sua localização: 首页>>Produtos>>CoimbraTipo de parafuso

CoimbraParafuso de limite de ombro hexagonal interno de alta resistência de grau 12.9 personalizado

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos embutidos, porcas de barco montadas na traseira, parafusos de cabeça sextavada, parafusos de olho de ovelha, rebites IFI117, grampo em forma de u parafusos em forma de u, parafusos e porcas isolados de acrílico, porcas de aço carbono de alta resistência, escareadas Parafusos de cabeça cilíndrica, porcas de rosca esquerda esquerda, porcas de quebra, porcas moldadas por injeção de fusão a quente, arruelas de parada anti-solta, parafusos de expansão embutidos, parafusos e parafusos auto-roscantes e outros fixadores, devido ao produto material e especificações Cada um é diferente e o preço também é diferente, entre em contato conosco se precisar.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. divulga uma Coimbraporca de rebite de aço de baixo carbono presa a um fixador de parede e placa finas. O fixador da Coimbraporca rebite é composto por uma aba, uma saia deformada e um furo roscado. Usando extrusão a frio de aço de baixo carbono, a borda é formada por cabeça fria, a saia deformada é extrudada na matriz côncava e o orifício da rosca da saia de rosca da Coimbraporca é extrudado na extremidade inferior da saia deformada. Caracteriza-se por haver dentes de peixe sob a aba; o lado externo da extremidade inferior do furo roscado tem um ângulo de ataque; a seção transversal da rosca da parede interna do orifício rosqueado é um trapézio isósceles, e a parte inferior superior do trapézio é uma forma solitária côncava, e o fixador não precisa ser soldado. , Rebitagem de um lado, fácil operação e conexão firme.

Nível personalizado 12.9

Os parafusos geralmente conhecidos referem-se a parafusos com um diâmetro maior. De acordo com essa afirmação, o diâmetro dos parafusos é muito menor que o dos parafusos. Os Coimbraparafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos Coimbraparafusos prisioneiros em tempos normais. Os Coimbraparafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os Coimbraparafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores.

força elevada

ombro hexagonal

Os túneis de metrô podem ser divididos em formas de face final retangular, arqueada, circular e elíptica de acordo com a forma da seção do túnel de seção. A face de extremidade retangular pode ser dividida em tipos de vão simples, vão duplo e vãos múltiplos. Existem dois tipos de círculos. O túnel do metrô precisa instalar equipamentos eletromecânicos por meio de parafusos, inserir parafusos em forma de T nos orifícios predefinidos na placa de blindagem do túnel do metrô e depois moldá-lo e corrigi-lo. Os parafusos são lisos e a superfície de contato é pequena. Os parafusos instalados na placa de blindagem são fáceis de cair, fazendo com que os equipamentos instalados caiam e danifiquem ou causem prejuízos aos pedestres ou veículos que transitam no túnel. Portanto, é necessário melhorar ainda mais os parafusos atuais.

CoimbraParafuso do batente do ombro

Embora existam muitos tipos de parafusos auto-roscantes, todos eles têm as seguintes características principais: (1) Geralmente são feitos de aço cementado (representando 99% do total de produtos). Também disponível em aço inoxidável ou metais não ferrosos. (2) O produto deve ser tratado termicamente. Os parafusos autorroscantes de aço carbono devem ser cementados e os parafusos autorroscantes de aço inoxidável devem ser endurecidos por solução. Para fazer com que o parafuso auto-roscante atenda às propriedades mecânicas e desempenho exigidos pela norma. (3) O produto tem alta dureza superficial e boa tenacidade do núcleo. Ou seja, suavidade interior e rigidez exterior. Esta é uma característica importante dos requisitos de desempenho dos parafusos autorroscantes. Se a dureza da superfície for baixa, ela não pode ser parafusada na matriz; se a tenacidade do núcleo for ruim, ele quebrará assim que for parafusado e não poderá ser usado. Portanto, suavidade interna e rigidez externa são os requisitos para que os parafusos autorroscantes atendam aos requisitos de desempenho. (4) A superfície do produto precisa de tratamento de proteção de superfície, geralmente tratamento de galvanoplastia. Algumas superfícies de produtos requerem tratamento com fosfato (fosfatização). Tais como: os parafusos autorroscantes do painel de parede são principalmente fosfatados. (5) É produzido pelo processo de encabeçamento a frio. Recomenda-se o uso de máquina de laminação a frio de alta velocidade e máquina de laminação de rosca de alta velocidade ou máquina de laminação de rosca planetária de alta velocidade para garantir a qualidade do produto. O parafuso auto-roscante produzido desta forma tem uma cabeça bem formada e alta qualidade de rosca.

CoimbraParafuso do plugue limite


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente