CoimbraParafuso de cabeça sextavada de cabeça escareada chapeado de zinco branco personalizado parafuso de cabeça sextavada cabeça chata parafuso de cabeça sextavada 3/4 5/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: peças de rebitagem de pressão com um diâmetro externo de 5,4 menos 3mm, porca auto-roscante com fenda 302, fivela de corrente de mosquetão de fivela de link, porca de nylon de rosca reversa, carbono porca de garra de aço, porcas elétricas, pinos de alumínio de rosca interna e externa, parafusos de cabeça de parafuso, parafusos com pinos e núcleos, parafusos imperiais enegrecidos, grau 8.8 enegrecido e endurecido 45# porcas em T de aço tratadas termicamente, porcas de rebite de cabeça chata, WN14315 Quatro- point Two-point Nut, T10 Fasteners, como parafusos Torx, porcas serrilhadas de fundição, etc. têm preços diferentes devido a diferentes materiais e especificações do produto. Por favor, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Com a produção em massa de equipamentos em grande escala, padronização e o conceito de produção enxuta, tornou-se cada vez mais importante melhorar a eficiência da etapa de montagem. Hoje em dia, na montagem de equipamentos pequenos, ferramentas elétricas e dispositivos de alimentação automática de parafusos são basicamente populares, mas apenas para M3 e menores. Ferramentas. Entre eles, a pré-instalação das arruelas planas e de mola nos parafusos é de operação totalmente manual. Quando os parafusos precisam ser apertados em grandes quantidades, as deficiências de baixa eficiência são particularmente óbvias, e as arruelas planas e de mola são fáceis de serem espalhadas quando montadas manualmente, e existem instalações mistas de especificações diferentes. Problemas como menos instalação e instalação ausente afetarão a qualidade do processamento.

Cabeça escareada galvanizada branca personalizada

Os parafusos T são frequentemente usados em conjunto com Coimbraporcas de flange, que são conectores de suporte padrão ao instalar acessórios de canto e podem ser posicionados e travados automaticamente durante o processo de instalação. Atualmente, no processo de soldagem de parafusos em T, geralmente existe um método de soldagem manual. Usando esse método, o ciclo de fabricação é longo, a intensidade de trabalho é alta, a eficiência de produção é baixa e a qualidade da soldagem é difícil de garantir.

CoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraParafusos sextavados

CoimbraCoimbraCoimbraCoimbraParafusos de cabeça de soquete de cabeça chata

Quando os parafusos de cabeça escareada e os parafusos de cabeça sextavada são produzidos pelo processo de cabeamento a frio, a estrutura original do aço afetará diretamente a capacidade de conformação do processo de cabeamento a frio. No processo de encabeçamento a frio, a deformação plástica da área local pode chegar a 60%-80%, portanto o aço deve ter boa plasticidade. Quando a composição química do aço é constante, a estrutura metalográfica é o fator chave para determinar a plasticidade. Acredita-se geralmente que a perlita escamosa grosseira não é propícia à formação de cabeamento a frio, enquanto a perlita esférica fina pode melhorar significativamente a capacidade de deformação plástica do aço. Para aços de médio carbono e ligas de médio carbono com grande quantidade de Coimbraparafusos de alta resistência, o recozimento esferoidizado (amolecimento) é realizado antes do cabeamento a frio, de modo a obter perlita esferoidizada uniforme e fina para melhor atender as necessidades reais de produção. Para o recozimento de amolecimento de fio-máquina de aço de médio carbono, a temperatura de aquecimento deve ser mantida acima e abaixo do ponto crítico do aço, e a temperatura de aquecimento não deve ser muito alta, caso contrário a cementita terciária irá precipitar ao longo do contorno de grão, resultando em frio rachadura do cabeçalho. O fio-máquina de aço liga de médio carbono é recozido por esferoidização isotérmica. Após o aquecimento em AC1+ (20-30%), o forno é resfriado a um pouco menor que Ar1, a temperatura é de cerca de 700 graus Celsius por um período isotérmico e, em seguida, o forno é resfriado a cerca de 500 graus Celsius e resfriado a ar. A estrutura metalográfica do aço muda de grosseira para fina, de lascada para esférica, e a taxa de craqueamento do cabeamento a frio será bastante reduzida. A área geral de temperatura de recozimento de amolecimento para aço 35\45\ML35\SWRCH35K é 715-735 graus Celsius; enquanto a temperatura geral de aquecimento para o recozimento esferoidizado do aço SCM435\40Cr\SCR435 é 740-770 graus Celsius, e a temperatura isotérmica é 680-700 graus Celsius.

3/4

objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é superar as deficiências acima e fornecer um parafuso de limite. O esquema técnico da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é realizado da seguinte maneira. Sua estrutura é composta por parafusos, postes de cobre hexagonais e pescoços de limite. A extremidade esquerda do gargalo limite é aberta, a coluna de cobre hexagonal é comunicada com o interior do gargalo limite e o interior é fornecido com roscas de parafuso. O comprimento de projeto da rosca do parafuso na coluna de cobre hexagonal é 1/3-2/3 de seu próprio comprimento. As vantagens da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. , e pode efetivamente controlar a quantidade de efeito de deformação.

5/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente