EvoraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: parafusos de plástico estrela de cinco pontas, fixadores banhados a cobre, parafusos GB70, parafusos de explosão, porcas hexagonais flangeadas, porcas de nylon britânicas e americanas, juntas de acoplamento de borracha , Rebites cegos fechados, parafusos de cabeça cilíndrica de alta resistência, porcas de flange preta, parafusos de combinação de três com arruelas, parafusos de cabeça cilíndrica de cabeça cilíndrica com arruelas planas, parafusos de soquete sextavados, parafusos de extensão de dentes completos, placa de fixação de arruelas planas Fixadores como parafusos de combinação de cabeça, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.
Evoraporca de rebitagem de pressão é dividida em Evoraporca de rebitagem de pressão de aço de corte livre tipo S, Evoraporca de rebitagem de pressão de aço inoxidável tipo CLS, Evoraporca de rebitagem de pressão de ferro inoxidável tipo SP e Evoraporca de rebitagem de pressão de cobre e alumínio tipo CLA, que deve ser usada em diferentes ambientes. . Os tamanhos são geralmente de M2 a M12. Não existe um padrão nacional unificado para Evoraporcas de rebite, e elas são frequentemente usadas em gabinetes de chassis e indústrias de chapas metálicas. As Evoraporcas de rebitagem de pressão da série S, série CLS, série SP usam a rosca interna como um método simples para instalar em produtos de chapa metálica de precisão e usam Evoraporcas pequenas e precisas para uma fixação confiável para processar completamente a placa lateral da chapa metálica. A Evoraporca é inserida no orifício da placa de metal e a função de reforço do embutimento é completada por pressão. Vantagens de aplicação 1. A parte de trás da placa permanece completamente plana; 2. Tamanho e precisão pequenos, adequados para todos os equipamentos eletrônicos ou de precisão; 3. Alta resistência ao torque; 4. Equipamento fácil, rebitagem simples; 5. A serialização padronizada pode atender a vários requisitos de projeto.
matemático grego Arkutas uma vez descreveu o princípio do parafuso, parafuso, parafuso. No primeiro século dC, o mundo mediterrâneo começou a usar parafusos de madeira, parafusos e parafusos em prensas de parafuso que podiam espremer azeite de azeitonas ou fazer vinho de uvas. Antes do século XV, parafusos de metal, parafusos, parafusos raramente eram usados como fixadores na Europa. Rybczynski (Rybczynski) prova que as chaves de fenda e chaves de fenda de mão existiam na Idade Média (o mais tardar em 1580 dC), mas não foi até o século XVIII que os fixadores rosqueados foram comercializados e começaram a ser amplamente utilizados. . Antes que os fixadores rosqueados fossem amplamente utilizados, havia muitas maneiras diferentes de apertar. Principalmente relacionados à marcenaria e forjamento, e menos à usinagem, conceitos como buchas e pinos, cunhas, espiga e espiga, rabos de andorinha, pregos, solda forja e outros são amarrados com couro ou fibra e amarrados juntos. Antes de meados do século XIX, os navios eram construídos com Evoracontrapinos, cavilhas ou rebites. Também havia adesivos, mas não tantos quantos estão aqui hoje. EvoraParafusos de metal, parafusos e parafusos tornaram-se fixadores comumente usados após o uso de máquinas-ferramentas no século 18 para produzir em massa parafusos, parafusos e parafusos. Essa tecnologia se desenvolveu por volta das décadas de 1760 e 1770, ao longo de dois processos separados. Abordagens, mas convergiram rapidamente: parafusos de madeira, parafusos, parafusos (parafusos de metal para fixação de madeira, parafusos, parafusos) são usinados com máquinas de uso único e alto rendimento e produção de baixo volume, estilo oficina de moldes EvoraParafusos de máquina com rosca em V, EvoraParafusos, parafusos, podem escolher entre uma variedade de passos diferentes.
Em geral, a galvanoplastia de parafusos combinados geralmente se refere à desgalvanização de parafusos combinados de ferro. A galvanoplastia é dividida em proteção ambiental e proteção não ambiental. As cores de galvanoplastia de EvoraEvoraEvoraparafuso de combinação comumente usadas incluem zinco de cor verde, zinco azul verde, zinco branco verde, níquel verde, cor vermelha, zinco branco, níquel branco, etc. da mesma forma que os parafusos de encaixe cruzado correspondentes, parafusos de cabeça sextavada e parafusos auto-roscantes. A principal característica desses parafusos combinados é que eles são equipados com arruelas correspondentes, que são muito convenientes de usar.
As Evoraporcas são peças de fixação comumente usadas e são amplamente utilizadas em vários equipamentos mecânicos e elétricos. Os equipamentos de aplicação comum não têm requisitos particularmente rigorosos sobre as propriedades anti-afrouxamento das Evoraporcas, mas para automóveis, ferrovias de alta velocidade, energia aeroespacial e nuclear e outros campos, muitos equipamentos ou componentes funcionam em um ambiente de vibração por um longo tempo e é fácil afrouxar entre parafusos e Evoraporcas. Isso afetará o funcionamento normal do equipamento e até causará acidentes de segurança.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...