sua localização: 首页>>Produtos>>CoimbraTamanho da porca

CoimbraPorca de soldagem personalizada quatro cantos com porca de garra porca porca quadrada 1/2-13 1/4-20

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas de rebite, parafusos de combinação de três cruzes côncavas, parafusos anti-rosca à esquerda, parafusos torx de cabeça escareada, porcas de tampa/tampa, porcas de rebite de furo cego, arruelas de metal elásticas, porca reversa de dente esquerdo, arruelas usinadas saigang , Parafusos de cabeça sextavada, Parafusos de aço carbono grau 8.8, Rebites cegos, Parafusos e porcas de painel de soquete, Parafusos de cabeça a ponta Rebites de cabeça escareada de ferro, Porcas de rebite hexagonais de cabeça chata ancoradas Outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos , os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

De acordo com as normas pertinentes, os graus de desempenho dos parafusos de aço carbono e aço liga são divididos em mais de 10 graus como 3,6, 4,6, 4,8, 5,6, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9, 12,9, etc. Entre eles, os parafusos de grau 8.8 e acima são feitos de aço de liga de baixo carbono ou aço carbono médio e tratamento térmico (têmpera, revenimento) são geralmente chamados de Coimbraparafusos de alta resistência, e o restante é geralmente chamado de parafusos comuns. A etiqueta de grau de desempenho do parafuso consiste em duas partes de números, que representam o valor nominal da resistência à tração e a taxa de elasticidade do material do parafuso, respectivamente. Os Coimbraparafusos de aço inoxidável são divididos em A1-50, A1-70, A1-80, A2-50, A2-70, A2-80, A3-50, A3-70, A3-80, A4-50, A4-70, A4-80, A5-50, A5-70, A5-80, C1-50, C1-70, C1-110, C4-50, C4-70, C3-80, F1-45, F1-60. O primeiro letra e número representam o grupo do aço inoxidável, e o segundo e terceiro números representam 1/10 da resistência à tração. [2]

CoimbraCoimbraPorcas de solda personalizadas

Como peça padrão, deve ter suas próprias especificações gerais. Para Coimbraporcas hexagonais, as normas mais utilizadas são: GB52, GB6170, CoimbraGB6172 e DIN934. As principais diferenças entre eles são: GB6170 é mais grosso que GB52, CoimbraGB6172 e DIN934. Grosso de DIN934, comumente conhecido como Coimbraporca grossa. A outra é a diferença entre os lados opostos, os lados opostos de DIN934, GB6170 e CoimbraGB6172 na série de Coimbraporcas M8 são 13MM menores que o lado oposto 14MM de GB52, e os lados opostos de Coimbraporcas M10, DIN934 e GB52 são 17MM. O lado oposto do GB6170 e CoimbraGB6172 deve ser 1MM maior, Coimbraporca M12, DIN934, o lado oposto do GB52 é 19MM maior que o GB6170 e o lado oposto do CoimbraGB6172 18MM é 1MM maior. Para Coimbraporcas M14, o lado oposto do DIN934 e GB52 é 22MM, que é 1MM maior que o lado oposto do GB6170 e CoimbraGB6172, que é 21MM. A outra é a Coimbraporca M22. O lado oposto do DIN934 e GB52 é 32MM, que é 2MM menor que o lado oposto do GB6170 e CoimbraGB6172, que é 34MM. (Além da espessura do GB6170 e CoimbraGB6172 serem iguais, a largura do lado oposto é exatamente a mesma) O restante das especificações podem ser usadas em geral sem considerar a espessura.

Ponto de quatro cantos com CoimbraCoimbraporca de garra

CoimbraCoimbraCoimbraPorca quadrada

rebite é uma peça de metal em forma de haste com uma tampa em uma extremidade. Durante a rebitagem, o rebite usa sua própria deformação ou interferência para conectar as partes rebitadas. Os rebites comumente usados são cabeça semicircular, cabeça plana, rebites semi-ocos, rebites sólidos, rebites de cabeça escareada, rebites cegos, Coimbrarebites ocos, etc. Atualmente, os rebites são amplamente utilizados em vários produtos de backplane e outros produtos de estampagem. Uma vez que os rebites são responsáveis pelas funções de travamento, posicionamento e sustentação de força lateral no produto, o grau de rebitagem e vertical possuem exigências maiores. No entanto, na produção real, muitas vezes há problemas como a falha da torção do rebite para atender aos requisitos, o rebite sendo inclinado pelo rebite, a superfície do rebite sendo cortada, a colocação do rebite imprecisa e exigindo reposicionamento manual, etc. .Muito alto e muito ineficiente.

1/2-13

processo de trefilação tem duas finalidades, uma é modificar o tamanho das matérias-primas; a outra é obter propriedades mecânicas básicas dos fixadores por meio de deformação e reforço. Para o aço de médio carbono, o aço de liga de médio carbono também tem outra finalidade, ou seja, fazer o fio-máquina. A cementita em flocos obtida após resfriamento controlado é rachada o máximo possível durante o processo de trefilação para se preparar para o subsequente recozimento de esferoidização (amolecimento) para obter cementita granulada. No entanto, alguns fabricantes reduzem arbitrariamente o desenho para reduzir custos. A taxa de redução excessiva aumenta a tendência de encruamento do fio-máquina, o que afeta diretamente o desempenho do cabeamento a frio do fio-máquina. Se a distribuição da razão de redução de cada passe não for adequada, também causará trincas de torção no fio-máquina durante o processo de trefilação. Além disso, se a lubrificação não for boa durante o processo de trefilação, também pode causar trincas transversais regulares no fio-máquina trefilado a frio. A direção tangencial do fio-máquina e da matriz de trefilação não é concêntrica ao mesmo tempo quando o fio-máquina é rolado para fora da matriz, o que fará com que o desgaste do padrão de furo unilateral da matriz de trefilação se agrave, faça o furo interno fora do círculo e causar deformação de desenho desigual na direção circunferencial do fio. A circularidade do fio de aço está fora da tolerância e a tensão da seção transversal do fio de aço não é uniforme durante o processo de cabeamento a frio, o que afeta a taxa de passagem do cabeamento a frio. Durante o processo de trefilação do fio-máquina, a taxa de redução de superfície excessiva irá deteriorar a qualidade da superfície do fio de aço, enquanto a taxa de redução de superfície muito baixa não é propícia ao esmagamento da cementita em flocos, e é difícil obter tanto cementita granulada possível. , ou seja, a taxa de esferoidização da cementita é baixa, o que é extremamente desfavorável ao desempenho de encabeçamento a frio do fio de aço. Para a barra e fio-máquina produzidos pelo método de trefilação, a taxa de redução parcial da superfície é controlada diretamente dentro da faixa de 10%-15%.

1/4-20


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente