sua localização: 首页>>Produtos>>CascaisTamanho da porca

CascaisPorca de nylon personalizada porca de plástico porca de plástico 3/8 5/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: tampas de parafuso de garra, parafusos de braçadeira de tubo em forma de u, parafusos de cabeça de soquete de cabeça de copo, parafusos de cabeça de soquete de cabeça escareada, parafusos borboleta de disco apertados à mão , parafusos borboleta Parafusos borboleta, parafusos DIN7991, contrapinos ocos, porcas de cabeça de nylon preta, porcas embutidas em cobre, parafusos transparentes, parafusos de cabeça esférica de aço carbono, parafusos de travamento automático de dentes triangulares, parafusos HG, parafusos de rosca de máquina e outros fixadores, devido ao produto Os materiais e especificações são diferentes, e os preços também são diferentes. Entre em contato conosco se precisar.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Cascaisporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Cascaisporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Cascaisporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Cascaisparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. CascaisPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Cascaisporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

CascaisPorcas de nylon personalizadas

① Diâmetro externo nominal da rosca (especificação da rosca): dividido em sistema métrico e sistema em polegadas. Rosca métrica → especificações comuns são 2; 2,3; 2,5; 2,6; 2,9; 3; 3.1; 3,5; 4; 4.2; 4,5; A unidade é mm (milímetros). Rosca em polegadas → As especificações comuns são 2#;4#;6#;8#;10#;12#;1/4;7/32;5/16;3/8;1/2 ;9/16;3/ 4. A unidade está em (polegadas). ② Número de dentes/passo: Definição do número de dentes → o número de linhas de dentes em uma polegada (25,4 mm) de comprimento. Definição do passo → Valor da distância entre duas roscas adjacentes. Conversão do número de dentes e passo dos dentes → passo dos dentes = 1 polegada/número de dentes ③Comprimento nominal: dividido em sistema métrico e sistema em polegadas. Comprimento Nominal Métrico → Os valores comuns são 5, 6, 6,5, 7, 8, 9, 9,5, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20, 21, 25, 28, 30, 31 , 32, 35, 40, 42, 45, 50, 55, 60, 65, 70, 75, 80, 85, 90, 95, 100, 110, 120. A unidade é mm (milímetros). Comprimento nominal imperial → Os valores comuns são 1/4, 5/16, 3/8, 7/16, 1/2, 5/8, 3/4, 1, 2, 3. Unidades: pol (polegadas). ④Tipo de cabeça: use letras para indicar o tipo de cabeça, consulte a classificação anterior de tipos de cabeça de parafuso comumente usados. ⑤Tipo de dente/tipo de cauda: Use letras para indicar o tipo de tipo de dente/tipo de cauda, consulte a anterior Classificação do tipo de rosca/cauda de parafuso comumente usada. ⑥Tipo de ranhura: Consulte a seção anterior Categoria de tipos de ranhura de parafuso comuns de nossa empresa. As ranhuras cruzadas ou não ranhuradas (como parafusos de cabeça sextavada perfurados) não precisam ser marcadas aqui, e outros tipos de ranhura precisam ser descritos em palavras. ⑦Etiqueta especial: Em geral, nenhuma etiqueta é necessária. Ao expressar suas características, é descrito em palavras nesta posição. Por exemplo: o nome da especificação do parafuso é descrito como 4-0,7x70PM±comprimento do dente 35, o que significa que 4 é o diâmetro nominal da rosca do parafuso, 0,7 é o passo, 70 é o comprimento nominal do parafuso, e P significa que o tipo de cabeça é uma cabeça de panela, M significa que seu tipo de dente/cauda é um tipo de rosca de arame, ± significa que seu tipo de ranhura é ± ranhura e também pode ser expresso por ranhura mais ou menos Comprimento do dente 35 é uma marca especial, especifique o valor do comprimento da rosca deste parafuso.

CascaisCascaisPorca CascaisCascaisCascaisCascaisporca de plástico

CascaisCascaisCascaisCascaisporca de plástico

Com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, a tecnologia de construção humana também continuou a melhorar. Em termos de ferramentas utilizadas na construção, está constantemente inovando e trazendo novas ideias, a fim de permitir que o pessoal que opera nos canteiros de obras trabalhe com mais segurança e eficiência; entre eles, os parafusos A correia tornou-se uma ferramenta auxiliar indispensável na construção civil, principalmente para quem precisa operar em uma posição elevada mais perigosa. Com a ajuda de uma máquina de pregar e um cinto de parafuso, é bastante conveniente parafusar juntos. Trabalho bloqueado para melhorar a segurança e a eficiência do trabalho.

3/8

As Cascaisporcas são fixadores muito comuns. Geralmente, o torque não pode ser limitado quando a Cascaisporca é torcida. O grau de aperto da Cascaisporca é julgado principalmente pela experiência do trabalhador. Desta forma, quando a Cascaisporca for apertada demais, levará à destruição do par de roscas, encurtando assim o fixador. A vida útil da Cascaisporca pode até fazer com que os parafusos se soltem em casos graves; e a Cascaisporca está muito frouxamente aparafusada, o que levará ao problema de fixação insegura.

5/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente