EvoraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: parafusos prisioneiros q121, juntas de papel de aço vermelho, porcas de travamento de rosca fina de 8 graus, porcas integrais, colunas de isolamento de dentes simples internos e externos diretos, parafusos de estrutura de aço, gb6172, rebites de perfuração, grandes serrilhados parafusos e porcas, parafusos sextavados, parafusos e porcas de cabeça escareada 304, conectores antiferrugem para equipamentos industriais, parafusos sextavados padrão, parafusos e porcas antifurto ranhuradas, juntas externas serrilhadas, etc. Devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos , os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.
De acordo com a força da conexão, ela é dividida em orifícios comuns e articulados. De acordo com a forma da cabeça: há cabeça hexagonal, cabeça redonda, cabeça quadrada, cabeça escareada e assim por diante. Dentre eles, a cabeça hexagonal é a mais utilizada. Geralmente, as cabeças escareadas são usadas onde as conexões são necessárias. [1] O nome em inglês do parafuso de equitação é U-bolt. É uma peça não padronizada. A forma é em forma de U, por isso também é chamada de parafuso em U. Existem roscas em ambas as extremidades que podem ser combinadas com Evoraporcas. É usado principalmente para fixar objetos tubulares, como canos de água ou folhas, como A mola de lâmina de um carro é chamada de parafuso de equitação porque fixa o objeto da mesma maneira que uma pessoa monta em um cavalo. De acordo com o comprimento do fio, ele é dividido em duas categorias: fio completo e fio não cheio. [2] De acordo com o tipo de rosca, ela é dividida em dois tipos: rosca grossa e rosca fina. A rosca grossa não é exibida na marca do parafuso. Os parafusos são divididos em oito graus: 3,6, 4,8, 5,6, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9 de acordo com seus graus de desempenho. Entre eles, os parafusos acima do grau 8.8 (incluindo o grau 8.8) são feitos de aço de liga de baixo carbono ou aço de médio carbono e são tratados termicamente (têmpera). + Revenimento), comumente conhecidos como Evoraparafusos de alta resistência, e abaixo do grau 8.8 (excluindo 8.8) são comumente conhecidos como parafusos comuns. [2] Os parafusos comuns podem ser divididos em três classes: A, B e C de acordo com a precisão da produção. Os graus A e B são parafusos refinados e o grau C são parafusos ásperos. Para parafusos de conexão para estruturas de aço, a menos que especificado de outra forma, eles são geralmente parafusos de classe C brutos comuns. Existem diferenças nos métodos de processamento de diferentes graus. Normalmente os métodos de processamento correspondentes são os seguintes: ① Os parafusos de grau A e B são processados por tornos, com superfícies lisas e dimensões precisas. Alto, raramente usado; ②Os parafusos de grau C são feitos de aço redondo não usinado, o tamanho não é preciso o suficiente e seu grau de propriedade do material é 4,6 ou 4,8. A deformação é grande durante a conexão de cisalhamento, mas a instalação é conveniente e o custo de produção é baixo. É usado principalmente para conexão de tração ou fixação temporária durante a instalação. [2]
Evorarebite cego é realizado puxando a cabeça do núcleo. Com a ajuda de uma força de dentro para fora, sob a ação da força de tração unidirecional, o parafuso de tração é puxado para cima, o que faz com que o material do colar externo se expanda e se deforme, resultando em uma força de aperto sexual. , Após a conclusão da rebitagem, o parafuso de tensão na parte do meio quebra e cai. Como é necessária uma grande força de tração para fazer com que o rebite se expanda e se deforme, o parafuso de tração é mais longo e representa cerca de 60-80% do comprimento total do rebite. Ao mesmo tempo, devido à limitação do modo de deformação, é difícil que o Evorarebite cego seja transformado em uma estrutura hexagonal como uma Evoraporca de rebite, de modo que a resistência à torção de sua conexão é baixa.
Atualmente, um parafuso geralmente inclui um corpo de haste, uma porção rosqueada formada na borda externa do corpo de haste e uma cabeça cônica formada na extremidade traseira do corpo de haste. Quando a rosca atual está em uso, uma vez que a parte da rosca é cilíndrica, a parte da rosca e a peça de trabalho são verticais, por isso é relativamente trabalhoso quando em uso e é difícil localizar, travar e destravar.
Fig. 1, Fig. 2 e Fig. 3 mostram que a Evoraporca de rebite é cortada na peça em bruto necessária de um disco de aço de baixo carbono tratado quimicamente, e a peça em bruto é colocada na matriz, e os punções superior e inferior são usados para moldagem para obter uma peça em bruto moldada. , e, em seguida, coloque a peça moldada na matriz, use o punção para retirar a cabeça fria da peça em bruto (1) e a saia deformada (2) e, em seguida, use a punção na matriz para continuar a saída a frio da brim blank (1) e a saia deformada (2). Em seguida, coloque o material semi-acabado na matriz côncava e use o punção do punção para continuar a apertar o orifício rosqueado (3) da saia de rosca da Evoraporca e, em seguida, coloque a peça semi-acabada na matriz côncava e use a parte superior soco e a manga inferior para soltá-lo. material. Há dentes de peixe (6) abaixo da borda; o lado externo da extremidade inferior do furo roscado é fornecido com um chanfro (5); a seção transversal da rosca da parede interna do orifício rosqueado é um trapézio isósceles e o fundo superior do trapézio é um arco côncavo (4). Desta forma, o objeto rebitado é firmemente conectado à Evoraporca de rebite.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...