sua localização: 首页>>Produtos>>EvoraTipo de parafuso

EvoraProdução de parafusos auto-roscantes de cabeça de panela cruzada galvanizada preta com dentes triangulares parafusos de travamento automático parafusos do gabinete do gabinete

Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: 10162025 parafusos de cabeça sextavada, parafusos Torx, parafusos cônicos invertidos, porcas de rebite de grão vertical de cabeça escareada serrilhada, parafusos de cabeça redonda iso7380, porcas de rebite ,Parafusos de fixação de trava de encaixe de álbum, gaxetas de grau 8, porcas longas redondas de liga de alumínio, porcas de aço inoxidável 304, parafusos de arame din582 suspensos, parafusos de asa, parafusos de cabeça escareada mini cabeça plana, porcas quadradas não padronizadas, parafusos de roda etc. Firmware, devido a diferentes materiais e especificações do produto, o preço também é diferente, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Os rebites do ventilador são especialmente projetados para instalação manual. Eles podem ser puxados através dos orifícios do painel ou da estrutura inferior. Eles são feitos de material elastômero com boa tenacidade e podem ser instalados rapidamente mesmo em montagem de interferência. O design é inteligente e tem função elástica. Não é fácil deslizar para fora depois de ser puxado com a abertura correspondente. Os rebites de ventilador são utilizados principalmente na fixação de ventiladores de gabinetes de computadores eletrônicos, dissipadores de calor e chips, com antivibração e redução de ruído.

Produção de galvanizado preto

Requisitos de material e processo O parafuso de travamento auto-roscante deve ser feito de aço carburado de alta qualidade, geralmente não maior que M12. O material acabado deve ser trefilado com uma alta taxa de redução total antes do cabeamento a frio, de modo que o cabeamento a frio deve ser esferoidizado. Recozimento, com o objetivo de aumentar a dureza superficial e a tenacidade do núcleo, a maioria deles são feitos de aços de médio e baixo carbono. A composição química do material na norma é apenas para orientação. O teor de C é de 0,13% ~ 0,37%, o teor de Mn é de 0,64% ~ 1,71% e o teor de B pode chegar a 0,005%. Os elementos de S, P, Mn e Si no aço comumente usado são geralmente mais baixos do que os do aço de parafuso comum do mesmo grau. E a qualidade da superfície do material é estritamente controlada para reduzir a resistência à deformação e evitar deformações e rachaduras. As classes comumente usadas são 20Mn, 15MnB, SWRCH22A, 1022A e aço carbono médio, aço liga de carbono médio SWRCH35K, SCM435, SCR435, etc. processos de cabeamento e laminação de arame, bem como o projeto e fabricação de matrizes a frio e placas de laminação especiais são muito importantes. EvoraParafusos de travamento auto-roscantes requerem uma superfície de alta dureza para recursos de corte e extrusão devido à necessidade de aço auto-roscante de baixo carbono. Ao mesmo tempo, deve haver resistência e tenacidade do núcleo suficientes para evitar torções e quebras durante o trabalho. O processo de tratamento térmico deste tipo de parafuso pertence à cementação rasa. Independentemente de ser feito de aço de baixo carbono ou aço de liga de carbono médio ou médio, sua dureza do núcleo deve estar dentro da faixa de 28~38HRC (grau 9,8) 33~39HRC (grau 10,9) e não inferior ao carga de tração mínima de 930MPa (grau 9,8), 1040MPa (grau 10,9), dependendo do material, a temperatura mínima de revenimento é 420℃. Para garantir que o parafuso de travamento auto-roscante possa ser parafusado suavemente no orifício cilíndrico pré-fabricado, a extremidade do parafuso deve ser endurecida por têmpera de alta frequência para garantir que pelo menos um a três dentes da rosca sejam endurecidos e o mínimo dureza da superfície é 45HRC.

Dentes triangulares de cabeça de panela cruzada

EvoraEvoraEvoraEvoraEvoraEvoraEvoraParafusos autorroscantes

material do segundo parafuso combinado: É decidido usar a máquina de teste para testar o material do fio do parafuso combinado, que é dividido em ferro e aço inoxidável. O fio de ferro é dividido em fio 1010 e fio 1018, fio 10B21, etc., o aço inoxidável é dividido em aço inoxidável 201, aço inoxidável 304, aço inoxidável 316 e assim por diante. As disposições da etiqueta nacional de três parafusos combinados: Geralmente, aqueles que têm experiência em parafusos combinados podem ser separados usando o olho interno. A diferença entre cabeças hexagonais. Use um paquímetro para medir as especificações de três parafusos combinados. Qual o tamanho, o comprimento, a espessura da cabeça do EvoraEvoraEvoraparafuso de combinação, a espessura da arruela plana e qual é o diâmetro externo da arruela plana. Quantas horas o spray de sal do EvoraEvoraEvoraparafuso de combinação é medido com uma máquina de spray de sal. Use a máquina de teste ambiental para testar se o parafuso de três combinações é ecologicamente correto. Ainda não é ecologicamente correto.

Evoraparafusos autotravantes

Na técnica anterior, os primeiros rebites eram pequenos pinos feitos de madeira ou osso, e as primeiras deformações de metal eram provavelmente os ancestrais dos rebites que conhecemos hoje. Sem dúvida, eles são o método mais antigo conhecido de união de metais, remontando ao uso mais antigo de metais maleáveis, por exemplo: os egípcios da Idade do Bronze usavam rebites para prender seis setores de madeira às linhas externas de uma roda ranhurada. presos juntos. Depois que os gregos lançaram com sucesso grandes estátuas em bronze, eles usaram rebites para unir as peças. Com o passar dos tempos, há cada vez mais tipos de rebites, mas os rebites tradicionais têm força de conexão. Problema insuficiente, portanto, é necessário um novo rebite para resolver o problema acima.

EvoraEvoraParafusos do chassi do gabinete


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente