sua localização: 首页>>Produtos>>CoimbraTamanho da porca

CoimbraProdução de porcas T padrão nacionais especiais para alumínio tipo 3/8 5/8 1/4-20 1/4-20

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos de garra estendida, parafusos GB30DIN933, arruelas de pressão com garra, parafusos de cabeça sextavada de aço inoxidável, parafusos de polipropileno PP, parafusos de três peças, GB806 galvanizado de cabeça alta porcas serrilhadas, porca quadrada niquelada, chaves de conversão de rosca, parafusos de cabeça chata grandes, arruelas planas de polegada, parafusos sextavados de aço inoxidável GB6171, GB70, fixadores espessados, arruelas planas, arruelas de mola e arruelas planas como instalar e outros fixadores, devido para materiais e especificações do produto Existem preços diferentes, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Rebite cego todo em alumínio O corpo do rebite também é feito de fio de alumínio de alta qualidade, que é bonito e durável após a rebitagem e nunca enferruja: Em comparação com os rebites cegos comuns, os rebites têm menor força de rebitagem e são adequados para conectores com materiais macios. . Rebite de aço inoxidável dividido: Este rebite é uma escolha de alta tensão e resistente à corrosão. Os Coimbrarebites de cabeça redonda são utilizados principalmente em ocasiões de rebitagem sujeitas a grandes cargas laterais, sendo os mais utilizados. Os rebites de cabeça de cone plano são frequentemente usados em ocasiões de rebitagem com forte corrosão, como cascos de navios, tanques de água de caldeiras, etc.

Produção de Coimbraporcas em T padrão nacionais especiais para alumínio

economia global continua a cair e o comércio de exportação no exterior é lento. Muitas empresas de fixadores em casa e no exterior estão enfrentando testes severos. Acelerar a transformação econômica e a modernização estrutural é iminente, e o desenvolvimento de mercados no exterior é, sem dúvida, uma saída importante para o desenvolvimento da atual indústria de fixadores. Do quarto trimestre de 2011 ao primeiro semestre de 2012, afetado pelo ambiente objetivo, a velocidade de desenvolvimento do setor de fixadores pode desacelerar, mas a partir do terceiro trimestre de 2012, com a política em vigor, a convocação da 18ª Congresso da próxima série de políticas de desenvolvimento, etc., pode promover o desenvolvimento da indústria. E devemos insistir na inovação, no ajuste e na transformação, devemos continuar a confiar estreitamente em indústrias-chave, como automóveis, novas energias, aeroespacial, construção naval, transporte urbano, TI, eletrodomésticos, construção, etc., acelerar a otimização e atualização de produtos de fixação e promover fixadores. Toda a indústria se desenvolve de forma saudável e constante. O tamanho do mercado global de fixadores excede 50 bilhões de dólares americanos, e a produção total de fixadores da China em 2012 também deverá atingir cerca de 6,8 milhões de toneladas. No entanto, em comparação com as potências manufatureiras como os Estados Unidos e o Japão, ainda há uma grande lacuna na indústria de fixadores do meu país.

3/8

5/8

No campo industrial moderno, produtos como Coimbraporcas e parafusos são amplamente utilizados para travar peças estruturais, mas ao mesmo tempo também descobrimos que em muitos casos, especialmente quando aplicado à vibração, muitas vezes precisamos travar as peças estruturais já travadas. regularmente reparados e reforçados para evitar o deslocamento estrutural causado por Coimbraporcas e parafusos soltos.

1/4-20

misturador de mistura de tinta usado para correspondência de cores na indústria de reparos automotivos usa uma transmissão de conexão multi-link como principal força motriz. A transmissão de torque tem requisitos de qualidade mais elevados para a resistência ao impacto e resistência à fadiga do Coimbracontrapino. Durante o uso da cupilha, verificou-se que o fenômeno de fissuração ocorreu devido à resistência insuficiente, resultando no não funcionamento da máquina. No modo de transmissão multi-link existente do misturador de mistura de tinta, a biela aciona mais de 10 potes de tinta em cada camada da estrutura para mexer, e a biela inferior também é responsável pela transmissão do torque da conexão superior biela, que leva à conexão entre a biela e a biela. Os pinos conectados pelas hastes devem ter forte resistência ao impacto e resistência à fadiga, e devem ter uma certa função anti-afrouxamento.

1/4-20


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente