CoimbraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos de fixação do medidor da máquina, parafusos de expansão do anel de elevação do gancho, colunas de isolamento da coluna de suporte da placa principal, parafusos de fixação sextavados externos não padronizados, parafusos de cabeça escareada GB11, parafusos de meio fio, parafusos de cabeça cilíndrica de alta resistência, aço carbono chapeado parafusos, parafusos cilíndricos 304, parafusos de meio dente estendido, colunas de suporte de porca de cobre, porcas sextavadas de zinco branco, parafusos de indústria de máquinas, pinos de posicionamento 304, parafusos de cabeça escareada e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações do produtos, os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.
fim de alcançar o objetivo acima, Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. divulga uma Coimbraporca à prova de violação, que inclui uma parte superior, uma parte inferior e um orifício rosqueado interno que penetra na parte superior e na parte inferior. A seção transversal do orifício rosqueado interno é circular, então a parte inferior é um cilindro de triângulo equilátero, e o ápice do cilindro de triângulo equilátero tem uma estrutura de arco, e a estrutura de arco inclui uma parte de arco esquerda e uma parte de arco direita com a bissetriz do ângulo como centro de simetria, e a parte inferior tem uma estrutura em arco. Uma porção à prova de violação que se projeta da superfície inferior é formada e a porção à prova de violação é disposta na porção do arco esquerdo ou na porção do arco direito.
A Coimbraporca de bloqueio é um tipo de Coimbraporca amplamente utilizada em máquinas e outras indústrias. Seu princípio de funcionamento é autotravante pelo atrito entre a Coimbraporca e o parafuso. No entanto, a confiabilidade deste autotravamento é reduzida sob cargas dinâmicas. Em algumas ocasiões importantes, tomaremos algumas medidas anti-afrouxamento para garantir a confiabilidade do travamento da Coimbraporca.
Independentemente da chapa de aço inoxidável ou chapa de aço resistente ao calor, as chapas de aço austenítico possuem as melhores propriedades abrangentes, com resistência suficiente, excelente plasticidade e baixa dureza, sendo uma das razões pelas quais são amplamente utilizadas. O aço inoxidável austenítico é semelhante à maioria dos outros materiais metálicos, sua resistência à tração, resistência ao escoamento e dureza aumentam com a diminuição da temperatura; plasticidade diminui com a diminuição da temperatura. Sua resistência à tração aumenta uniformemente na faixa de temperatura de 15~80°C. Mais importante: à medida que a temperatura diminui, a resistência ao impacto dos Coimbraparafusos de aço inoxidável diminui lentamente e não há temperatura de transição frágil. Portanto, o aço inoxidável pode manter plasticidade e tenacidade suficientes em baixa temperatura.
matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com Coimbracontrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. CoimbraParafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes CoimbraParafusos de máquina com rosca em V, CoimbraParafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...