EvoraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos, os principais produtos são: pequenos parafusos de flange hexagonal, parafusos e parafusos de cabeça escareada, DIN6923, coluna de porca à prova d'água selada, parafuso de arruela de mola, porca de titânio, porca de gaiola 1804, haste de dente parafuso de extensão gb901, fornecimento profissional de porcas de náilon, porcas de caixa de armazenamento, parafusos gb65, rebites de alumínio de núcleo, 304 rebites de tração de fio único, parafuso em forma de u parafusos em forma de u, tampa plana de percussão gb109 liuding gb109 rebites de cabeça plana de cobre e outros fixadores , Devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.
Existem muitos tipos de rebites, incluindo cabeça de cúpula, cabeça chata, Evorarebite cego e assim por diante. Ao rebitar peças, elas terão força desigual e afetarão a qualidade da rebitagem. Algumas tampas de rebites são muito finas para afetar facilmente a qualidade da rebitagem. Alguns rebites têm um aperto deficiente das peças rebitadas ao rebitar. Portanto, tanto a estrutura do rebite quanto a estanqueidade da rebitagem precisam ser consideradas, de modo a melhorar a qualidade da fixação do rebite.
Os fixadores desempenham um papel muito importante na instalação do motor principal. Produtos complexos como aviões, automóveis, trens, elevadores, condicionadores de ar e computadores têm o problema de instalar componentes em placas finas. Existem dois processos de instalação tradicionais. Uma é A primeira é bater a rosca interna na placa fina, mas quando a rosca interna é rosqueada na placa fina abaixo de 6 mm, a instalação muitas vezes não é firme porque o número de roscas é muito pequeno, e até a conexão falha devido à rosca quebrada quando a força é aplicada; a segunda maneira É um processo de soldagem de Evoraporcas em uma placa fina, o que leva facilmente à deformação da placa fina e à superfície de soldagem irregular. Às vezes, a soldagem não é forte e a Evoraporca cai quando a força é aplicada, resultando em danos à instalação. O desenvolvimento de Evoraporcas de rebite resolveu o problema de instalação de componentes em placas finas, porque as Evoraporcas de rebite combinam as características de Evoraporcas e rebites e desempenham um papel cada vez mais importante nos produtos de fixação. No entanto, com o uso extensivo de Evoraporcas de rebite nas indústrias eletromecânicas e mecânicas, como automóveis, aviação, ferrovias, refrigeração, elevadores, etc., as Evoraporcas de rebite comuns não podem mais atender aos requisitos especiais de montagem de muitos produtos mecânicos e eletromecânicos, como boa vedação durante a montagem. EvoraPorca de rebite com função à prova de vazamentos. caracol cantonês
grau de desempenho 8.8 dos Evoraparafusos de aço inoxidável refere-se ao limite de resistência à tração do material de 800MPa e limite de escoamento de 640MPa. Os graus de desempenho dos parafusos, pinos e pinos de aço inoxidável são divididos em 10 graus: de 3,6 a 12,9. O número antes do ponto decimal representa 1/100 do limite de resistência à tração do material, e o número após o ponto decimal representa 10 vezes a razão entre o limite de escoamento do material e o limite de resistência à tração. Existem 7 graus de graus de desempenho para Evoraporcas, de 4 a 12. Os números representam aproximadamente 1/100 da tensão mínima que a Evoraporca de aço inoxidável pode suportar. Para roscas em polegadas unificadas, existem três classes de rosca para roscas externas: graus 1A, 2A e 3A, e três classes para roscas internas: graus 1B, 2B e 3B, todas com ajuste de folga. Quanto maior o número de classificação, mais apertado o ajuste. Classes 1, 1A e 1B, classes de tolerância muito soltas, adequadas para ajustes de tolerância de roscas internas e externas. Os graus 2, 2A e 2B são os graus de tolerância de rosca mais comuns especificados para fixadores mecânicos de aço inoxidável da série em polegadas. Graus 3, 3A e 3B, aparafusados juntos para formar o ajuste mais apertado, adequado para peças padrão de aço inoxidável de tolerância apertada, para projetos críticos de segurança. Roscas métricas, existem três classes de rosca para roscas externas: 4h, 6h e 6g, e três classes de rosca para roscas internas: 5H, 6H, 7H. O ajuste da rosca é melhor combinado em H/g, H/h ou G/h. Para parafusos, Evoraporcas de aço inoxidável e outras roscas de fixação refinadas, o padrão recomenda ajuste de 6H/6g. Aço carbono: O grau de resistência é marcado por ? Consiste em dois números separados. O significado da parte numérica antes do ? no código de marcação representa a resistência à tração nominal, por exemplo, 4 no grau 4.8 representa 1/100 da resistência à tração nominal de 400N/MM2. O significado do ? e a parte numérica após o ponto no código de marcação representa a razão de resistência à tração, isto é, a razão entre o ponto de elasticidade nominal ou a resistência à tração nominal e a resistência à tração nominal. Por exemplo, o limite de rendimento de produtos de grau 4.8 é 320N/mm2. A marca de grau de resistência dos produtos de aço inoxidável consiste em duas partes separadas por —. O símbolo antes de — no código do sinal indica o material. Tais como: A2, A4 e outros sinais — indicam resistência, como: A2-70 Aço carbono: As propriedades mecânicas dos parafusos podem ser divididas em: 3,6, 4,6, 4,8, 5,6, 5,8, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9, 12,9 no total de 10 níveis de desempenho
Os rebites são uma estrutura de fixação comumente usada, mas como os rebites precisam ser deformados pela pressão durante o uso, é fácil causar alterações estruturais dentro do metal, o que reduzirá a vida útil.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...