho. (4) A superfície do produto precisa de tratamento de proteção de superfície, geralmente tratamento de galvanoplastia. A superfície de alguns produtos deve ser tratada com fosfato (fosfatização), como os parafusos autorroscantes de placas de parede que são em sua maioria fosfatados. (5) Produzido pelo processo de encabeçamento a frio. Recomenda-se o uso de máquina de encabeçamento a frio de alta velocidade e máquina de laminação de rosca de alta velocidade ou máquina de laminação de rosca planetária de alta velocidade para produção. A ênfase aqui está na alta velocidade para garantir a qualidade do produto. Somente os parafusos autorroscantes produzidos por máquinas de alta velocidade possuem cabeças bem formadas e roscas de alta qualidade.
Atualmente, com o crescimento contínuo da demanda por produtos de comunicação, são apresentados requisitos cada vez mais altos para a capacidade de produção dos fabricantes de equipamentos e, ao mesmo tempo, os requisitos de custo, peso e confiabilidade dos produtos de comunicação também são mais e mais rigoroso. Para facilitar o posicionamento do equipamento, muitas vezes são utilizados pinos para completar o equipamento, sendo incorrido um certo custo para sua fabricação e montagem. No passado, essas peças eram montadas na forma de roscas. Para garantir que a altura da montagem esteja dentro da faixa especificada e para evitar o afrouxamento, o torneamento da barra é frequentemente usado para formar roscas e etapas de posicionamento, e cola de fixação de rosca é usada na montagem, e o custo de usinagem é relativamente alto. Grande, mais desperdício de material. Com base nas desvantagens acima, para melhor resolver este problema, alguns fabricantes existentes usam o método de rebitagem por interferência, que resolve o problema de desperdício de material e anti-afrouxamento, mas o diâmetro interno do orifício do pino e o diâmetro externo do pino são combinados. A precisão de usinagem da máquina é relativamente alta. Uma vez que o tamanho correspondente está fora da tolerância, uma segunda correspondência é necessária, o que desperdiça horas de trabalho e aumenta o tempo de folga.
Cascaisanel de retenção do eixo (doravante referido como anel de retenção) é uma peça muito comum e é amplamente utilizado em peças de eixo. A solução existente para prensar o anel retentor é: colocar a luva do anel retentor na seção chanfrada ou na seção guia do cabeçote do eixo, e então utilizar um penetrador cujo diâmetro do furo interno seja maior que o diâmetro do cabeçote do eixo para pressionar o retentor anel na ranhura e, em seguida, pressione o anel de retenção na ranhura através da cabeça do eixo. O anel de retenção é combinado com a ranhura para evitar que o penetrador continue a se mover para baixo.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...