EvoraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos. Os principais produtos são: 416 parafusos de cabeça escareada, porcas de travamento de placa mãe de garra, porcas de travamento automático de metal hexagonais, porcas de aço 45 # endurecidas, porcas hexagonais de aço carbono de 8.8 graus, porcas de flor de cobre de polegada, tampa de parafuso hexagonal externa, hexágono externo de zinco colorido Parafuso, Porca de furo cego de pequeno diâmetro externo, Porca americana, Arruela de nylon preta resistente a altas temperaturas, Porca redonda, Parafuso de recesso cruzado, Arruela pequena, Porca sextavada de aço inoxidável 201, etc. Fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos , os preços também são diferentes, se você precisar, entre em contato conosco.
Anel de retenção sem orelha (conhecido como anéis de seção constante no exterior) também é chamado de anel de retenção de seção constante, porque a seção transversal é igual e não há parte da orelha saliente do anel de retenção de estampagem tradicional, por isso é chamado de anel de retenção sem orelha. O anel de retenção sem orelha e o anel de retenção espiral têm semelhanças nas características de produção, processamento e uso. Ambos são achatados e enrolados por fio de aço. Após o tratamento térmico e tratamento de superfície, eles têm boa elasticidade e tenacidade. O anel de retenção sem orelhas é dividido em dois tipos: uso do eixo e uso do furo, e existem várias formas de extremidades traseiras para escolher. A aplicação do anel de retenção sem orelha é a mesma do anel de retenção tradicional tipo C, amplamente utilizado na montagem de peças hidráulicas, válvulas, instrumentos, vários componentes do núcleo de trava, rolamentos de agulhas, polias, conectores, conectores rápidos e outros componentes mecânicos montagens.
primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Evoraporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Evoraporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Evoraporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Evoraparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. EvoraPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Evoraporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.
Os colchões de molas e as almofadas dos assentos de molas são móveis modernos e comumente usados com melhor desempenho, e seus núcleos de almofadas são compostos por molas. Faz pleno uso das vantagens da boa elasticidade da mola, bom suporte, forte permeabilidade ao ar e durabilidade. A mola tradicional é uma mola com diâmetro de fio mais grosso, que é conectada e fixada por fios de aço, e possui alta dureza. A maioria dos idosos da geração mais velha costuma usar camas de molas unidas, mas se eles dormem em uma posição fixa por muito tempo ou estão acostumados a sentar nas laterais e nos cantos da cama, ou virar o colchão de forma irregular, é fácil causar depressão e fadiga elástica.
Os fixadores de Evoraporca são utilizados em diversas indústrias com requisitos de conexão e fixação, como veículos, máquinas de construção, máquinas agrícolas, máquinas de fabricação, etc. os fixadores da Evoraporca sobre ela estão sujeitos a vibração e impacto de carga em todas as direções, o que torna a Evoraporca mais fácil de soltar, resultando em aperto. A função do dispositivo é reduzida ou até falha. causar um grande risco de segurança.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...