CoimbraParafuso hexagonal americano de aço inoxidável 304 personalizado UNC polegada parafuso hexagonal 3/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos de rebite de aço inoxidável, porcas de liga de zinco com ou sem dentes internos e externos, porcas yuan, parafusos de cabeça escareada preta, parafusos de contorno, conjuntos de combinação de pinos elásticos, arruelas planas de plástico tipo redondo, parafusos de alça de baquelite de flor de ameixa, parafusos anti-roubo de pescoço quadrado, parafusos de cabeça chata grandes, parafusos com arruelas ásperas, parafusos de rosca completa estendida, parafusos de polegada preta, parafusos plugados, postes de cobre e outros fixadores para veículos infantis, devido a Os materiais e especificações dos produtos são diferentes , e os preços também são diferentes. Entre em contato conosco se precisar.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

é um tipo de Coimbraporca de travamento, que inclui uma Coimbraporca, cuja parte inferior é circular, o meio é hexagonal, a parte superior é circular, há um orifício de parafuso no centro, a parede lateral do orifício do parafuso é rosqueado e a parte superior da Coimbraporca é configurada com vários entalhes de squash. De acordo com a Coimbraporca de travamento da modalidade preferida da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd., o número de entalhes de achatamento é três. As três folgas de achatamento podem ser usadas como o ponto focal da ferramenta de aperto e o local de fixação da baioneta da junta anti-solta, e a estrutura é simples e pode ser formada por estampagem de uma só vez.

Aço inoxidável 304 personalizado

No processo de reparo da caixa de engrenagens EDITION 700, muitas vezes é necessário substituir a vedação do pistão. Ao substituir a vedação do pistão da engrenagem direta, o anel de retenção da mola do eixo deve ser removido antes que o pistão possa ser retirado para substituição. Para a vedação, uma vez que a mola de retorno do pistão 3 pressiona o anel de retenção 5 através da sede da mola 4 (como mostrado na Figura 3), ela não pode ser retirada diretamente. É necessário pressionar o assento da mola antes de retirar o anel de retenção. Sem ferramentas especiais, não é fácil remover o anel de retenção. Atualmente, é um trabalho demorado, trabalhoso e inseguro que exige que várias pessoas usem uma chave de fenda e uma alavanca para apertar e forçar a remoção do anel de retenção.

Coimbraparafuso sextavado americano

UNC

produção de Coimbraparafusos prisioneiros requer equipamentos fixos e processamento de máquinas-ferramenta. Claro, o procedimento de processamento é relativamente simples. Existem principalmente os seguintes procedimentos: primeiro, o material precisa ser retirado. Após este processo, o próximo processo pode ser realizado. O próximo processo é usar uma máquina de corte para cortar o material reto e longo no comprimento exigido pelo cliente de acordo com os requisitos do cliente. Isso completa o segundo processo. O terceiro processo é colocar o material cortado na máquina de laminação de roscas e desenrolar a rosca; os Coimbraparafusos prisioneiros comuns são processados aqui, é claro, se outros requisitos forem necessários, outros processos serão necessários. [1] O parafuso comumente conhecido refere-se ao parafuso de maior diâmetro. De acordo com esta afirmação, o diâmetro do parafuso é muito menor que o do parafuso. Os Coimbraparafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos Coimbraparafusos prisioneiros em tempos normais. Os Coimbraparafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os Coimbraparafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores. [1] Em cada manutenção, os Coimbraparafusos prisioneiros recém-substituídos e outros acessórios devem ser inspecionados. Durante a inspeção, o foco deve estar na parte da cabeça e guia do parafuso prisioneiro. Se há rachaduras ou amassados em cada peça, e também verifique se a forma do dente do parafuso prisioneiro mudou. Existe alguma anormalidade no passo da rosca? Se houver alguma anormalidade, não deve ser usado novamente. Uma chave de torque deve ser usada ao instalar a tampa da biela. Deve ser apertado de acordo com as normas especificadas, o torque não deve ser muito grande ou muito pequeno, e atenção deve ser dada à seleção dos Coimbraparafusos prisioneiros e prisioneiros do fabricante de suporte.

CoimbraCoimbraCoimbraParafusos hexagonais em polegadas

Para correias de parafuso comuns, consulte o Anúncio Central Taiwan No. 327442 Correias de CoimbraParafuso (2) em 21 de fevereiro de 1998. Inclui um corpo principal e há várias ranhuras na lateral do corpo principal, que são usadas para travar ferramentas de parafuso para acionar a correia. Um alternador; e uma pluralidade de ranhuras de pregos são dispostas na correia de pregos de modo que o plantio de parafuso seja disposto em um arranjo, e as ranhuras de pregos são todas providas de orifícios de passagem, e os orifícios de passagem se estendem para baixo com um anel para formar uma porção de suporte para o parafusos; e o Ele é cercado e fornecido com uma pluralidade de ranhuras de corte, o que é benéfico para o parafuso ser girado através da ranhura do prego; e é caracterizado por a ranhura do prego estar localizada na superfície da parede interna da envolvente e ser provida de uma pluralidade de lóbulos, sendo estes lóbulos implantados no parafuso. Na ranhura do prego, o folheto suporta o parafuso, de modo que os parafusos com diâmetros externos diferentes ficam totalmente apoiados e posicionados pelo folheto; e/ou a parte superior do folheto é inclinada ou curvada, de modo que uma depressão é formada acima do anel para suportar o parafuso. A superfície do arco ou a superfície cônica do pescoço pode tornar o parafuso mais estável para ser suportado.

3/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente