sua localização: 首页>>Produtos>>CoimbraTipo de parafuso

CoimbraFornecimento de cabeça de panela niquelada preta cabeça redonda rosca máquina parafuso parafuso 3/4

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: porca hexagonal de cobre, parafuso GB37, arruela de pressão multi-serrilhada de aço de mola, porca sextavada externa, parafuso antifurto triangular, porca antiderrapante com almofada e dente, rebites de tampa plana de percussão, porca sextavada de alta resistência para estrutura de aço, parafuso de cabeça cilíndrica serrilhada, porca de cabeça grande serrilhada galvanizada niquelada GB806, porca serrilhada de plástico, estrutura de aeronave modelo, porca de junta de haste, fixadores tais como cabeça redonda pequena coluna de alumínio haste de encolhimento de cabeça grande porca redonda de dente interno duplo, porca de grau 10.9, etc., devido a diferentes materiais e especificações do produto, o preço também é diferente, se você precisar, entre em contato conosco.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

principal problema técnico a ser resolvido pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. furo para aumentar a resistência após a rebitagem, e também quando o mesmo tipo de rebite é rebitado com diferentes espessuras de rebitagem, alterar o ponto de ruptura do mandril sempre pode fazer o ponto de ruptura do mandril quebrar no local necessário, melhorar a resistência à tração e cisalhamento do rebite, aumentar a qualidade de rebitagem do produto e prolongar a vida útil do rebite.

Disponível em preto niquelado

Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.

Fio de máquina de cabeça redonda de cabeça de panela

CoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraCoimbraParafuso de máquina

Padrões são normas, e cada país e setor tem seus próprios padrões. GB—Padrão Nacional Chinês (Padrão Nacional) ANSI—Padrão Nacional Americano (Padrão Americano) DIN—Padrão Nacional Alemão (Padrão Alemão) ASME—Padrão da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos JIS—Padrão Nacional Japonês (Padrão Japonês) BSW—Padrão Nacional Britânico GB —Padrão Nacional O padrão é um dos muitos padrões em meu país, e também existem padrões da indústria, padrões profissionais e padrões de departamentos. As normas nacionais são divididas em: GB (normas obrigatórias) e GB/T (normas recomendadas) e GBn (normas internas nacionais) e assim por diante. Costumamos ver CoimbraGB30, GB5783, etc. são padrões obrigatórios. Além de algumas dimensões básicas, como cabeça a lado, espessura da cabeça, etc., os padrões acima são principalmente diferentes na parte rosqueada. As roscas de GB, DIN, JIS, etc. são todas em MM (milímetros), que são coletivamente chamadas de roscas métricas. Outro segmento como ANSI, ASME, etc. é chamado de segmento padrão americano em polegadas. Além das roscas métricas e americanas, existe também um padrão BSW-imperial, cujas roscas também são em polegadas, comumente conhecidas como roscas Wyeth. No negócio habitual de vendas domésticas, os padrões mais comuns que encontramos são GB (Padrão Nacional) e DIN (Padrão Alemão). Em termos de produtos de produção, os seguintes padrões são encontrados principalmente: CoimbraGB30; GB5783; GB5782; GB52; GB6170; CoimbraGB818; CoimbraGB819; CoimbraGB845; CoimbraGB846; GB70; CoimbraDIN912; DIN933; DIN931 e assim por diante. CoimbraGB30 (antigo padrão nacional) foi substituído por GB5783 (novo padrão nacional) no livro padrão. GB52 (antigo padrão nacional) foi substituído por GB6170 (novo padrão nacional) no livro padrão.

parafuso

Os rebites são usados principalmente para rebitagem fixa e rebitagem móvel entre peças. Os rebites usados para rebitagem móvel são em sua maioria cilíndricos, e não há limite de tamanho para peças rebitadas, o que é fácil de fazer com que as peças sejam comprimidas e deformadas durante a rebitagem. Por exemplo, As peças são inseridas nas peças para rebitagem ativa. Ao rebitar, a força de rebitagem pode facilmente fazer com que as peças prendam as peças, o que por sua vez causa dificuldade no movimento das peças e das peças, alta força de operação e problemas de ruído, e as peças são facilmente danificadas.

3/4


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente