CoimbraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos ajustados à mão, parafusos de asa plana, parafusos de gabinete, todos os tipos de parafusos não padronizados, porcas de plástico, 10 graus Q230 Dacromet plano porcas hexagonais inferiores, juntas em forma de tigela, parafusos de cabeça cilíndrica de cabeça semicircular, colunas de pilares elevados, parafusos e cavilhas cativas, arruelas enegrecidas, parafusos de alta resistência, parafusos transversais chanfrados, parafusos de ferro galvanizado, juntas e outros fixadores, devido à material do produto Diferentes especificações e preços diferentes, entre em contato conosco se necessário.
No projeto de produtos elétricos, para evitar o problema de interferência de radiação eletromagnética, é necessário isolar a condução entre as partes metálicas (peças). Especialmente quando as peças metálicas são travadas por parafusos de metal, a condução entre o par travado de peças metálicas (peças) é frequentemente causada, por isso é necessário tentar isolá-las. Por exemplo, quando os parafusos são usados para travar a estrutura de ferro da tela de cristal líquido e a estrutura de ferro da base do pé, as ondas eletromagnéticas geradas pela tela de cristal líquido são facilmente irradiadas da base do pé, causando interferência de radiação eletromagnética.
Atualmente, os parafusos de alimentação automática de pregos conhecidos são compostos pelo parafuso elétrico modificado por furadeira elétrica manual tradicional e pelo dispositivo automático de alimentação de pregos, no qual a cabeça do parafuso não pode ser movida e o ângulo pode ser alterado. É difícil concluir a instalação devido à obstrução, portanto, é necessário um parafuso multidirecional com cabeça de parafuso móvel e rotativa.
perfil da rosca American National (ângulo de perfil 60 e planicidade H/8) é diferente do perfil de rosca Wyeth (ângulo de perfil 55 e altura de achatamento H/6). American National Thread é amplamente utilizado em regiões e indústrias que são influenciadas pela indústria americana. Na Segunda Guerra Mundial, devido aos padrões inconsistentes de fios usados pelos Aliados, as dificuldades de abastecimento logístico causaram graves perdas econômicas e baixas aos Aliados. Imediatamente após o fim da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e outros aliados imediatamente começaram a formular um padrão de fio unificado entre os países aliados e promulgaram um padrão de fio unificado em 1948. os Estados Unidos dominavam as forças aliadas naquela época, o fio unificado foi formulado principalmente de acordo com o padrão nacional de fio dos Estados Unidos. Unity; a última letra N é derivada da designação N para American National Threads. Desde então, o segmento unificado começou a espremer o mercado de uso original do segmento britânico de Whitworth.
O processo tradicional de rebitagem unilateral adota principalmente dois métodos: conexão de Coimbraporca de rebite e conexão de Coimbrarebite cego. A eficiência da Coimbraporca de rebite é baixa. Se for utilizada a Coimbraporca oca, a rigidez é insuficiente, resultando em baixa resistência da conexão. Além disso, a resistência à torção da Coimbraporca de rebite é baixa. Se a Coimbraporca de rebite for utilizada para obter melhor resistência à torção, ela é feita em formato hexagonal. Embutir, porque a forma da abertura da chapa metálica também precisa ser feita em um hexágono correspondente, é inconveniente de processar.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...