sua localização: 首页>>Produtos>>CoimbraTipo de parafuso

CoimbraProdução de aço inoxidável 304 parafuso de rebitagem cabeça do cilindro placa de pressão parafuso placa de pressão parafuso 5/8

Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos roscados serrilhados, rebites de cobre serrilhados, parafusos de topo, rebites de coluna de isolamento de fundo plano, porcas serrilhadas de cabeça alta galvanizadas GB806, hexágono chanfrado de cabeça redonda grande Parafusos de soquete, dentro e fora Porcas de rebite meia sextavada cegas, contrapinos, pinos cruzados do eixo, parafusos Phillips de cabeça chata, arruelas chatas para serviço pesado, rebites cegos, placa de identificação Rebites sólidos de percussão com marca registrada, porcas sextavadas galvanizadas grau 8.8, porcas de furo passante , Fixadores redondos, como parafusos de cabeça sextavada, têm preços diferentes devido a diferentes materiais e especificações do produto. Por favor, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. divulga um rebite de cabeça escareada. O rebite de cabeça escareada inclui um corpo de prego e um mandril. O corpo do prego é tubular e uma extremidade é fornecida com uma tampa do prego. O mandril passa através do corpo do prego da extremidade da tampa e forma um diâmetro. Para a cabeça do prego maior que o diâmetro interno do prego, a tampa do prego fica próxima à extremidade da cabeça do prego para formar uma cabeça escareada. Quando o rebite de cabeça escareada está em uso, o corpo do prego forma uma estrutura de cabeça escareada para a peça de metal rebitada sob a extrusão da cabeça do prego, de modo que as duas peças de metal rebitadas sejam firmemente rebitadas sem que o corpo do prego se projete da peça de metal.

Produção de aço inoxidável 304

Em uso real, o corpo da haste de rebite 3-2 é passado através da placa de rebitagem 6 e da placa de rebitagem 7, e a cabeça de cúpula de rebite 3-1 é colocada na cavidade do molde 1-1, e o molde de cobertura 2 é acionado por a máquina de rebitar para impactar o corpo da haste do rebite 3-2. Como o centro do molde de cobertura 2 é fornecido com uma cavidade 2-1 que corresponde à forma da cúpula de rebite 3-3, a extremidade da haste de rebite 3-2 formará a cúpula de rebite 3-3. No entanto, devido ao rebite Quando a máquina de rebitagem é impactada e vibrada, uma grande quantidade de escória de óxido 4 será gerada e a escória de óxido 4 deslizará pela superfície da cavidade 1-1 até o fundo da cavidade 1- 1 e acumular. Neste momento, a temperatura do rebite é muito alta e a plasticidade é muito boa. A dureza é extremamente baixa e é fácil de formar. Portanto, a escória de óxido acumulada 4 comprime a superfície da cúpula de rebite 3-1 e a superfície inferior da cavidade 1-1 para formar poços e causa desgaste na superfície inferior da cavidade, não só afeta a qualidade de rebitagem, força de rebitagem e qualidade de aparência do rebite, e também afeta a qualidade da matriz de rebite, resultando em perdas econômicas.

CoimbraCoimbraParafusos de rebite de pressão

CoimbraParafuso da placa da cabeça do cilindro

Coimbraporca de instalação e liberação rápida usa o bloco rosqueado para se mover radial e axialmente ao longo da superfície inclinada ao mesmo tempo para obter a coesão e separação do bloco rosqueado. No entanto, a Coimbraporca possui uma estrutura complexa e de difícil fabricação, e as roscas interna e externa podem não ser travadas adequadamente durante o uso. Ocorre, capacidade de carga e confiabilidade são ruins.

CoimbraParafusos do cilindro

China é o maior produtor mundial de fixadores de aço carbono, como parafusos, Coimbraporcas e parafusos, e a UE é um importante mercado para esses produtos. Em janeiro de 2009, a UE decidiu impor direitos antidumping de 26,5% a 85% sobre os produtos chineses de fixadores de aço carbono. Em 31 de julho do mesmo ano, a China recorreu à legislação pertinente da UE e medidas antidumping ao mecanismo de solução de controvérsias da OMC. O caso se tornou o primeiro processo da China contra a UE na OMC. Em 15 de julho de 2011, o Órgão de Apelação da OMC emitiu um relatório e finalmente decidiu que a China ganhou o caso na disputa comercial com a União Europeia sobre fixadores. O chefe do Departamento de Tratados e Direito do Ministério do Comércio da China saudou a decisão do dia 16 e disse que a vitória da China no caso é de grande importância, o que ajudará a melhorar o ambiente competitivo das empresas chinesas no mercado internacional incluindo a União Européia, e também fortalecerá o interesse dos membros da OMC no caso. Confiança nas regras da OMC e no sistema multilateral de comércio. Esta não é apenas uma vitória para a indústria chinesa, mas também uma vitória para as regras da OMC, disse o funcionário. O Órgão de Apelação da OMC concluiu em seu relatório de decisão emitido no dia 15 que o Artigo 9(5) do Regulamento Antidumping Básico da UE sobre alíquotas de impostos individuais violava as regras da OMC; ao mesmo tempo, o Órgão de Apelação revogou algumas das decisões do painel e apoiou a posição da China, decidiu que as medidas antidumping da UE contra parafusos, Coimbraporcas, cavilhas e outros fixadores de aço carbono também violavam as regras da OMC em termos de identificação da indústria doméstica, valor normal e comparação justa dos preços de exportação. O chefe do Departamento de Tratados e Direito do Ministério do Comércio da China disse que a UE é um dos membros da OMC que mais iniciou investigações antidumping contra produtos chineses no mundo. tratamento injusto. Ele disse que a China espera que a UE cancele a legislação e as medidas antidumping discriminatórias que são inconsistentes com as regras da OMC o mais rápido possível, trate as empresas de exportação chinesas de forma justa e proteja efetivamente o livre comércio e a concorrência justa.

5/8


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente