sua localização: 首页>>Produtos>>CascaisTamanho da porca

CascaisForneça porcas de rebite hexagonais de cabeça pequena de aço inoxidável 304 de cabeça plana interna e externa através de porcas de orifício

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos de cabeça redonda, rebites DIN7339, parafusos de combinação de porcas, acessórios de combinação, parafusos anti-roubo de ameixa, parafusos de cabeça redonda de cabeça redonda, placa-mãe pernos de isolamento, parafusos de rosca de máquina de cabeça de copo, porca de trava de nylon espessada galvanizada, arruela de plástico, arruela plana preta, parafuso sextavado de conjunto de arruela plana, parafuso de chumbo totalmente rosqueado, poste de parafuso de computador de placa-mãe de chassi oco, parafusos din912 e outros fixadores, devido ao produto material e especificações variam, os preços variam, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Um parafuso T. Este tipo de parafuso inclui uma haste e uma cabeça de parafuso, e a cabeça do parafuso adota uma cabeça de parafuso cilíndrica especial, que pode ser adequada para instalação e cooperação de vários tamanhos. Embora a forma de tal cabeça de parafuso seja muito melhorada em comparação com a cabeça de parafuso quadrada na técnica anterior, a cabeça de parafuso cilíndrica é particularmente inconveniente de instalar, e ferramentas de instalação especiais devem ser usadas para instalação. Se for adotado o método de instalação direta manual, uma vez que a área de força do dedo tocando a lateral do cilindro é pequena, isso aumentará a dificuldade do trabalho de instalação e precisa ser melhorado.

Fornecimento de aço inoxidável 304

Cascaisporca ranhurada precisa ser fixada com um Cascaiscontrapino através da ranhura da Cascaisporca ranhurada, e o Cascaiscontrapino deve passar pelo meio do parafuso para fixar a Cascaisporca ranhurada. Normalmente, ambas as extremidades do parafuso precisam ser perfuradas, o diâmetro do furo e o tamanho da Cascaisporca ranhurada. A largura e a profundidade da ranhura determinam o tamanho da cupilha. Quando o parafuso selecionado, o Cascaiscontrapino e a Cascaisporca ranhurada são relativamente compatíveis, a Cascaisporca é fixada pelo parafuso, de modo que a Cascaisporca ranhurada não se solte. Esta Cascaisporca de fenda hexagonal tem as características de alta resistência e não é fácil de soltar quando submetida a vibração. É usado principalmente em ocasiões com vibração e choque, como eixos dianteiros e traseiros de automóveis, equipamentos de elevação, prensas e máquinas de fundição.

cabeça chata pequena

Meio hexágono interno e externo

conexão de Cascaisparafuso de alta resistência tem as vantagens de construção simples, bom desempenho mecânico, desmontagem e substituição, resistência à fadiga e nenhum afrouxamento sob carga dinâmica. É um método de conexão promissor. CascaisParafusos de alta resistência usam uma chave especial para apertar a Cascaisporca, de modo que o parafuso gere uma pré-tensão enorme e controlada. Sob a ação da pré-pressão, uma grande força de atrito será gerada ao longo da superfície das peças conectadas. Obviamente, desde que a força axial seja menor que esta força de atrito, os componentes não escorregarão e a conexão não será danificada. Esta é a conexão de Cascaisparafuso de alta resistência. princípio. As conexões aparafusadas de alta resistência dependem do atrito entre as superfícies de contato dos conectores para evitar que deslizem entre si. Para que as superfícies de contato tenham atrito suficiente, é necessário aumentar a força de fixação dos componentes e aumentar o coeficiente de atrito das superfícies de contato dos componentes. A força de fixação entre os componentes é conseguida aplicando pré-tensão aos parafusos, por isso os parafusos devem ser feitos de aço de alta resistência, razão pela qual é chamado de conexões aparafusadas de alta resistência. Em conexões aparafusadas de alta resistência, o coeficiente de atrito tem grande influência na capacidade de carga. Testes mostram que o coeficiente de atrito é afetado principalmente pela forma da superfície de contato e pelo material dos componentes. Para aumentar o coeficiente de atrito da superfície de contato, métodos como jateamento de areia e limpeza com escova de arame são frequentemente usados para tratar a superfície de contato dos componentes dentro da faixa de conexão durante a construção.

CascaisCascaisCascaisporca de rebite

Os padrões comumente usados são transmitidos. Para Cascaisporcas hexagonais, as normas mais utilizadas são: GB52, GB6170, CascaisGB6172 e DIN934. As principais diferenças entre eles são: a espessura do GB6170 é mais espessa que a do GB52, CascaisGB6172 e DIN934, comumente conhecido como tampa de rosca grossa. A outra é a diferença entre os lados opostos, os lados opostos de DIN934, GB6170 e CascaisGB6172 na série de Cascaisporcas M8 são 13MM menores que o lado oposto 14MM de GB52, e os lados opostos de Cascaisporcas M10, DIN934 e GB52 são 17MM. O lado oposto do GB6170 e CascaisGB6172 deve ser 1MM maior, Cascaisporca M12, DIN934, o lado oposto do GB52 é 19MM maior que o GB6170 e o lado oposto do CascaisGB6172 18MM é 1MM maior. Para Cascaisporcas M14, o lado oposto do DIN934 e GB52 é 22MM, que é 1MM maior que o lado oposto do GB6170 e CascaisGB6172, que é 21MM. A outra é a Cascaisporca M22. O lado oposto do DIN934 e GB52 é 32MM, que é 2MM menor que o lado oposto do GB6170 e CascaisGB6172, que é 34MM. (Além da espessura do GB6170 e CascaisGB6172 serem iguais, a largura do lado oposto é exatamente a mesma) O restante das especificações podem ser usadas em geral sem considerar a espessura.

CascaisPorca de furo passante


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente