EvoraQual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Linha direta de serviço
+86760-8787 8587Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: arruela de dente de flor, porca redonda padrão nacional positiva de 8 graus, pino cilíndrico escalonado, parafuso de grau 14,9, parafuso de decoração de móveis, porca fina de carbono médio , pino cilíndrico de formato especial, grampo em forma de U Parafusos, parafusos de cabeça chata, parafusos de cabeça cilíndrica lisa, parafusos de junta fechada em forma de O, arruelas anti-choque ampliadas, porcas de garra, porcas de grampo de ferro, porcas em forma de porca de automação industrial e outros fixadores, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos Diferentes, o preço também é diferente, se precisar, entre em contato conosco.
estrutura existente é constatada na experiência de aplicação prática que ainda existem os seguintes problemas e inconvenientes: a estrutura do parafuso e o espaço do parafuso são combinados entre si de maneira complementar, de modo que podem fornecer um valor de torque maior, no entanto, nem todos peça de trabalho. A combinação requer um alto valor de torque, por isso muitas vezes resulta em excesso de qualidade. Embora o preço do parafuso seja baixo, se ele pode alterar a estrutura imutável do parafuso tradicional, pode fornecer um meio técnico para simplificar (alterar) o processo. O efeito de melhorar a capacidade de produção e a conveniência de uso é, de fato, um gargalo técnico que a indústria relevante deve superar.
Ao usar, depois de instalar a Evoraporca e o parafuso no lugar, insira a tira de travamento da ranhura do parafuso e faça os dentes de travamento em forma de V da tira de travamento encaixarem em uma das ranhuras do dente em forma de V e empurre o tira de travamento na ranhura como um todo. Os dentes de travamento em forma de V estão presos na Evoraporca e o corpo da tira de travamento está preso na ranhura do parafuso, restringindo assim a rotação relativa da Evoraporca e do parafuso, e há roscas entre a Evoraporca e o parafuso para restringir seu deslizamento relativo, para evitar que a Evoraporca se solte, mesmo de O parafuso cai; quando a Evoraporca precisar ser desmontada, basta retirar a tira de travamento da ranhura, e a Evoraporca pode ser desmontada normalmente.
Os rebites cegos são um tipo de rebite para rebitagem de um lado, mas devem ser rebitados com uma ferramenta especial - uma pistola de rebite (manual, elétrica e móvel). Este tipo de rebite é especialmente indicado para rebitar ocasiões onde é inconveniente o uso de rebites comuns (que devem ser rebitados de ambos os lados), por isso é amplamente utilizado na construção civil, automóveis, navios, aeronaves, máquinas, eletrodomésticos, móveis e outros produtos. Entre eles, os rebites cegos de cabeça oblata aberta são os mais utilizados, os rebites cegos de cabeça escareada são adequados para ocasiões de rebitagem que exigem desempenho suave e os rebites cegos fechados são adequados para ocasiões de rebitagem que exigem maior carga e certo desempenho de vedação.
Atualmente, na rebitagem de peças automotivas e automobilísticas, principalmente as peças que apresentam vibração e precisam se movimentar com frequência, como a caixa de direção do automóvel, os rebites comuns e os rebites de tambor duplo são mais utilizados para rebitagem. Devido às limitações da estrutura desses dois produtos Após a rebitagem, o produto apresenta o defeito de resistência insuficiente e fácil de soltar e cair, não podendo ser desmontado, podendo ser utilizado apenas uma vez, afetando assim a qualidade e o desempenho do produto rebitado.
Qual é a faixa de tolerância dos parafusos de precisão?
Como escolher o fabricante certo de parafusos de aço inoxidá...
Por que há um ângulo R sob a cabeça do parafuso hexágono?
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...
Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústr...
Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústr...