EvoraProdução de soquete hexagonal de aço inoxidável 304 três parafusos de combinação estúpidos 3/8 estúpidos 5/8 estúpidos 1/4-20

Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: parafuso de plugue, isolamento através da coluna de cobre do chassi, porca hexagonal BS3692, coluna de isolamento plástico HTP, equipamento de processamento de gaxeta, porca hexagonal, salgueiro de percussão manual Nails GB867 rebites de cabeça de cúpula de alumínio, porcas de tampa, parafusos anti-remoção unidirecionais, contrapinos GB91, arruelas borboleta, estrutura de drone transversal multi-eixo, parafusos de cabeça chata, parafusos de arruela de mola de folha, porcas semi-hexagonais abertas e fechadas, etc. Devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, se necessário, entre em contato conosco.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Na vida real, são usadas Evoraporcas de rebite. Com diferentes especificações e diferentes usos, muitas pessoas estão familiarizadas com esta ferramenta, mas não sabem como usá-la corretamente. Na verdade, as ferramentas de Evoraporca de rebite têm manual e transmissão, e agora raramente são usadas para manual. Se você optar por usar Evoraporcas de rebite elétricas para melhorar a eficiência da produção, qual das duas é mais amplamente utilizada? O seguinte descreve o uso de Evoraporcas de rebite elétricas e Evoraporcas manuais. Como usar a ferramenta de Evoraporca de rebite manual: Insira a Evoraporca de rebite no orifício de instalação perfurado com uma ferramenta mãe de rebite para fixar a Evoraporca de rebite. (1) Aparafuse a Evoraporca de rebite na ferramenta de Evoraporca de rebite 2) Use a ferramenta de Evoraporca de rebite para inserir a Evoraporca de rebite no orifício de montagem perfurado. (3) EvoraAperte a Evoraporca e pressione as alças em ambos os lados da ferramenta para Evoraporca de rebite na direção da haste redonda do meio. Você só pode pressioná-lo com força. Portanto, essa pressão deve estar no lugar. É proibido apertar repetidamente as alças em ambos os lados para danificar a Evoraporca. Rosca de fixação em forma de interior. (4) A ferramenta de Evoraporca de rebite é separada da Evoraporca de rebite: basta soltar a cabeça esférica na imagem, e a ferramenta será separada da Evoraporca após afrouxar completamente.

Produção de aço inoxidável 304

travamento de parafusos pertence à técnica anterior. Ou por meio de um método visual (controle de raios X) um dispositivo de mira mais ou menos complexo é inserido no orifício transversal do parafuso. Em ambos os casos é inevitável um certo desalinhamento, ou seja, o parafuso pode não ser coaxial com o eixo central do furo transversal e desviar-se dele em um determinado valor. Para que o parafuso de travamento passe para dentro e através do orifício transversal, apesar desse desalinhamento, o diâmetro externo do parafuso é determinado como um tamanho menor que o diâmetro do orifício transversal. Se a mira não for mantida dentro desse pequeno valor de dimensão, o parafuso de travamento pode passar pelo orifício transversal sem dificuldade, apesar do erro de mira. Agora, no entanto, o parafuso de trava tem uma certa folga em relação ao furo transversal devido à determinação de um valor de tamanho menor.

Soquete hexagonal três parafusos combinados

3/8

Atualmente, o grampeador automático no mercado nacional não possui a contenção e disposição dos rebites quando eles estão fora do cravamento, o que torna os rebites irregulares e incontroláveis após a conclusão do cravamento automático, o que tem efeitos adversos no local uso e manutenção, e é instável. .

5/8

Atualmente, os parafusos de moldagem por injeção são amplamente utilizados em vários componentes eletrônicos e automotivos, incluindo um corpo, cujo meio é fornecido com um orifício de passagem 3, a cabeça do corpo 1 tem uma seção transversal hexagonal e a cauda 2 é fornecida com dentes do parafuso. Quando em uso, o orifício central 3 do corpo principal colocará primeiro o chicote de fios e, em seguida, o fixará por moldagem por injeção da cabeça I, e as roscas da cauda 13 deverão ser conectadas e instaladas com outros componentes. Como a cabeça I do corpo principal é hexagonal, o torque fornecido após a moldagem por injeção é insuficiente. Portanto, depois que a rosca externa é instalada e conectada a outros componentes, a cabeça fica propensa a escorregar, a instalação não é confiável e não há força de tração, resultando em falha do produto e aumento dos riscos de segurança.

1/4-20


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente