sua localização: 首页>>Produtos>>CascaisTamanho da porca

CascaisPorca de móveis personalizada porca de travamento de aço inoxidável para bater porca t-porca

Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: conjunto de arruela plana grande combinação de arruela de mola, arruela de aço carbono, porca redonda DIN547 com furos, arruela de mola de zinco branco, porca com fenda, parafuso de cabeça de cogumelo , Parafusos de explosão de tração super longa estendidos, pinos de chave quadrada, hastes de alumínio com dentes internos duplos, parafusos de união e nó deslizante, porcas dentadas de travamento, porcas em T por atacado, porcas de placa de pressão de rebitagem de pressão, parafusos de aço inoxidável, parafusos de titânio puro de dentes e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

rebite é um objeto em forma de prego usado para unir duas partes ou componentes com um orifício de passagem e uma tampa em uma extremidade. Na rebitagem, as partes rebitadas são conectadas por sua própria deformação ou interferência. Existem muitos tipos de rebites, e eles não se limitam à forma. O switch existente não é fácil de consertar e precisa ser apoiado por outros durante a instalação, o que leva ao desperdício de mão de obra e, ao mesmo tempo, é fácil danificar as mãos do pessoal de apoio. O método de acionamento do dispositivo existente é relativamente trabalhoso. Alguns dispositivos requerem rebites de diferentes comprimentos em diferentes espessuras e não podem ser montados sozinhos do mesmo tipo.

CascaisPorcas para móveis personalizados

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Cascaisporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Cascaisporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Cascaisporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Cascaisparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. CascaisPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Cascaisporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

CascaisCascaisPorca de fixação

CascaisPorca de bloqueio de aço inoxidável

Com referência à Figura 1, uma extremidade da Cascaisporca de inserção existente 1' está embutida na peça moldada por injeção 2' e a outra extremidade é exposta à peça moldada por injeção 2'. A Cascaisporca de inserção 1' tem superfícies de extremidade inferior e superior opostas na direção axial. A face de extremidade de uma extremidade da peça 2' moldada por injeção de inserção é a face de extremidade inferior. Para reduzir a resistência durante a prensagem a quente, a conexão entre a superfície da parede interna e a superfície da extremidade inferior da Cascaisporca de inserção 1' é fornecida com uma superfície inclinada. No entanto, quando a Cascaisporca embutida 1' desta estrutura é prensada a quente, a cola derretida a quente irá gerar um shunt que se eleva ao longo do talude, e então um pico convexo é formado no orifício do parafuso da Cascaisporca embutida 1', e o pico convexo ocupa o parafuso. O espaço no furo impede que o parafuso 5' seja completamente aparafusado; ao mesmo tempo, devido ao desvio da solda quente, o recartilhamento da Cascaisporca interna 1' próximo à face da extremidade superior não pode ser preenchido com a solda, o que torna a Cascaisporca interna 1' e a Cascaisporca interna 1' e a injeção parte 2' não está firmemente encaixada. Portanto, a força de travamento da Cascaisporca de inserção 1' existente e do parafuso 5' após ser prensado a quente é relativamente baixa.

bater Cascaisporca

Uma Cascaisporca é um fixador comumente usado, geralmente combinado com um parafuso para formar um conjunto de dispositivos de fixação. Para obter um efeito de aperto mais eficaz e evitar que uma única Cascaisporca se solte sozinha, duas Cascaisporcas são usadas juntas em muitos lugares para aumentar ainda mais o efeito de aperto;

Cascaist-Cascaisporca


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente