EvoraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas sextavadas de passo fino fino, parafusos de passo fino de passo médio, parafusos de ajuste de medidor de máquina, parafusos ranhurados com cabeça redonda, rebites de punção manual, tampas de rebite, copos Parafusos e parafusos de cabeça sextavada, parafusos de fio de máquina com almofadas, terminais de terminal de cobre, terminais de solda, chaves planas com pinos, parafusos de cabeça cilíndrica ISO7380, rebites sólidos serrilhados de cobre, parafusos de máquina estendidos, parafusos de cobre, parafusos de tampa grande Fixadores como rebites de cabeça chata têm preços diferentes devido a diferentes materiais e especificações do produto. Por favor, entre em contato conosco se necessário.
anel de retenção é um elemento limitante comum no campo mecânico, que é usado principalmente para limitar o limite axial de peças mecânicas. Atualmente, os anéis de retenção comuns no mercado são todos anéis circulares com uma abertura. O anel circular tem uma certa capacidade de deformação elástica. Quando em uso, o anel de retenção pode ser montado de forma removível na parte mecânica. No entanto, o defeito do anel de retenção que adota o anel de peça única é que o anel de retenção é facilmente quebrado quando desmontado e usado com frequência, e a vida útil é curta.
fixador de parafuso oculto inclui uma arruela, um parafuso e uma proteção, uma extremidade do parafuso é fornecida com uma tampa de extremidade, o parafuso penetra na arruela e a tampa de extremidade é apoiada na arruela e a proteção cobre a extremidade do parafuso. a tampa é periférica e conectada à gaxeta. Quando em uso, primeiro passe o parafuso pela arruela e, em seguida, introduza-o no orifício do parafuso da peça conectada e, em seguida, cubra a proteção na circunferência externa da tampa da extremidade do parafuso e conecte-a à arruela.
(1) O teste de desempenho do aparafusamento consiste em aparafusar a amostra do parafuso de travamento auto-roscante na placa de teste até que uma rosca completa passe completamente no teste sem quebrar. (2) O teste de torque destrutivo consiste em prender a haste da amostra do parafuso de travamento auto-roscante em um molde de rosca ou outro dispositivo que corresponda à rosca do parafuso e usa um dispositivo calibrado de medição de torque para medir o parafuso. O torque é aplicado até a fratura, o que não deve ocorrer na porção rosqueada fixada. (3) Realize um teste de tração na amostra do parafuso para verificar a carga de tração mínima quanto a falhas. A fratura deve estar dentro do comprimento da haste ou do fio não rosqueado e não deve ocorrer na junção da cabeça da haste e da haste. Antes que a amostra se rompa, ela deve atingir a carga de tração mínima especificada pela classe de desempenho correspondente. (4) A fragilização por hidrogênio é um problema que deve ser rigorosamente observado no processo de tratamento de superfície de parafusos auto-roscantes de travamento. No processo de decapagem, a rosca é agitada em ácido clorídrico diluído, e a quantidade de hidrogênio absorvida pelo aço de decapagem aumenta linearmente com a raiz quadrada do tempo e atinge o valor de saturação. Menos de 100%, será produzido um grande número de átomos de hidrogênio, que ficarão aderidos à superfície do parafuso, resultando em infiltração de hidrogênio, e o aço se tornará quebradiço devido à absorção de hidrogênio. O parafuso de travamento auto-roscante leva 6~8h para conduzir o hidrogênio, e a temperatura é de 160~200℃ (fosfatização) e 200~240℃ (galvanoplastia). No entanto, no processo de produção, o tempo de acionamento do hidrogênio deve ser determinado de acordo com muitas condições de produção, como dureza do núcleo, rugosidade da superfície, tempo de galvanoplastia, espessura do revestimento, tempo de decapagem e concentração de ácido. É melhor fazê-lo antes da passivação e logo após a galvanoplastia.
Atualmente, as peças padrão no mercado incluem principalmente aço carbono, aço inoxidável e cobre. Um aço carbono. Distinguimos aço de baixo carbono, aço de médio carbono e aço de alto carbono e aço liga pelo teor de carbono no material de aço carbono. 1 Aço de baixo carbono C%≤0,25% é geralmente chamado de aço A3 na China. Os países estrangeiros são basicamente chamados de 1008, 1015, 1018, 1022, etc. Usado principalmente para parafusos de grau 4.8, Evoraporcas de grau 4, parafusos pequenos e outros produtos sem requisitos de dureza. (Nota: o material 1022 é usado principalmente para parafusos de ponta de broca.) 2 Aço médio carbono 0,25% 3 Aço alto carbono C%>0,45%. 4 O aço de liga basicamente não é usado no mercado: elementos de liga são adicionados ao aço carbono comum para aumentar algumas propriedades especiais do aço: como 35, 40 cromo molibdênio, SCM435, 10B38. Os parafusos Fangsheng usam principalmente aço de liga de cromo molibdênio SCM435, os principais componentes são C, Si, Mn, P, S, Cr, Mo. Dois de aço inoxidável. Grau de desempenho: 45, 50, 60, 70, 80 1 Principalmente dividido em austenita (18% Cr, 8% Ni) com boa resistência ao calor, boa resistência à corrosão e boa soldabilidade. A1, A2, A4 2 Martensita, 13%Cr tem baixa resistência à corrosão, alta resistência e boa resistência ao desgaste. Aços inoxidáveis ferríticos C1, C2, C4. O 18%Cr tem melhor resistência ao desgaste e à corrosão do que a martensita. Os materiais importados no mercado são principalmente o Japão. De acordo com o nível, divide-se principalmente em SUS302, SUS304 e SUS316. Três cobres. Os materiais comumente usados são latão... ligas de zinco-cobre. O mercado usa principalmente cobre H62, H65, H68 como peças padrão.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...