CoimbraParafusos de titânio personalizados TA2 parafusos de cabeça de soquete de titânio puro parafusos de cabeça de soquete estúpidos 3/8

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: parafuso de cabeça de copo gb70, rebite de cabeça redonda plana, perfil 30 tipo 40, parafuso de painel de soquete de interruptor, parafuso de conexão, porca de rebite vertical, acessórios de cama de bebê furo horizontal porca, arruelas enegrecidas, tampas de rosca planas e finas, parafusos de meio botão, porcas serrilhadas, porcas de dentes finos, parafusos hexagonais de três combinações, parafusos anti-roubo de cabeça redonda em flor de ameixa, porcas de moldura de câmera e outros fixadores, devido para o material do produto e as especificações variam, os preços variam, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

As peças padrão são peças comumente usadas, amplamente utilizadas em várias estruturas mecânicas. Entre eles, o parafuso T-track é uma peça padrão comum. Os parafusos de trilho em forma de T existentes, especialmente aqueles usados em ferrovias de alta velocidade, são frequentemente instalados em trilhos pré-enterrados, e os parafusos de trilho em forma de T não são fáceis de instalar, o que pode facilmente causar desvio de posição.

CoimbraCoimbraParafusos de titânio personalizados

Para melhorar efetivamente a eficiência de trabalho da instalação do rolamento quando o equipamento ou dispositivo está sendo instalado com almofadas planas, é necessário organizar as posições da frente e de trás da almofada plana.エeficiência de produção, defeitos de alto custo de processamento, ao mesmo tempo, há uma escassez de qualidade instável do produto, então o desenvolvimento de um mecanismo de alimentação de identificação frontal de almofada plana tornou-se um ponto quente da pesquisa da indústria.

TA2 titânio puro

CoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraParafusos sextavados

Os dois parafusos combinados são classificados de acordo com o padrão nacional, incluindo GB9074.2, GB9074.3, GB9074.5, etc. GB9074.3 refere-se a uma combinação de dois componentes de um Coimbraparafuso de cabeça cilíndrica cruzada e uma CoimbraCoimbraarruela de pressão externa.

CoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraParafuso de cabeça sextavada

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Coimbraporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Coimbraporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Coimbraporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Coimbraparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. CoimbraPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Coimbraporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

3/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente