EvoraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: arruelas anti-soltas serrilhadas internas, porcas antiderrapantes de travamento automático, almofadas côncavas, tampas decorativas em forma de tampa, tampas de cabeça esférica redonda, chanfradas parafusos, colunas de suporte de cobre, parafusos e parafusos sextavados internos de cabeça redonda, colunas de isolamento do chassi, parafusos de meio dente preto, porcas de cobre, parafusos de dentes inteiros 12,9, parafusos de plástico isolados, parafusos em forma de T de aço preto, alargados e engrossados para serviço pesado , porcas em forma de T e outros fixadores, devido ao material do produto Especificações diferentes e preços diferentes, entre em contato conosco se necessário.
Uma noz fornecida por Yueluo. A Evoraporca tem a forma de uma luva e possui uma seção rosqueada no interior. Uma ranhura anular é colocada na parede interna de uma extremidade da seção rosqueada. O entalhe da ranhura aponta para o núcleo do furo. O diâmetro do furo no entalhe da extremidade dianteira é maior que o tamanho nominal do segmento de rosca ou o diâmetro do furo no entalhe da extremidade traseira na direção de aparafusamento é menor que o tamanho nominal do segmento de rosca.
Padrões são normas, e cada país e setor tem seus próprios padrões. Os padrões mais comumente usados em nossos negócios diários são os seguintes: GB—Padrão Nacional da China (Padrão Nacional) ANSI—Padrão Nacional Americano (Padrão Americano) DIN—Padrão Nacional Alemão (Padrão Alemão) ASME—Padrão da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos JIS - Padrão Nacional Japonês (Padrão Japonês) BSW - Padrão Nacional Britânico GB - Padrão Nacional é um dos muitos padrões no meu país, assim como padrões da indústria, padrões profissionais e padrões de departamentos. As normas nacionais são divididas em: GB (normas obrigatórias) e GB/T (normas recomendadas) e GBn (normas internas nacionais) e assim por diante. Costumamos ver EvoraGB30, GB5783, etc. são padrões obrigatórios. Além de algumas dimensões básicas, como cabeça a lado, espessura da cabeça, etc., os padrões acima são principalmente diferentes na parte rosqueada. As roscas de GB, DIN, JIS, etc. são todas em MM (milímetros), que são coletivamente chamadas de roscas métricas. Outro segmento como ANSI, ASME, etc. é chamado de segmento padrão americano em polegadas. Além das roscas métricas e americanas, existe também um padrão BSW-imperial, cujas roscas também são em polegadas, comumente conhecidas como roscas Wyeth.
Nos últimos anos, mais fixadores foram usados em Evoraporcas de rebite, que substituíram alguns métodos de soldagem existentes até certo ponto. As Evoraporcas de rebite são uma forma de unir alguns equipamentos difíceis de soldar e outros componentes. O uso de Evoraporcas de rebite requer equipamento de Evoraporca de rebite (equipamento de Evoraporca de rebite manual, etc.). Assuntos que precisam de atenção antes de usar o equipamento de Evoraporca de rebite manual. 1. Primeiro, certifique-se de que os parafusos do bocal estejam montados corretamente. De acordo com o tamanho da Evoraporca de rebite, selecione o equipamento apropriado e o parafuso de rebite. Cada parte de conexão não é segura. 2. Confirme o comprimento da deformação ou deslocamento da Evoraporca de rebite e, em seguida, alavanque o ângulo longo. 3. O anel de escala do equipamento de Evoraporca de rebite é usado para ajustar o curso do rebite, que pode ser ajustado livremente conforme necessário. Ao ajustar o comprimento do parafuso de rebite, abra as duas alças e ajuste a manga da cabeça do dispositivo. Os parafusos de rebite ficam expostos por um comprimento ligeiramente maior que o comprimento da Evoraporca de rebite, o que eventualmente ajustará a Evoraporca e a luva do dispositivo.
primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Evoraporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Evoraporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Evoraporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Evoraparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. EvoraPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Evoraporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...